Super Caixa M200 Cheytac Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180719_WWSBLm200cheytac_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de julho traz a Super Caixa M200 Cheytac:
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 24 a 27 de julho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M200 Cheytac, ou M200 Cheytac-Ultimate Gold, ou M200 Cheytac-DDB ou M200 Cheytac Graffiti no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permanentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M200 Cheytac, ou M200 Cheytac-Ultimate Gold, ou M200 Cheytac-DDB ou M200 Cheytac Graffiti.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Super Caixa M200 Cheytac
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 27 de julho às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiros ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
LISTA GANHE ARMA E RECEBA ZP:
LGSZ1.
xTz][iN
*.NaNoO.*
HL.i2Pac
*MattheuS*96
.MurdocK.*
CpX*ROSES.
ZPGRATISMITO
DRIFTdeUNO
Jubas2015
bLk.Cookie
CaaosxD
LucasDORIA.
][DoutoraJU
LLucasXavier
CpX*HurLeY
Inst.One.
CN.Hollow
-[PK]killers
princjunior
OZM.DeiviDD
Inv]-JuniN.?
Hc8
AGDK99
Jig*Saw*
Bruninhaszz
AmF.JulianO
MrC][digdim*
ySexy[X]ota
vN.PoLLy*
LISTA PÉ FRIO:
i[N]oobishh
oaboL.
AmF.Thairone
Betakill
Asteristico.
Mn.Yan.*
c.o.k][joao.
MarceloL1M4
KnG][BullynG
*[T]sukassBR
A segunda atualização de julho traz a Super Caixa M200 Cheytac:
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 24 a 27 de julho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M200 Cheytac, ou M200 Cheytac-Ultimate Gold, ou M200 Cheytac-DDB ou M200 Cheytac Graffiti no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permanentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M200 Cheytac, ou M200 Cheytac-Ultimate Gold, ou M200 Cheytac-DDB ou M200 Cheytac Graffiti.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Super Caixa M200 Cheytac
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 27 de julho às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiros ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
LISTA GANHE ARMA E RECEBA ZP:
LGSZ1.
xTz][iN
*.NaNoO.*
HL.i2Pac
*MattheuS*96
.MurdocK.*
CpX*ROSES.
ZPGRATISMITO
DRIFTdeUNO
Jubas2015
bLk.Cookie
CaaosxD
LucasDORIA.
][DoutoraJU
LLucasXavier
CpX*HurLeY
Inst.One.
CN.Hollow
-[PK]killers
princjunior
OZM.DeiviDD
Inv]-JuniN.?
Hc8
AGDK99
Jig*Saw*
Bruninhaszz
AmF.JulianO
MrC][digdim*
ySexy[X]ota
vN.PoLLy*
LISTA PÉ FRIO:
i[N]oobishh
oaboL.
AmF.Thairone
Betakill
Asteristico.
Mn.Yan.*
c.o.k][joao.
MarceloL1M4
KnG][BullynG
*[T]sukassBR
Comentários
-
Aproveitei essa caixa quando veio de ala vip por isso não irei roletar boa a sorte pra quem for roletar
-
Evento Top!!!
-
Boa Sorte para os que for Roleta!
-
Boa Sorte pra quem for Roleta
Evento Top, Boa Sorte para os que for Roleta -
Armas lindas!
Essa caixa me deixou traumatizado com a M200 Cheytac Ultimate Gold que ganhei repetida, foram 4 seguidas, mas vale muito a pena roletar nelas. -
Boa sorte a todos! Não importa o que falem, pra mim, essa Chey DDB é a arma mais linda do jogo.
-
Ja consegui pegar todas elas faz tempo... Quem conseguir ganhar não vai se arrepender... Boa sorte!
-
Esse sniper é um dos meus favoritos!
Boa sorte para aqueles que forem rodar e forem participar do evento! ^^ -
As cheytac são boas, porem as vezes não matam com 1 tiro, oque faz o diferencial de eu não tirar a minha barret da bag
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1109904]
[/QUOTE] e quem ja tem a M200 Cheytac oque vamos fazer ? pq eu ganhei ela nesse més será que eu vou receber zp ?ficarei muito feliz se eu ganhar 50.000 zp pq eu n tenho condições de botar mais de 20 reais pra cima de zp entao pfv faz eu ganhar zp pfvvvvvv z8games
eu ganhei a M200 Cheytac nesse més será que conta pfvvvvvvv eu quero 50.000 zp eu n tenho condições de botar mais de 20 reais de zp pra cima -
Boa sorte a todos!
-
boa sorte a todos! inclusive para mim ! e.e
-
ganhei nada
-
n vou participar do evento pé frio dessa vez. Essa cheyatc ddb vai ser minha! ****
-
vem cheytac ddb
-
caixa podvinu
-
aff roletei 500 caixa e nada meu deus
so quero o cheyatc DDB linda de mais vou ficar falido depois dessa -
evento top
-
Boa sorte pra quem roletou
-
ótimas caixas irei roletar : ]
-
Quem será os sortudos ? Bora ver
-
DDB vem ni miimm u.u
-
Essas caixas nao deveriam ter voltado!
Arma DDB vindo fora de época totalmente errado! -
linda imagem essa do tópico :eek:
-
Ganhei a m200 Cheytac Ultimate Gold. Com 1 Tickt Gratis Estou Com Sorte e Azar ao Mesmo Tempo. Roletei 150 Caixas e Ganhei Absolutamente Nada, Ganhei com Tickt Gratis.
-
Estou Com Um Azar. Roletei 170 Caixas Ganhei Nada. Se Deus Quiser Estarei Nesse Pé-FRIO. Sonho De Muitos Jogadores é De Ganhar Uma Barret ou Cheytec. Más Nem Todos Tem Essa Sorte. Esta Cheytec DDB é Coisa Más Linda Que o CF CRIOU ):
-
Só cheytac linda *-*
-
Boa sorte a todos
-
O resultado dos 30 primeiros ganhadores, quando vai sair ?
-
So vão postar os 30 ganhadores quando acabar a ala vip kkkk
Esta discussão está fechada.