Excluir contas inativas + mudança de nick
Pessoal boa noite. A sugestão que trago hoje certamente é a vontade de muita gente. Estava tentando fazer mudança no meu nick a alguns meses atras e não consegui por o que eu queria pois, já possuia uma conta com o "NICK" que eu queria. Hoje, fui tentar novamente. Mas, a conta continua PARADA... continuava na msm patente. Acho que essas contas poderiam ser deletadas, já que não estão sendo usadas... Pois alguns "nicks ficam presos" em contas inativas.
Comentários
-
Eu sempre pensei nisso mano, queria por meu nick de owsla, uma gravadora de eletronica que sou muito fã, porem ja tinha uma acc com esse nick e era patente beeeem baixa e fazia acho q anos q n logava entende? ai tive q por .Owsla, ai achei zuado e troquei, se fosse só owsla eu estaria ate hj, tomara q eles leiam seu topico mano
-
Eu queria por o nick da minha primeira conta no cf, Mais n da pq ja esta em uso a acc ta banida desde 2015, poderia excluir os nick das acc inativas mais de 2 anos
-
Essa sugestão já foi dada aqui no fórum.
No momento é uma sugestão plausível. -
Creio que o certo não seria "excluir" as contas inativas, e sim alterar o nick (um conjunto de letras qualquer) da mesma para que não haja nem um tipo de perda para o criador da conta.
-
Olha a um tempo atras dei uma sugestão que parecia, acho que seja mais viável que excluir as contas.!
veja nesse Topic. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1103502-nomes-de-soldados-que-%C3%B1-logar-a-mais-de-2-3-anos-dispon%C3%ADvel