Rank "WOGL"
Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite. Então, tenho uma sugestão pra dá e na minha opinião e de muitos jogadores de CrossFire essa é uma sugestão boa.. então, a sugestão é se pudesse por a "Ranked" só "WOGL" não é questão de choro aqui, mas sim pra da mais competitividade na rank, os players já não sentem tão vontade de jogar Rank na minha opinião, já não basta os Hackers e ainda tem os apelativos, fica chato. Na minha opinião, o jogo iria pra frente SIM, e daria mais vontade nós (jogadores) players de jogar Rank, ao saber que só vale "WOGL" ia ser um 5x5 "COMPETITIVO". Na minha opinião, ficaria mais competitivo e envolvente.
Comentários
-
Ótima sugestão!!! E poderiam colocar do mapas de campeonato tbm.
-
Gostei da sugestão, mais acho difícil a z8 por rank wogl
-
Parece algo tÃo obvio nÃo sei por que nÃo o fizeram ainda...
-
Ou melhor, em vez de somente WOGL, criasse uma opção, em que padroniza-se uma busca ampla de jogadores com os requisitos WOGL, ou seja quem quisesse ir nos padrôes WOGL, está opção iria iniciar uma partida em acordo com estas regras, o que não infligiria ou desabilita-se todos os jogadores, que não acompanham estás regras, embora ranqueadas é para ser entre os melhores, e não os melhores que seguem uma regra de campeonato.
-
Brazillian12 escreveu: »Ou melhor, em vez de somente WOGL, criasse uma opção, em que padroniza-se uma busca ampla de jogadores com os requisitos WOGL, ou seja quem quisesse ir nos padrôes WOGL, está opção iria iniciar uma partida em acordo com estas regras, o que não infligiria ou desabilita-se todos os jogadores, que não acompanham estás regras, embora ranqueadas é para ser entre os melhores, e não os melhores que seguem uma regra de campeonato.
Pode ser também, a minha sugestão tá aí, se eles quiserem pegar a idéia e aprimorar, seria ótimo. -
Deveria ter a opção "Restrição de Arsenal", seria sensacional, porém a possibilidade disso acontecer, no meu modo de ver, seria extremamente remota.
-
É uma ótima sugestão e também faria os Players melhorarem muito e assim terem vontade de entrarem no competitivo.
Iria ser bom para Players que querem melhorar com armas "Padrões" e para Profissionais que querem treinar sem ter um monte de nego de vip -
Deveria ter a opção "Restrição de Arsenal", seria sensacional, porém a possibilidade disso acontecer, no meu modo de ver, seria extremamente remota.
Super concordo! -
Seria muito bom, mas é meio dificil disso acontecer
-
Bom, jogar com os cara de vip e de 9a91... Isso é muito horrível pra quem gosta de jogar na humilde, bem que poderia ter mesmo um modo WOGL... Particularmente, eu gostaria bastante.
-
Ah, eu gosto de jogar de VIP.
Mas tendo tanto o modo que já conhecemos como o novo que seria "PADRÃO", seria uma boa. -
Ia ser muito legal vir man.. principalmente pros chorões q qualquer arma diferente de ak ja choram kk..
Para os que pensam em competir um dia tambem ajudaria demais.. quem sabe neh? kk -
Rankeadas estão nojentas. Só cara apelando, fala sério. Competitivo sempre deveria ter sido WOGL, desde o início.
-
Sinceramente, creio que não irá acontecer isto.
Primeiro que o princípio de jogabilidade é a liberdade de utilizar todas armas/char's que o jogo dispõe.
Segundo, que não há esse tipo de restrição em nenhum outro CF, ou seja, é algo relacionado a desenvolvimento, foi criado para ser dessa forma. -
Seria uma boa ideia, Mas acho que nunca iriam colocar essa ideia no game.
Esta discussão está fechada.