bolsa 5, 6 e 7
Tantos eventos com caixas e armas permanente gratis, armas de gp, uma variedade de vips enormes, porque não coloca bolsa 5 e 6 de mp ou gp.
muita gente queria fazer outros kit mais não tem condições de comprar bolsa extra por zp.
muita gente queria fazer outros kit mais não tem condições de comprar bolsa extra por zp.
Comentários
-
Tantos eventos com caixas e armas permanente gratis, armas de gp, uma variedade de vips enormes, porque não coloca bolsa 5 e 6 de mp ou gp.
ou melhor ainda porque nao adicionar mais bolsas
8 9 e 10
só tem 7 bolsas as vezes voce quer usar mais armas e nao consegue seria mais facil se criassem mais bolsas
principalmente se voce tem varias vips rifles e nao consegue colocar todas -
Seria uma Boa a bolsa no MP, to querendo por mais armas no bag mais n quero gastar zp na bolsa
-
ate a bolsa 5 é aceitável.
agora colocarem 6, ou 7. de graça assim eu já n concordo! -
acho que isso não vai acontecer tão cedo, mas a ideia é boa
poderia vim de cupom também. -
Deveriam colocar as Bolsas de MP.
-
Nos cupons também é uma boa ideia no CF/NA acredito que é assim ! Seria uma boa não precisar mais gastar com bags
-
Para mim, a bag 5 deveria ser um item de resgate por cupons, já que temos outros bons itens por lá como colete e capacete, por que não ter uma bag também?!