Castelo deveria voltar para as rankeadas?
Na minha opinião castelo deveria voltar para as rankeadas e junto dele o Ankara, eu achei horrível a inclusão desse 2 mapas novos (Tanques e Sampa) são dois mapas que nunca foram bem digeridos pela comunidade, diferente dos mapas padrões como Porto, Viúva, Sub Base e o próprio Castelo até o Ankara também muita gente já pediu ele nas rankeadas.
Eu achei meio forçada a entrada desses 2 mapas novos para as rankeadas, embora esse Tanques esteja me rendendo os melhores frag's ele é muito mal optimizado (Só pra variar CF) fora o fato de ninguém jogar nele, o Sampa a mesma coisa, mal optimizado e o pessoal mal joga nele, por mim o Castelo voltaria para as rankeadas sim, pq é um mapa padrão do CF tanto ele quanto o Viúva nunca deveriam ser removidos de lá dava até pra fazer um rodizio entre os demais mapas, mas Castelo e Viúva Negra deveriam ser permanentes.
Eu achei meio forçada a entrada desses 2 mapas novos para as rankeadas, embora esse Tanques esteja me rendendo os melhores frag's ele é muito mal optimizado (Só pra variar CF) fora o fato de ninguém jogar nele, o Sampa a mesma coisa, mal optimizado e o pessoal mal joga nele, por mim o Castelo voltaria para as rankeadas sim, pq é um mapa padrão do CF tanto ele quanto o Viúva nunca deveriam ser removidos de lá dava até pra fazer um rodizio entre os demais mapas, mas Castelo e Viúva Negra deveriam ser permanentes.
Comentários
-
Bom, na minha opinião a variação de mapas que a Z8 estar fazendo estar excelente, talvez a hora do castela deve chegar novamente. É sempre bom dar uma mudada. Braços!
-
Bom, na minha opinião a variação de mapas que a Z8 estar fazendo estar excelente, talvez a hora do castela deve chegar novamente. É sempre bom dar uma mudada. Braços!
Tem que variar mesmo, o que eu achei forçado foi entrar logo com 2 mapas pouco ''digeridos'' pela comunidade, poderiam por 1 depois o outro e se fosse por mim tanto Castelo quanto Viúva seriam mapas intocáveis. -
castelo acho um ótimo mapa, porém o fato de um bomb ser acessível primeiro pelos BL é um problema...
Eu acho errado foi tirar o mapa méxico, é um dos melhores mapa do game, e perfeito pra ranked...
OBS: deveria ter mais mapas como: Ankara, Fábrica, Centro, Satélite, Minas, e até um Deserto... -
Nem cogite essa possibilidade.
É um bom mapa, mas não é lá essas coisas.
Pelo fato de ser um mapa desequilibrado, o bomb mais acessível é o A.
não sei qual foi o sentido de tirar o México das Ranqueadas... -
Assim como o amigo [USER="1987682"]Smoke360[/USER] , também estou curtindo bastante a rotatividade dos mapas. Pelo menos alivia um pouco essa coisa de ter só "Viúva Negra" e "Castelo" - tendo em vista que é o que mais tem em salas 4fun.
Gostaria de continuar vendo outros mapas inseridos na ranked; como por exemplo o mapa "Minas", pra mim é um excelentes mapa (uma pena a comunidade não dar tanta relevância para mapas mais antigos como esse).
Provável que futuramente o mapa Castelo retorne a ranked, por ser um mapa muito aclamado pela comunidade, mas, pra mim não está fazendo falta. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Pra mim essa rotatividade está ótima, Mas bem que podiam ser mais mapas pra não ficarem repetindo tanto...[/FONT]
-
Na minha opinião castelo deveria voltar para as rankeadas e junto dele o Ankara, eu achei horrível a inclusão desse 2 mapas novos (Tanques e Sampa) são dois mapas que nunca foram bem digeridos pela comunidade, diferente dos mapas padrões como Porto, Viúva, Sub Base e o próprio Castelo até o Ankara também muita gente já pediu ele nas rankeadas.
sampa da para se acustumar afinal é o dust2
agora nao deveriam ter colocado o tanques voce se perde facil nesse mapa rsrs -
Por mim a rotatividade dos mapas está bem boa, e até acho que poderiam mudar mais.
Castelo não deveria nem voltar para a ranked, já tem até demais no 4fun, que continuem adicionando mais mapas igual Tanques, Satélite, Santoria, Fábrica, etc... -
Sobre o castelo, acho um mapa meio saturado pela comunidade, todo mundo só joga ele, mas não ligaria dele vir pra ranked, acho que um mapa que deveria vir era o mapa Minas.
-
Eu gosto dessa variação de mapas na ranqueada, provavelmente irá mudar na próxima temporada para outros mapas que ainda não foram jogados.
-
Nunca fui de gostar de mapas, mas gostei do mapa tanques e sampa na ranked, já foi o tempo do castelo na ranked :P
-
O mapa castelo ficou um bom tempo nas ranqueadas, deixem descansa um pouco o mapa. Em breve ela voltará com tudo!
-
Castelo é o mapa mais jogado pela comunidade, não entendo porque o retiraram das partidas ranqueadas..
Espero que um dia retorne. -
Não acho castelo um bom mapa para ranked.. Por se tratar de BL chegar ao bomb A primeiro (dependendo do respawn GR)
Mas é o mapa mais tradicional de nossa versão. Fazer o que:rolleyes: -
Castelo poderia entra no lugar do sampa, já que o Castelo e o mapa mais jogado pela comunidade
-
Seria legal se, aumentassem o numero de mapas de 5 para 10, para ter uma variação melhor nas rankeadas e não ficar caindo o mesmo mapa quase sempre.
Ai sim seria daora ter o castelo nessa lista de 10, caso contrário, não gostaria que ele voltasse no lugar de um dos 5.
Castelo = Enjoado. -
Se for para incluir o mapa Castelo na Ranqueada que seja o Castelo 2.0..vlww
-
Castelo deveria estar na Ranqueada é o mapa mais jogado.
-
O sampa é um mapa ótimo.
-
Eu particularmente retiraria o mapa tanques, pois grande parte da comunidade não gosta desse mapa... o que eu pude perceber que outros jogadores no modo competitivo gostam de mapas clássicos como México, olho de águia e ate mais o mapa clássico do cf castelo... poderia rever isso, na minha opinião sampa foi uma aposta acertada, pois é um mapa mto divertido de jogar.
-
Eu gostaria que o Castelo voltasse, mas gostaria mais ainda se voltasse o mapa Salvador.
Acho que o certo seria ter uma votação pra comunidade decidir os mapas, como era antigamente. -
Eu acho bom variarem os mapas, mas poderiam adicionar em vez de trocar. Assim teriam mapas novos e também continuariam com os mapas que todos já estão acostumados.
-
Quanto mais mapas menos manjados melhor. Tanques e Sampa em minha opinião são os melhores mapas de partidas ranqueadas pelo motivo de serem novos. Se Ankara que é outro mapa bom for adicionado, que seja no lugar da Sub Base(muito manjado também). Porto e Viúva dar pra controlar bem os rounds ainda. Ankara é sim um excelente mapa pra partidas ranqueadas.
-
Seria legal se, aumentassem o numero de mapas de 5 para 10, para ter uma variação melhor nas rankeadas e não ficar caindo o mesmo mapa quase sempre..