Comunicado Premiação TOP100 C.E / Facas - Ranqueadas 2018A
Atenção Soldados,
Conforme anunciado na semana passada, nos verificamos que alguns jogadores dentre os 100 melhores jogadores de Ranqueadas nos modos C.E e Facas-C.E receberam a premiação baseada na sua medalha, e não a premiação referente ao rank TOP 100 (100 melhores jogadores de cada modo).
Esses jogadores receberam SP e CP relativos a outro rank e arma temporária.
O processo de investigação para esses casos foi demorado, pois tivemos que avaliar quais recompensas foram resgatadas por cada jogador, o rank deles em outros modos, etc, para determinar exatamente quais itens deverão ser retirados e entregues a cada jogador.
Pedimos desculpas pela demora, mas gostaríamos de confirmar que os itens serão entregues amanhã (25/07) ao longo do dia. Tínhamos a expectativa de realizar a entrega no dia da manutenção (24/07) mas não foi possível.
Esses jogadores irão receber SP e CP TOP100 e arma permanente (a mesma que eles escolherem no momento do resgate do item), não será possível realizar troca de recompensa.
Iremos retirar os itens que foram entregues de maneira equivocada e entregar os corretos.
Conforme anunciado na semana passada, nos verificamos que alguns jogadores dentre os 100 melhores jogadores de Ranqueadas nos modos C.E e Facas-C.E receberam a premiação baseada na sua medalha, e não a premiação referente ao rank TOP 100 (100 melhores jogadores de cada modo).
Esses jogadores receberam SP e CP relativos a outro rank e arma temporária.
O processo de investigação para esses casos foi demorado, pois tivemos que avaliar quais recompensas foram resgatadas por cada jogador, o rank deles em outros modos, etc, para determinar exatamente quais itens deverão ser retirados e entregues a cada jogador.
Pedimos desculpas pela demora, mas gostaríamos de confirmar que os itens serão entregues amanhã (25/07) ao longo do dia. Tínhamos a expectativa de realizar a entrega no dia da manutenção (24/07) mas não foi possível.
Esses jogadores irão receber SP e CP TOP100 e arma permanente (a mesma que eles escolherem no momento do resgate do item), não será possível realizar troca de recompensa.
Iremos retirar os itens que foram entregues de maneira equivocada e entregar os corretos.
Comentários
-
Agora sim, Aí família pra quem tava reclamando que recebeu o cp errado
-
Isso sim é um colírio para meus olhos! #First PAGE ♥
-
Belas notícias, ainda bem que deu tudo certo.
-
Mas que bacana! Não estava sabendo desse ocorrido, mas é bom saber que as coisas sempre se resolver, cedo ou tarde!
-
Boaaa, os caras do modo faca estavam tristes, principalmente aqueles que ficaram platina.. ;p
De qualquer forma é bacana esclarecer essa situação. -
boa, sabia que ia dar tudo certo ! só esperar ate amanha !!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Boaaa, os cara do modo faca estavam tristes, principalmente aqueles que ficaram platina.. ;p
De qualquer forma é bacana esclarecer essa situação.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU FIQUEI MESTRE 1 PQ PAREI DE JOGAR, TAVA EM DUVIDA DE QUANDO IA RECEBER AS RECOMPENSAS, MAS AINDA BEM Q ESCLARECERAM.
BOATOS Q BILLY TEM SAUDADE DE MORRER PRA MINHA ESPADA KKKKKKK TMJ BRO by: Sz][Vinny -
No final, tudo dá certo.
Avante! -
Opá, excelente Notícia!
Tenho alguns amigos que fico Top 100 modo facas... Acho que eles vão gosta dessa Notícia. -
ótima noticia para aqueles que ficaram TOP100 nada mais justo de receber o Spray e Cartão Postal pelo foco conquistado..vlww
-
Excelente notícia para quem se sentiu prejudicado!!!
-
Parabéns aos jogadores, premiação mais do que merecida!
-
Já estava perdendo as esperanças , que bom que deu tudo certo :cool:
-
Obrigado por reconhecer o esforço dos players
-
AINDA falta a " AURA " de top 100, mais ta de boa.. O importante ja caiu
-
Vai cair a aura?
-
Agora sim vai corrigir esse erro para a galera que se esforçou para ficar no rank!!!!!
-
O pessoal do meu clã que chegou no top 100 ficaram agoniados por isso. Finalmente arrumaram.
-
Justíssimo.
Parabéns z8. -
Ainda bem que eu não tive esse problema com as premiações
IsraelLife -
ai sim emmm
-
Menos mal, agora todo mundo sai feliz!
-
ai sim so vem premio
-
Boa ainda bem q deu tudo certo
-
ai sim em agora vi vantagem
-
ainda bem que foi reconhecido o erro e corrigindo o mas rápido possível meu amigo teve esse problema com C.E ganho premio de mestre
-
gg z8 boa resposta
-
Já estava perdendo as esperanças nesses modos , que bom que deu tudo certo :cool:
-
Modo faca sempre sendo rebaixado, mas os jogadores se esforçam bastante para isso.
-
Parabéns a todos os ganhadores!
Esta discussão está fechada.