Partidas Ranqueadas e Sistemas - Temporada 8
1. O que é "Partida ranqueada"?
A ranqueada é um sistema no jogo no qual os jogadores podem testar todas as suas habilidades e jogar com jogadores do seu mesmo nível. Lembrando, apenas é possível jogar com jogadores com 3 níveis de diferença, ou seja, 3 níveis para cima e 3 níveis para baixo. Além de mostrar suas habilidades, o sistema conta com uma premiação para todos os participantes.
2. Quais são as patentes disponíveis no momento?
Até o momento temos 8 patentes disponíveis, que são:
3. Como eu posso subir de nível?
Em cada vitória nas partidas ranqueadas você recebe uma quantidade de pontos. Somando uma certa quantidade de pontos, você sobe os níveis da sua patente. Atualmente todas as patentes possuem 6 níveis, com exceção do TOP 100.
Abaixo terá os níveis e a quantidade de pontos para subir cada um deles:
4. Quais são as premiações das partidas ranqueadas?
A cada temporada os prêmios mudam e sempre são divulgadas 02 a 06 dias antes do final da temporada, portanto fique de olho nas nossas redes sociais, fórum e canal do youtube. Mas já podemos ter uma espiadinha do que está por vim:
5. Posso jogar com amigos?
Claro! No momento está disponível jogar com até mais 2 amigos, ou seja, um trio. Lembrando, as patentes devem obedecer uma quantidade de 3 níveis a mais ou a menos para ser possível jogarem juntos.
6. Existem mais prêmios?
Sim, existem outros sistemas de premiação dentro das partidas ranqueadas. Existe missões que ao serem completadas lhe dará uma arma permanente, além disso, temos o sistema de reputação, que será explicado melhor abaixo.
7. Quais são os modos de jogo disponíveis?
Com o passar das temporadas diversos modos apareceram e há de aparecer, mas atualmente, temos:
Procurar e Destruir (5x5);
Confronto entre Equipes (100 Kills);
Modo Faca (C.E. 3x3);
Modo Mutação (HMX).
8. Meu time não está jogando bem, posso desistir?
No mês de julho de 2018 foi implementado a “rendição”. Sabemos que nem sempre conseguimos enfrentar os adversários, então agora é possível se render dentro das partidas ranqueadas. Para ser aceito, deverá ter no mínimo 4 votos a favor em P.D., 3 votos em Modo Faca e 6 no C.E.
PS.: Em partidas do Modo Mutação não é possível se render.
A ranqueada é um sistema no jogo no qual os jogadores podem testar todas as suas habilidades e jogar com jogadores do seu mesmo nível. Lembrando, apenas é possível jogar com jogadores com 3 níveis de diferença, ou seja, 3 níveis para cima e 3 níveis para baixo. Além de mostrar suas habilidades, o sistema conta com uma premiação para todos os participantes.
2. Quais são as patentes disponíveis no momento?
Até o momento temos 8 patentes disponíveis, que são:
3. Como eu posso subir de nível?
Em cada vitória nas partidas ranqueadas você recebe uma quantidade de pontos. Somando uma certa quantidade de pontos, você sobe os níveis da sua patente. Atualmente todas as patentes possuem 6 níveis, com exceção do TOP 100.
Abaixo terá os níveis e a quantidade de pontos para subir cada um deles:
4. Quais são as premiações das partidas ranqueadas?
A cada temporada os prêmios mudam e sempre são divulgadas 02 a 06 dias antes do final da temporada, portanto fique de olho nas nossas redes sociais, fórum e canal do youtube. Mas já podemos ter uma espiadinha do que está por vim:
5. Posso jogar com amigos?
Claro! No momento está disponível jogar com até mais 2 amigos, ou seja, um trio. Lembrando, as patentes devem obedecer uma quantidade de 3 níveis a mais ou a menos para ser possível jogarem juntos.
6. Existem mais prêmios?
Sim, existem outros sistemas de premiação dentro das partidas ranqueadas. Existe missões que ao serem completadas lhe dará uma arma permanente, além disso, temos o sistema de reputação, que será explicado melhor abaixo.
