Curiosidade: Source VIP
Faz um tempinho que não crio tópicos aqui, devido a falta de tempo, mas encontrei algo bem interessante e gostaria de compartilhar com vocês. O assunto de hoje são as Source VIPs, ou na tradução direta, Fonte das VIPs. Source VIP é o que a tradução direta diz, a base das VIPs jogáveis. Conheço muitas pessoas que gostam das VIPs, mas não gostam do bônus de EXP/GP que elas possuem. Basicamente, é uma Vitoriosa ou Tormenta, só que com a skin original da VIP.
Atualmente está rolando um evento no CF China em que eles dão 210 dias da M4A1 Cyborg Source e um evento simultâneo que dá peças dessa M4A1. Se você juntar XX números de peças, você pode resgatar ela permanentemente.
Banner do evento:
Interessante, não? Adoraria possuir versões de algumas VIPs sem que me dessem nenhum EXP, já que não gosto de upar.
Atualmente está rolando um evento no CF China em que eles dão 210 dias da M4A1 Cyborg Source e um evento simultâneo que dá peças dessa M4A1. Se você juntar XX números de peças, você pode resgatar ela permanentemente.
Banner do evento:
Interessante, não? Adoraria possuir versões de algumas VIPs sem que me dessem nenhum EXP, já que não gosto de upar.
Comentários
-
Achei bem interessante esse evento no CHINA!
M4A1-Cyborg de graça? Quem não queria.. :rolleyes: -
Só os GP/EXP de fora, e continuaria a ter mais balas, recarga rápida, ect ? Isso seria muito bom ainda xD Bem que z8 poderia pegar inspiração nesse evento e fazer aqui tbm.
-
É uma iniciativa e tanto, conheço muitos amigos que não gostam do EXP.
Seria bom para minhas contas secundarias! -
Achei bem interessante esse evento na China, Uma versão de vip grátis todos queremos rs
-
A estética é a mesma?
-
Seria interessante!!!
-
Vendo pelo lado que a arma é linda, seria muito show um evento assim aqui.
-
Muito legal esse evento, seria legal algo parecido por aqui, embora acho um pouco dificil de vir pra cá.
-
Se um dia viesse aqui, com certeza não ia perder. Muitas pessoas iam se matar de jogar pra ter uma na conta haha
-
Interessante mesmo.
Eu não tenho nenhuma VIP porque gosto de manter minha patente baixa, upado na raça, apesar de mesmo sem VIP eu upar indiretamente por causa da VIP dos outros.
Quando inventarem uma VIP onde se tenha a opção de desligar o ganho de xp extra eu serei o primeiro a comprar. -
- Otimo.
Mas a estética é a mesma? :rolleyes: