KIT SOLDADO, 24 de julho a 08 de agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180719_CFSA_CharacterBundle_forums.jpg"}[/IMG2]
Vem aí mais uma super promoção!
Durante os dias do evento, adquira o Kit Soldado contendo 2 personagens por apenas 14.900 ZP (cada kit).
Os kits disponíveis são os seguintes:
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode comprar até 1 kit de cada, exceto para o KIT que contém algum personagem que você já possua, que não poderá ser adquirido.
2) Quando receberei meus personagens?
R: Você receberá eles automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu baú irá atualizar
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 24 de julho.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 08 de agosto
Vem aí mais uma super promoção!
Durante os dias do evento, adquira o Kit Soldado contendo 2 personagens por apenas 14.900 ZP (cada kit).
Os kits disponíveis são os seguintes:
- KIT SOLDADO A (OPES + GMC)
- KIT SOLDADO B (VERONIKA + GSG9)
- KIT SOLDADO C (ORQUÍDEA + NIKITA)
- KIT SOLDADO D (NOTURNA + SIA)
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode comprar até 1 kit de cada, exceto para o KIT que contém algum personagem que você já possua, que não poderá ser adquirido.
2) Quando receberei meus personagens?
R: Você receberá eles automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu baú irá atualizar
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 24 de julho.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 08 de agosto
Comentários
-
Show é Show
Curti muito esse tipo de Promoção! -
Belo desconto, adquirir 2 soldados por 15k vale a pena
-
2 ótimos soldados por 15.000zp, é uma ótima promoção para quem quer aposentar seu char de GP .
-
KIT soldado B!
Esse eu vou comprar, os únicos char's que eu ainda não tenho desta promoção. -
Não gostei do desconto 2 a 3k de ZP. (opinião própria), não seria melhor botar logo 2 pelo preço de 1 não ?
-
ótimo evento, pena que para min não irá servir por que dessas 4 opções eu ja tenho 1 personagem de cada uma das 4 kkkkk
-
ótimo evento
-
Vem kit OPES + GMC
-
Otimo evento e vamos nós nessa
-
Como eu já peguei todos boa pra quem não tem nenhum ou falta completar, belo desconto mesmo, 2 por 1
-
Isso não é evento, é uma venda de produto normal. Evento bom mesmo é jogar para ganhar caixas do tipo: elimine 100 inimigos com snipe, elimine 200 inimigos com rifle e etc, e ganhe 50 caixas. Por que desse jeito a gente não completa coleção é nunca, nem ao menos consegue armas de necessidade estratégica e tecnica que vai alem de mera coleção. Na minha bolsa por exemplo, se tem uma granada especial é graças ao MP. É quase nada de MN. Rifle, scopeta, snipe, faca. Tem até item que entrou la sem eu saber como. Mas por conta de minha luta para conquistar mesmo....nada! Que seja compradas ou ganhadas em eventos, mas tem que ser bastante caixa. Por que montar coleção ou arsenal necessario ta lento pra cacilda!!
-
Muito bom, pena que não gasto mais com jogo online
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1109959]2 ótimos soldados por 15.000zp, é uma ótima promoção para quem quer aposentar seu char de GP .[/QUOTE]
Tipo eu, ASUHDSAUHDSA.. :rolleyes: -
Ahh queria muito a nikita, mas já tenho a orquídea. A promoção está imperdível!
-
Ótimo evento, pena que já tenho todos os personagens da loja.
-
Para quem precisa de um bom personagem esta ai a oportunidade!
-
ae si vi vantagem
-
KIT SOLDADO A (OPES + GMC)
Partiuuuu -
horrível esse evento
-
Ja Tenho Todos >.<
-
KIT soldado A
-
n é um desconto grande, mas já é alguma coisa.
-
Com essa promoção, iremos ver poucos char's de GP agora... :rolleyes:
-
KKKKK!
Já tenho 99,9% dos personagens listados, só não tenho a Noturna. Boa sorte aos que forem comprar, vale muito à pena! -
Partiu evento
-
Queria esse kit B mas tô desempregado kkkk
-
Promoção maneirinha, mas já possuo alguns personagens bacanas, não pretendo comprar novos.
-
Promoção muito boa mas não curto muito comprar char só tenho o Opes,Suzy e Víboras da loja
-
Boa tarde...
Vou na dupla SIA e Noturna -
Provável que eu compre pois ainda não tenho todos da loja^^ Promoção mto boa.
Esta discussão está fechada.