7. Quais são os modos de jogo disponíveis?
Com o passar das temporadas diversos modos apareceram e há de aparecer, mas atualmente, temos:
Procurar e Destruir (5x5);
Confronto entre Equipes (100 Kills);
Modo Faca (C.E. 3x3);
Modo Mutação (HMX).
8. Meu time não está jogando bem, posso desistir?
No mês de julho de 2018 foi implementado a “rendição”. Sabemos que nem sempre conseguimos enfrentar os adversários, então agora é possível se render dentro das partidas ranqueadas. Para ser aceito, deverá ter no mínimo 4 votos a favor em P.D., 3 votos em Modo Faca e 6 no C.E.
PS.: Em partidas do Modo Mutação não é possível se render.
Comentários
-
Sistema de “Recompensa por Vitória”:
É um sistema baseado em vitórias nas partidas ranqueadas.
Ele foi implementado na 6ª temporada das partidas ranqueadas dando diversos prêmios temporários e permanentes.
Ele funciona a partir de missões estipuladas pelos jogadores que ao atingir um número de vitórias, você poderá desbloquear um item permanente.
Itens permanentes dados até o momento:- Karambit – Rank (50 vitórias na 6ª temporada);
- Búfalo – Vares (75 vitórias na 7ª temporada).
- Machete – Vares (75 vitórias na 8° temporada).
Sistema de “Pontos de honra”:
É um sistema baseado no quanto você joga as partidas ranqueadas e qual é o seu elo.
Ele foi implementado na 7ª temporada das partidas ranqueadas dando uma arma permanente.
Ele funciona de acordo com a pontuação adquirida com o passar das temporadas, ou seja, ao acumular a pontuação pendente você irá desbloquear a arma.- Qual é a pontuação que deve ser alcançada?
- Como eu posso ganhar pontos?
Além disso, é possível ganhar de acordo com o seu elo, ou seja, quanto maior o elo mais pontos poderá adquirir no final de temporada. Irá ganhar:
TOP 100: 2.000 pontos de honra;
MESTRE: 2.000 pontos de honra;
DIAMANTE: 1.600 pontos de honra;
PLATINA: 1.300 pontos de honra;
OURO: 1.000 pontos de honra;
PRATA: 800 pontos de honra;
BRONZE: 0 pontos de honra;
Lembrando: O máximo de pontos que será possível de se adquirir por temporada é de 2.500, ou seja, é necessário de 2 ou mais temporadas para pegar o item. Já os pontos de acordo com o elo só serão distribuídos ao finalizar a temporada, sempre respeitando o limite máximo de 2.500 pontos. -
Bem explicado
-
Queria explicações sobre o modo mutação.
Ainda não entendi como contabilizar vitoria / derrota, cada um fala uma coisa. "Tem que ficar entre os 8 primeiros" "tem que ficar entre os 10 primeiros" "tem que fazer 50 pontos" "tem que ter uma sobrevivência".
Afinal, como é? -
Tópico bem explicativo
-
ótimo tópico!
vai ajudar muitos com essa guia/explicação. -
Tópico muito bem explicado cada detalhe agora é só jogar ranqueada
-
Tópico bem explicado!!!
-
Que topico, meu colega.
Parabéns, deve ter dado trabalho, ueheuehue.
-
eu so tenho uma duvida os pontos de honra q eu pegar nessa temp vai juntar com os pontos do elo q eu ficar nessa tbm ou tenho q fazer os 2500 pontos direto nessa e os pontos do elo e so para a prox temp, por ex se eu tiver 1300 pontos de honra e ficar platina da mais 1300 soma os 2 pra essa temp ou os pontos de honra do elo e so para a prox? e na prox ja inicia com os 2500?
-
e quando sera a proxima temporada
-
Queria explicações sobre o modo mutação.
Ainda não entendi como contabilizar vitoria / derrota, cada um fala uma coisa. "Tem que ficar entre os 8 primeiros" "tem que ficar entre os 10 primeiros" "tem que fazer 50 pontos" "tem que ter uma sobrevivência".
