Tentativa de roubo
ola z8 sei q n vao ver esse topico mas quero reporta um cara q conseguio envadir minha conta e deleto todas minha armas q eu tinha
ak vares pd, m4a1 ranque eu tava com 180 cupos ele deleto tudo estou com 12 vendeu minhas armas gasto meu mp q eu estava com 15k e meu gp, se puder fazer algo agradeço
nick:KouzO sei q n vai fazer nada pq seis como funciona a z8 mas esta ai se quiser provas so me falar
ak vares pd, m4a1 ranque eu tava com 180 cupos ele deleto tudo estou com 12 vendeu minhas armas gasto meu mp q eu estava com 15k e meu gp, se puder fazer algo agradeço
nick:KouzO sei q n vai fazer nada pq seis como funciona a z8 mas esta ai se quiser provas so me falar
Comentários
-
Olá, boa noite.
Nada poderá ser feito, lamento.As áreas da Z8Games, incluindo site, jogo e Suporte são totalmente seguras. A única forma de ter sua conta roubada é passando informações, inserindo dados em sites falsos ou baixando arquivos ilegais. Você é o único responsável pela segurança da sua conta.
Veja aqui algumas dicas para garantir a segurança da sua conta:
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/153/24/como-posso-proteger-a-minha-contaTópico encerrado.
Esta discussão está fechada.