Uma atualização diferenciada

Bem estive pensando com base em algumas lives e vídeos percebi q os jogadores ficam muito bravos com quedas de fps etc

Por que a z8 não lança uma att especial só pra isso, tipo as caixas só de zp msm e são repetidas então é algo q vai voltar um dia, mas o foco não são caixas mas sim a atualização em si
acho que uma atualização especial apenas focada em corrigir os bugs, melhorar o sistema de ant-hack e outras possíveis formas de melhora seria algo relativamente legal

Resumindo uma atualização não focada em caixa e "VIPS" mas sim uma att focada em melhoras no jogo, resolvendo o problema de quedas de fps atrairia mais jogadores pois o jogo estará "limpo" e haveria mais produtividade por parte dos jogadores na ranked na qual o fps cai ou tem aquele wallzinho/flyzinho

Comentários

• Resumo do resumo
    Uma atualização sem vips e cxs e personagens, uma att focada na melhoria do jogo resolvendo quedas de FPS e trapaças
  • Isso seria mais uma manutenção do que de fato uma atualização.
  • Já comentei aqui que particularmente não tenho esses problemas que o pessoal vive dizendo que tem, acontece as vezes um desconect, tela preta, mas não é frequente e não me atrapalha muito não. Sou meio suspeito pra falar porque só logo na minha residência, não empresto a conta nem pra minha mãe, não participo de ranqueadas, PD ou CE, só jogo C1S e modo zumbi. Não sei se isso tem algo a ver. Tá, mas sem fazer insinuações e nem acusar ninguém, é só um pensamento (por favor me entendam), uso de algum tipo de programa estranho (um hacker, um macro ou algo parecido) não estaria provocando esse tipo de estorvo não?
  • furiacega escreveu: »
    Já comentei aqui que particularmente não tenho esses problemas que o pessoal vive dizendo que tem, acontece as vezes um desconect, tela preta, mas não é frequente e não me atrapalha muito não. Sou meio suspeito pra falar porque só logo na minha residência, não empresto a conta nem pra minha mãe, não participo de ranqueadas, PD ou CE, só jogo C1S e modo zumbi. Não sei se isso tem algo a ver. Tá, mas sem fazer insinuações e nem acusar ninguém, é só um pensamento (por favor me entendam), uso de algum tipo de programa estranho (um hacker, um macro ou algo parecido) não estaria provocando esse tipo de estorvo não?

Cara não uso isso nem programas ilegais, é meio sla essas porcarias mais ok entendi o seu comentário,As vezes uma queda de fps sla em um sub base pode significar muito pra mim ou meu clã q jogamos betas, rankeds e salas normais
  • DiegoDnv escreveu: »
    Isso seria mais uma manutenção do que de fato uma atualização.

S, no caso oq mais ou menos eu quis falar é que tipo ao invés de caixas repetidas q sempra voltam, o pessoal que administra o jogo poderia focar um pouco mais nos problemas que ocorrem nele
  • ZorkiNN escreveu: »

S, no caso oq mais ou menos eu quis falar é que tipo ao invés de caixas repetidas q sempra voltam, o pessoal que administra o jogo poderia focar um pouco mais nos problemas que ocorrem nele

Mas vc não acha que eles já fazem isso? As caixas já estão "prontas", eles somente adicionam ao jogo, e em "off" sem falar com ninguém eles fazem a parte deles a respeito de problemas tecnicos.
  • Bom,

Não sei até onde você entende de jogos, mas, isso que você propôs é algo plausível, mas também inviável. O jogo recebe conteúdo enviado pela desenvolvedora, assim como também as correções antes reportadas para serem corrigidas.
  • [QUOTE=[MOD]Ghost;n1109738]Bom,

Não sei até onde você entende de jogos, mas, isso que você propôs é algo plausível, mas também inviável. O jogo recebe conteúdo enviado pela desenvolvedora, assim como também as correções antes reportadas para serem corrigidas. [/QUOTE]

Então faz os dois ao mesmo tempo. Não há problema algum em deixar o jogo offline por umas 12horas ou mais para efetuar esse tipo de manutenção, é para um bem maior de todos. Mas toda atualização, os GMs insistem em termina-lá muito antes do prazo previsto e entregam o jogo cheio de bugs.
  • 235235236 escreveu: »

Então faz os dois ao mesmo tempo. Não há problema algum em deixar o jogo offline por umas 12horas ou mais para efetuar esse tipo de manutenção, é para um bem maior de todos. Mas toda atualização, os GMs insistem em termina-lá muito antes do prazo previsto e entregam o jogo cheio de bugs.

Tambem concordo o jogo pode ficar 24 horas off mas se arrumar todos erros e bugs ta bom
  • Deveriam em pensar em acabar com esses erros msm que isso leve 2 dias pra ajeitar acho que a galera ia aceitar na boa.
  • Cara, alguma vez parou pra pensar que se houvesse uma solução para esses problemas já não os teriam resolvido?

O jogo não está pesado, lagado, etc, porque querem. Há algo, mas creio que sem solução!
  • ZorkiNN escreveu: »
    Resumo do resumo
    Uma atualização sem vips e cxs e personagens, uma att focada na melhoria do jogo resolvendo quedas de FPS e trapaças

E você acha que o jogo tem erro e bug por relaxamento ou porque não querem solucionar os mesmo?
    Acha mesmo que os responsáveis pelo jogo gostam de perder jogadores para a concorrência por causa de bugs e hacks?
    Acha que eles se sentem felizes e realizados com isso?
    Acha mesmo que se não tivessem já a solução pra tudo não a teriam aplicado?
    Acha mesmo que se pudessem fazer o jogo perfeito para que mais jogadores investissem no jogo não o teriam feito?
  • YdLaysa escreveu: »

E você acha que o jogo tem erro e bug por relaxamento ou porque não querem solucionar os mesmo?
    Acha mesmo que os responsáveis pelo jogo gostam de perder jogadores para a concorrência por causa de bugs e hacks?
    Acha que eles se sentem felizes e realizados com isso?
    Acha mesmo que se não tivessem já a solução pra tudo não a teriam aplicado?
    Acha mesmo que se pudessem fazer o jogo perfeito para que mais jogadores investissem no jogo não o teriam feito?

... em qual momento eu cito que o pessoal não gosta de trabalhar? eu apenas citei que poderiam pegar um dia qualquer e ver os relatorios e os logs do jogo, sei que é dificil corrigir bugs etc em jogos, não entendi o motivo de tanto hate... mds
  • Seria uma ''Manutenção'' e não uma atualização.
  • Amigo seria muito bom pois resolveria quase todos os problemas do jogo, porem não é a z8 que lança as atualizações é a SG, e outra o jogo é uma empresa, e toda empresa precisa de lucros, sem lucros fecha, então por isso seria inviável.
  • Se tivesse uma atualizaçao assim seria mais como uma manutençao de pelo menos 1 dia