Desabafo (talvez um pouco mais)

Bom dia Soldados.
Hoje vim falar de um assunto calejado no nosso CF, RACK.
Pois bem, decidi abordar um assunto mais especifico, RACKER EM RANKEAD, e ainda para ser mais especifico, DUO COM RACKER EM RANKEAD.

Eu sou portador de uma doença chamada esquizofrenia (Ler Mais...). Uso o Crossfire como uma ancora para me ajudar a manter os pés na realidade. Porém ultimamente não tem sido isso que está acontecendo.

Na temporada passada eu consegui chegar a platina (Voltei a jogar no meio da temporada passada), nessa, eu tinha o foco de pegar Diamante e talvez Mestre, inutilmente, percebi que o rank mestre em diante é feito por uma parcela de players melhores que eu e uma parcela que utiliza o artificio de fazer duo com racker para subir. Não culpo os players melhores que eu, visto que eles são MELHORES... Culpo parcialmente os rackers, mas entendo que são crianças que não devem passar de seus 15 anos, e estão desesperados para terem algo em um game que o faça sobressair diante seus coleguinhas. Agora, culpo integralmente esses cara que utilizam desse artificio para subir, não tem honra vc pegar algo que não te pertence, você não lutou, vc não se esforçou para alcançar, você somente está destruindo quem tenta.

Sei que, por mais que esse tipo de postagem não resolva o problema, ao menos utilizo esse espaço como uma forma de desabafo, quem sabe eu consiga chegar lá...

Comentários

• akfYN escreveu: »
    Bom dia Soldados.
    Hoje vim falar de um assunto calejado no nosso CF, RACK.
    Pois bem, decidi abordar um assunto mais especifico, RACKER EM RANKEAD, e ainda para ser mais especifico, DUO COM RACKER EM RANKEAD.

Eu sou portador de uma doença chamada esquizofrenia (Ler Mais...). Uso o Crossfire como uma ancora para me ajudar a manter os pés na realidade. Porém ultimamente não tem sido isso que está acontecendo.

Na temporada passada eu consegui chegar a platina (Voltei a jogar no meio da temporada passada), nessa, eu tinha o foco de pegar Diamante e talvez Mestre, inutilmente, percebi que o rank mestre em diante é feito por uma parcela de players melhores que eu e uma parcela que utiliza o artificio de fazer duo com racker para subir. Não culpo os players melhores que eu, visto que eles são MELHORES... Culpo parcialmente os rackers, mas entendo que são crianças que não devem passar de seus 15 anos, e estão desesperados para terem algo em um game que o faça sobressair diante seus coleguinhas. Agora, culpo integralmente esses cara que utilizam desse artificio para subir, não tem honra vc pegar algo que não te pertence, você não lutou, vc não se esforçou para alcançar, você somente está destruindo quem tenta.

Sei que, por mais que esse tipo de postagem não resolva o problema, ao menos utilizo esse espaço como uma forma de desabafo, quem sabe eu consiga chegar lá...

Você tem toda a razão, seu comentário é um dos raros mais realistas que a gente vê por aqui. Infelizmente a verdade é essa mesma. Tenta entender uma coisa, primeiro: se tem algo em que os que organizam esse jogo não priorizam mesmo é o bem estar de sua comunidade, em primeiro plano está manter a ordem e o equilíbrio do jeito que as coisas estão mesmo, porque politicamente e provavelmente financeiramente está bom pra eles (somente eles). Depois, seu caso deve mesmo ser levado muito a sério, não dependa de coisas materiais tipo jogo para sanar seu problema, faça tratamento sim (como acredito que faça) e principalmente se apegue a Deus...mas, cuidado com essa busca pois existem igrejas que como aqui no nosso amado game, apenas cuidam das coisas pra que tudo siga uma certa ordem mantendo o "equilíbrio" pra que tudo se torne politicamente favorável e lucrativo e pouco levam em conta o bem estar dos fieis. Boa sorte e tomara que consiga obter a total cura de seu sofrimento. Vai na fé, Deus Existe de Verdade mesmo.
  • Lembrando que fazer duo com hacker resulta em banimento para ambos.
    Já vi alguns casos desses, e o hacker e o jogador que estava duo com o hacker só para upar na ranqueada foram banidos, e quando foi desbanido ficou impossibilitado de jogar partidas ranqueada por conta disso, caso houve qualquer coisa recomendo que você reporte.