Afinal, como é?eu so tenho uma duvida os pontos de honra q eu pegar nessa temp vai juntar com os pontos do elo q eu ficar nessa tbm ou tenho q fazer os 2500 pontos direto nessa e os pontos do elo e so para a prox temp, por ex se eu tiver 1300 pontos de honra e ficar platina da mais 1300 soma os 2 pra essa temp ou os pontos de honra do elo e so para a prox? e na prox ja inicia com os 2500? -
Quando e que reinicia?
-
Excelente tópico, esclareceu essa questão dos pontos de honra.
-
Quando e que reinicia?
Não há data confirmada e nem divulgaremos tão cedo. Digo uma coisa, falta tempo... -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1111052]
Os 8 primeiros recebem vitória e os 4 últimos derrota.
Sim, somam e não são removidos da sua conta. Caso você atinja o máximo, 2500 pontos, você inicia a próxima temporada com 2500 pontos.
[/QUOTE]
os pontos q eu ja pegei soma com os da rank desse elo msm se eu n terminar com 2500 vai somar os q eu ja tenho com os pontos do elo dessa temp é isso? -
os pontos q eu ja pegei soma com os da rank desse elo msm se eu n terminar com 2500 vai somar os q eu ja tenho com os pontos do elo dessa temp é isso?
Isso, você receberá alguns pontos até atingir os 2500. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1111228]
Isso, você receberá alguns pontos até atingir os 2500.[/QUOTE]
ok, obrigado pela atençao -
Olá, [USER="797163"][MOD]Martins[/USER].
Recentemente venho tendo alguns problemas com o recebimento de pontos. É algo que está acontecendo somente nesta conta, já que na season passada em uma outra conta eu ganhava por volta de vinte pontos por partida no Diamante e Mestre. Já agora, nesta season, estou ganhando no máximo doze pontos com MVP e ACE... como isso é possível? Sem contar as vezes que eu ganho três - cinco pontos, é totalmente frustrante.
Outro aspecto que percebi foi o seguinte, as partidas em que eu cai contra players que já foram mestres (informação disponível no loading), e ganhei, normalmente recebi mais que dezoito pontos SEMPRE. Agora quando voltamos ao "normal", caindo contra players que foram Ouro/Platina e que provavelmente estão no mesmo rank que eu (Platina), ganho no máximo doze pontos.
Existe alguma explicação para isso? -
CrossBR009 escreveu: »Olá, [USER="797163"][MOD]Martins[/USER].
Recentemente venho tendo alguns problemas com o recebimento de pontos. É algo que está acontecendo somente nesta conta, já que na season passada em uma outra conta eu ganhava por volta de vinte pontos por partida no Diamante e Mestre. Já agora, nesta season, estou ganhando no máximo doze pontos com MVP e ACE... como isso é possível? Sem contar as vezes que eu ganho três - cinco pontos, é totalmente frustrante.
Outro aspecto que percebi foi o seguinte, as partidas em que eu cai contra players que já foram mestres (informação disponível no loading), e ganhei, normalmente recebi mais que dezoito pontos SEMPRE. Agora quando voltamos ao "normal", caindo contra players que foram Ouro/Platina e que provavelmente estão no mesmo rank que eu (Platina), ganho no máximo doze pontos.
Existe alguma explicação para isso?
Não há nada de errado com as pontuações dessa temporada. O que deve ter ocorrido é uma redefinição de pontos nessa temporada.
Isso vem ocorrendo com todos. -
dessa temporada ja acumulei 2500 ponntos quando vai iniciar outra tempoorada pra chegar aos 5000 pra ganhar a m4x1
-
dessa temporada ja acumulei 2500 ponntos quando vai iniciar outra tempoorada pra chegar aos 5000 pra ganhar a m4x1
Não será divulgado datas, como dito na guia, é anunciado de 15 a 6 dias antes do fim da temporada. -
Ótimo tópico
-
essa m4x e muito linda