Ping Horrível
Boa noite GMS, MODS e Auxiliares, gostaria de saber se o Crossfire está passando por alguma manutenção de Rotas de internet, desde o começo de julho meu ping cravo em 70 e não desce para meu antes, final de junho e sempre era 20-30, agora está 70-140, já troquei rotas coloquei do google, a melhor da minha internet, uma nova que saiu ai e nada nao muda nada do ping, estou achando que é problema do jogo, se caso tiverem algum auxilio ou programa para melhorar isso, obrigado Boa Noite.
Comentários
-
Não no momento, porém, o jogo passará por manutenção das 23:00 as 3:00. Aguarde o final na manutenção e veja se o problema ainda irá persistir.
-
Foi mudado a rota em fevereiro. Desde então instabilidade. E Nos últimos meses teve uma piora maior, quase geral. Depois que implantaram defesa, direcionamento de rota contra ataque DDOs, obrigando operadoras a seguir rota um exemplo esta:
A linha 12 140 ms 140 ms 140 ms ae1-80g.msr11.sap1.gblx.net [67.16.190.66], IP alocado internacionalmente para depois voltar para o Brasil... Outros IPs mascarados sem saber alocamento.
Provedor:Level 3 Communications Inc.
IP-Reverso:ae1-80G.msr11.SAP1.gblx.net
País:Russian Federation
Estado:Sankt-Peterburg
Fica difícil. Ora uma sala é ping 26, outra sala 22, outra sala 59.
Meu ping era 17-19...
Depois que começaram com isto, só era resolvido momentaneamente após entrarem conforme nota para manutenção dos servidores e ataques DDOs. Por algumas horas ping 17-19 até sempre ter algo errado e fazerem manutenção emergencial para o LAG voltar! Coincidência!? Minha internet tem o dom de legar numa sala e em outra não!? Sendo que tracert não se altera!? Ou vão dizer que ainda é minha internet!? -
diegoradio escreveu: »Foi mudado a rota em fevereiro. Desde então instabilidade. E Nos últimos meses teve uma piora maior, quase geral. Depois que implantaram defesa, direcionamento de rota contra ataque DDOs, obrigando operadoras a seguir rota um exemplo esta:
A linha 12 140 ms 140 ms 140 ms ae1-80g.msr11.sap1.gblx.net [67.16.190.66], IP alocado internacionalmente para depois voltar para o Brasil... Outros IPs mascarados sem saber alocamento.
Provedor:Level 3 Communications Inc.
IP-Reverso:ae1-80G.msr11.SAP1.gblx.net
País:Russian Federation
Estado:Sankt-Peterburg
Fica difícil. Ora uma sala é ping 26, outra sala 22, outra sala 59.
Meu ping era 17-19...
Depois que começaram com isto, só era resolvido momentaneamente após entrarem conforme nota para manutenção dos servidores e ataques DDOs. Por algumas horas ping 17-19 até sempre ter algo errado e fazerem manutenção emergencial para o LAG voltar! Coincidência!? Minha internet tem o dom de legar numa sala e em outra não!? Sendo que tracert não se altera!? Ou vão dizer que ainda é minha internet!?
Minha net é muito boa, 100mb. Mas não fica boa sempre, as vezes tenho interferencia com celulares do pessoal que estão assistindo ou acessando algo ou simplesmente por causa do alcance do wifi. Aguarde a manutenção, talvez resolva. Caso não resolva, veja se o cabo de rede que esteja danificado, problemas assim são mais imperceptíveis. -
Obrigado pelo interesse e esforço... Mas estou falando tecnicamente, baseado em analise de tracert e apontando onde está o LAG, não tem haver com minha internet. Não uso pelo WI-FI. Tenho internet de 300MB com PC cabeado por CAT6. Segundo a minha prestadora não há oscilação da minha internet sem perda de pacote. Jogando, já deixei ping saltando em segundo plano para Google com tempo maior 22ms e menos 19ms sem perda de pacotes. Minha prestadora instalou um RouterBoard - Mikrotik e monitorou como monitora minha rede sem alteração. Problema por eles diagnosticado é na rota do jogo assim direcionada por eles. Mudaram a rota em fevereiro.
-
E fora o FPS que de 200 cai pra 50 ou 60 do nada.
-
Nem me fala, queria saber o por que do fps ta caindo assim. Nem to colocando zp nem jogando por que É impossivel
-
eles só sabem acusar as operadoras,sendo q o problema é deles. me informaram tb q n há nenhum desvio de rota por parte deles.
-
Depois dessa ultima atualizaÇÃo meu ping so fica 120-130 eu jÁ abrir eles estÃo vendo por que ta assim espero que todos que estÃo passando por isso seja corrigido