Desanimo / Passe Épico
Não sei se aconteceu só comigo, mas hoje eu fui aproveitar o bônus do P.E, e quando terminei as missões que davam Colete + Capacete + Lente + Kit Granada, ao receber os itens, percebi que os dias dos itens recebidos do passe épico não acumulou com os que eu já tinha, fiquei com um colete com 51 dias, e um com 15, um capacete com 51 dias, e um com 15, e assim por diante.
Eu achei que ia somar com os que já estavam em conta. Já que esse evento veio pra substituir o evento mensal devia ao menos somar os dias
Eu achei que ia somar com os que já estavam em conta. Já que esse evento veio pra substituir o evento mensal devia ao menos somar os dias
Comentários
-
não desanima!
faz essas missões para resgatar smoke prata e om-50-nemesis -
Deveria mais não é assim, alias deveria muitas coisas porém jogamos com esse pensamento que deveria alguma coisa mais sempre estamos no game, a vida é assim mesmo..vlww
-
Mesma coisa com migo, ao invés de acumula né !!
-
Realmente eles n acumula chega da uma desanimada
-
Unica coisa q salva é as armas permas pq sobre os itens...
-
Por isso é bom para aqueles que não tem esses itens, quando os itens vem de formas diferentes eles não acumulam.
-
Desanima mesmo, é igual os itens de Modo zumbi 2.0, invés de acumular, fica vários itens espalhados pelo baú
-
Não sei se aconteceu só comigo, mas hoje eu fui aproveitar o bônus do P.E, e quando terminei as missões que davam Colete + Capacete + Lente + Kit Granada, ao receber os itens, percebi que os dias dos itens recebidos do passe épico não acumulou com os que eu já tinha, fiquei com um colete com 51 dias, e um com 15, um capacete com 51 dias, e um com 15, e assim por diante.
Realmente é broxante isso.
O jogo tem feito eventos muito bacanas mas peca muito nessa situação. -
Eu realmente so fiquei feliz pela smoke e pela sniper, por que de resto fiquei bem chateado, porém de resto achei uma boa ideia de evento... mas penso que deveria ser 30 dias de cada de colete, capacete e lente