As partidas da ranked nao carrega

Eu nao estou conseguindo jogar ranked porque ela carrega ate 45% a tela fica preta sou movido ao lobby e perdo 20 pontos a cada 5 partidas 1 eu tomo esse erro e nao da pra ficar perdendo 20 pontos toda hora por causa desse erro escroto com alguem mais ta tendo isso ? Alguem sabe de uma soliçao ?

Comentários

• Este erro atinge um monte de jogares inclusive eu. Pelo que pesquisei, são erros de rotas/conexão que ñ estabiliza conexão entre vc e o servidores da z8, fazendo com que a partida caia. SOLUÇÃO: 1º Ligar na sua operadora de internet e pedir mudança de rotas. 2° Utilizar EXITLAG que um GM indicou em outra postagem, ele resolve seu problema 100% porem é pago e te da apenas 3 dias para teste. Fora isso estou esperando resposta do suporte para outra solução. Boa sorte!
  • Rxn escreveu:
    [Lcs;n1110464]Eu nao estou conseguindo jogar ranked porque ela carrega ate 45% a tela fica preta sou movido ao lobby e perdo 20 pontos a cada 5 partidas 1 eu tomo esse erro e nao da pra ficar perdendo 20 pontos toda hora por causa desse erro escroto com alguem mais ta tendo isso ? Alguem sabe de uma soliçao ?

Bom dia meu amigo. Estou com o mesmo problema. Já fiz de tudo, e por final junto ao GM SANNO conseguimos identificar o problema através de varios testes. Esta na rota de sinal. Sou do estado de São Paulo, e a maioria dos que são daqui estão tendo esse problema, pois a rede que distribui o sinal para nós esta com problemas e não tem previsão de melhoras. Liguei para meu provedor e eles confirmaram tal informação. Ranked passada perdi 600 pts, essa ja perdi uns 250.
  • Rxn][Lcs, esse erro esta em caso de andamento, já mandei o ticket para o Support, devido muitos jogadores acontecer isso, creio eu que é alguma interferência na conexão com o servidor.