Mudar Missão do Passe Épico!
Gostaria que tivesse um sistema para mudar as missões do passe épico pois acredito que ficaria melhor para os jogadores.
Comentários
-
Eu nem diria mudar. Mas poderia ser mais diversificado, são poucas missões, muito grandes, como por exemplo "jogue 5 horas nos mapas da atualização". E tem somente o mapa parkour, jogar 5 horas no mesmo mapa é enjoativo .
-
poderia ser diferente, tipo vc ganha 4 itens fazendo a primeira missao, seria melhor eles deixar a missao sem ser corrente (fazer na sequencia q quiser ou seja, poder pegar smoke e nemesis primeiro em vez de fazer tudo) e pros q precisam poderiam fazer as outras para pegar colete kit granada etc
-
queria mudar o de jogar 5 horas no mapa PARQUE CHINÊS
-
Eu nem diria mudar. Mas poderia ser mais diversificado, são poucas missões, muito grandes, como por exemplo "jogue 5 horas nos mapas da atualização". E tem somente o mapa parkour, jogar 5 horas no mesmo mapa é enjoativo .queria mudar o de jogar 5 horas no mapa PARQUE CHINÊS
vocês não vão jogar exatamente 5 horas por causa do BÔNUS ÉPICO que dobra o seu progresso.
lembrando que Os dias são esses 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de julho e 4 e 5 de agosto.
@ Tópico
Seria legal se tivesse essa opção, pois nem todos gostam de jogar modo Parkour -
kratoseoXORO escreveu: »
vocês não vão jogar exatamente 5 horas por causa do BÔNUS ÉPICO que dobra o seu progresso.
lembrando que Os dias são esses 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de julho e 4 e 5 de agosto.
@ Tópico
Seria legal se tivesse essa opção, pois nem todos gostam de jogar modo Parkour
E quem não pode jogar final de semana joga 5 horas. Eu por exemplo as vezes não consigo logar fim de semana. -
Uma sugestão interessante!
-
Gostaria que tivesse um sistema para mudar as missões do passe épico pois acredito que ficaria melhor para os jogadores.
Eu nunca vi soldado escolher missão, ele faz aquilo que lhe é mandado.
Calma querido, o passe épico nem começou e já quer mudar? -
kd item/arma poderia ter tipo assim do lado: vc completou 3/3 missoes ai vc resgataria aqele item/arma e as missoes serem todas abertas pra vc completar na ordem acho q seria melhor e a opcao d mudar tbm seria bom
-
Tinha que colocar modos esquecidos pela comunidade nessas missões, por exemplo o modo fuga, é um modo bem divertido porém ninguém mais joga...