Chutando

Que tipo de jogo da total ajuda a quem compra vip ? Primeira vez q falo sobre isso, mais tipo eu jogo esse jogo a um tempo, n sei se alguém já reclamou sobre essas personagens q chutam, man na boa isso n deveria existir, por que o cara de barret atira 10 vezes seguida contra a gente, eu acho isso injusto por que so um tiro dela mata e a gente tem q disputar de rifle, isso e injusto muitos devem achar q n tem nada a ver, mais isso em ranked n deveria existir.

Comentários

• Você já tentou chutar? É muito complicado, exige uma coordenação motora muito grande.

Nunca achei chute "OP" nem pra switch, nem pra modo faca.

Outra, se o cara comprou ele faz o que quiser não?
  • Eu tenho boneca vip e n gosto de chutar acho feio jogar chutando dando vários tiros seguidos acho um pouco injusto com os cara q ta na sala
  • DiegoDnv escreveu: »
    Você já tentou chutar? É muito complicado, exige uma coordenação motora muito grande.

Nunca achei chute "OP" nem pra switch, nem pra modo faca.

Outra, se o cara comprou ele faz o que quiser não?

Meu amigo provavelmente vc deve fazer isso, o cara pode fazer o q quiser, mais estou falando de uma arma q mata com um tiro contra um rifle que mata com 3 ou mais tiros, entao reveja seu conceito sobre isso.
  • Opsi escreveu: »

Meu amigo provavelmente vc deve fazer isso, o cara pode fazer o q quiser, mais estou falando de uma arma q mata com um tiro contra um rifle que mata com 3 ou mais tiros, entao reveja seu conceito sobre isso.

Se o jogador fizer a troca de arma invés do chute após o disparo, continuará matando com um tiro, não? Então vc tá falando que o injusto não é o chute e sim o dano da arma? Meio contraditório, não acha?

Lembro na época de 2015 / 2016 todo mundo chutava, ninguém reclamava, já cheguei a pegar salas com 16 pessoas chutando. Mas a comunidade, que por sinal é influenciada muito facilmente, foi só YouTubers começarem a reclamar sobre tal assunto em videos / lives que todo mundo foi junto. Enfim, cada um com sua opinião né? Acho triste saber que em pleno 2018 ainda existam pessoas que reclamam se vc usa uma 9A-91, uma arma VIP, uma boneca diferente, se vc usa o Soco Mortal Dragão das trevas em modo faca vc tá apelando, se vc usa alguma sniper VIP em modo sniper vc tá apelando rs. Enquanto não mudarmos não podemos culpar o jogo por seus problemas pois muitos são causados pela própria comunidade.

Obs: Não, eu não chuto com a sniper, pois como eu disse exige uma coordenação motora que eu não tenho, mas adoraria conseguir :p
  • Olá, boa noite.

O chute é um atributo de personagens VIPs e até o momento o mesmo não será retirado.
  • [QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1111060]Olá, boa noite.

O chute é um atributo de personagens VIPs e até o momento o mesmo não será retirado.[/QUOTE]

Creio que a ideia não seja tirar o chute, mas rever os disparos após o chute. Porque o jogo realmente fica injusto.
  • As vezes eu acho que to no meio campo de futebol
  • vo compra vibora e por macro de QS quero ver os cara me reporta ! hehe
  • Realmente atirar com sniper usando o chute deixa o jogo desequilibrado.. O chute em si nao tem nenhum problema, pois é um atributo do personagem vip..
    Vi por ai que no CF china foi retirado esse "bug" de atirar e chutar sem a animação do gatilho da arma.. Agora só resta aguentar e esperar vir essa mudança pra cá (ou nao kkkk quem sabe).
  • [QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1111060]Olá, boa noite.

O chute é um atributo de personagens VIPs e até o momento o mesmo não será retirado.[/QUOTE]

Não estou falando pra tirar o chute e sim ver esse bug do gatilho quando chuta, isso e injusto para outros jogadores, ou vcs só querem deixar o chute por que da dinheiro pra vcs ?
  • DiegoDnv escreveu: »

Se o jogador fizer a troca de arma invés do chute após o disparo, continuará matando com um tiro, não? Então vc tá falando que o injusto não é o chute e sim o dano da arma? Meio contraditório, não acha?

Lembro na época de 2015 / 2016 todo mundo chutava, ninguém reclamava, já cheguei a pegar salas com 16 pessoas chutando. Mas a comunidade, que por sinal é influenciada muito facilmente, foi só YouTubers começarem a reclamar sobre tal assunto em videos / lives que todo mundo foi junto. Enfim, cada um com sua opinião né? Acho triste saber que em pleno 2018 ainda existam pessoas que reclamam se vc usa uma 9A-91, uma arma VIP, uma boneca diferente, se vc usa o Soco Mortal Dragão das trevas em modo faca vc tá apelando, se vc usa alguma sniper VIP em modo sniper vc tá apelando rs. Enquanto não mudarmos não podemos culpar o jogo por seus problemas pois muitos são causados pela própria comunidade.

Obs: Não, eu não chuto com a sniper, pois como eu disse exige uma coordenação motora que eu não tenho, mas adoraria conseguir :p

Ai filhão so o lek trocar de arma ainda sim a sniper vai carregar, com o chute ele recarrega automaticamente, que tipo de sniper no mundo recarrega automaticamente ? Olha o que vc esta falando, se o jogo é pra ser um pouco realista, me fala qual sniper recarrega com um chute ?

Olha a diferença de tiros de uma vip para uma arma normal, tenta da uma pesquisada nos roubos q uma vip faz no jogo, o soco mortal por exemplo, ele te mata sem nem vc chegar perto do adversário, a pá vip mata mesmo depois de vc errar o golpe, olha pra esses bugs das vips e depois vc comenta aki blz ?
  • Opsi escreveu: »

Ai filhão so o lek trocar de arma ainda sim a sniper vai carregar, com o chute ele recarrega automaticamente, que tipo de sniper no mundo recarrega automaticamente ? Olha o que vc esta falando, se o jogo é pra ser um pouco realista, me fala qual sniper recarrega com um chute ?

Olha a diferença de tiros de uma vip para uma arma normal, tenta da uma pesquisada nos roubos q uma vip faz no jogo, o soco mortal por exemplo, ele te mata sem nem vc chegar perto do adversário, a pá vip mata mesmo depois de vc errar o golpe, olha pra esses bugs das vips e depois vc comenta aki blz ?

Amigo, vc tá viajando feio. Eu tenho todas as VIPs que vc citou, Barret, boneca, soco e etc. E não eu não acho que ajude tanto assim não, os "bugs" que vc não é bug e sim delay, enquanto vc não tava perto do cara na sua tela, na tela dele ele estava colado em vc. Isso pode variar pelo desempenho do jogo de ambos os players. E outra, a Barret não recarrega com o chute, tá doido? Aí sim seria roubado, o chute EVITA o recarregamento.
  • LiquidLucas escreveu: »

Creio que a ideia não seja tirar o chute, mas rever os disparos após o chute. Porque o jogo realmente fica injusto.

Já foi repassado a ideia mas a Smilegate já avisou que não irá mudar isso.
  • Na verdade quem atira chutando com a Barret é um alvo bem fácil, já que pra fazer o esqueminha exige fazer os timings certos e apertar vários botoes ao mesmo tempo, impedindo que ele se movimentel. Só vai em um angulo que ele não esta olhando e atire. E eu curto muito o chute, é um bom counter pras pessoas toxicas que usam o famosinho slash do machado que mata com um só acerto.