Estamos Recrutando Youtubers - Ainda dá tempo!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"446","width":"792","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/F%C3%B3rum_Post_Z8_atencaoytbrs_July25.png"}[/IMG2]
SALVE ATIRADORES!
Resolvemos prorrogar o nosso recrutamento de YOUTUBERS de CROSSFIRE! E aí vai deixar essa chance passar?
Para participar é bem simples, envie um e-mail até o dia 19/08/2018 para suporte@wyro.com.br com as seguintes informações:
Nome:
Estado/Província:
Link do Perfil do Facebook:
Link do Canal do Youtube:
Whatsapp/Telefone para contato:
E-mail:
Nós vamos avaliar o seu canal e daremos o feedback via e-mail. Vale lembrar que, caso a parceria não seja aceita, não queremos desencorajar nenhum criador e sim estimular a aperfeiçoar o conteúdo! Marque seu amigo Youtuber, boa sorte a todos!
_______________________________________________________________________________________________
Copa do Brasil: ETAPA NACIONAL
Também gostaríamos de lembra-los que as inscrições para a CDB ETAPA NACIONAL ainda estão abertas e vão até o dia 11/08/2018.
Tudo que você precisa fazer é montar sua equipe e encontrar uma Lan House cadastrada em nosso site e jogar através dela.
Os jogos acontecerão durante o mês de agosto. Datas, horários e tabela serão divulgados após o encerramento das inscrições.
Para mais informações sobre o torneio acesse:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...B5es-gratuitas
Atenciosamente,
EQUIPE WYRO
SALVE ATIRADORES!
Resolvemos prorrogar o nosso recrutamento de YOUTUBERS de CROSSFIRE! E aí vai deixar essa chance passar?
Para participar é bem simples, envie um e-mail até o dia 19/08/2018 para suporte@wyro.com.br com as seguintes informações:
Nome:
Estado/Província:
Link do Perfil do Facebook:
Link do Canal do Youtube:
Whatsapp/Telefone para contato:
E-mail:
Nós vamos avaliar o seu canal e daremos o feedback via e-mail. Vale lembrar que, caso a parceria não seja aceita, não queremos desencorajar nenhum criador e sim estimular a aperfeiçoar o conteúdo! Marque seu amigo Youtuber, boa sorte a todos!
_______________________________________________________________________________________________
Copa do Brasil: ETAPA NACIONAL
Também gostaríamos de lembra-los que as inscrições para a CDB ETAPA NACIONAL ainda estão abertas e vão até o dia 11/08/2018.
Tudo que você precisa fazer é montar sua equipe e encontrar uma Lan House cadastrada em nosso site e jogar através dela.
Os jogos acontecerão durante o mês de agosto. Datas, horários e tabela serão divulgados após o encerramento das inscrições.
Para mais informações sobre o torneio acesse:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...B5es-gratuitas
Atenciosamente,
EQUIPE WYRO
Comentários
-
Legal, agora só me falta o canal !!
-
boa sorte a todos os Youtubers participantes.
-
não tenho canal
-
só falta o canal agora ! hahaha
-
Boa Wyro -
Showwww A Wyro sempre somando com a galera do CF AL.
Boa Sorte para os Youtubers de CF -
Meu canal tem 30k de subs, pena q eu n gravo gameplay
-
Vamos que vamos enviar e-mail, parabéns pela iniciativa Wyro Games, sempre contribuindo para o crescimento do game!!
-
ai sim vou que vamos tentar de novo
-
Bela Iniciativa!!!
-
boa z8 ! vamos ajudar aos que realmente precisa !
-
Sorte pra quem vai se inscrever.
Até gostaria mas tenho preguiça só de pensar kkkk -
boa sorte a todos os Youtubers
-
Boa Wyro -
Showwww A Wyro sempre somando com a galera do CF AL.
Boa Sorte para os Youtubers de CFMarceloBR3 escreveu: »Meu canal tem 30k de subs, pena q eu n gravo gameplayVamos que vamos enviar e-mail, parabéns pela iniciativa Wyro Games, sempre contribuindo para o crescimento do game!!albertotoic escreveu: »ai sim vou que vamos tentar de novo -
Pena que parei com o canal tava quase 2k ;-; conmar
-
Estou esperando canais ótimos. Quero muitos videos de betas e x5. Boa Sortes á Todos!
-
Nem tenho canal .-.
-
uuuhhiuul]
-
so falta o canal pra vira youtuber
-
Em breve viro youtuber .... So faltar criar o canal, comeÇar a gravar, fazer sucesso e arrumar tempo pra isso tudo
-
vou criar um canal aki rapidao ksksk
-
- boa oportunidade , pra quem nao É reconhecido ainda no meio do ytb.
-
vou começar com o meu canal
-
So faltou o Canal no ytb ;D
-
Ksksskd só me falta inscritos
-
Show de bola, wyro sempre inovando!
-
Boa sorte galera !
-
Poxa, eu até tenho o meu canal, no entanto só tem 80 inscritos, e, não há relação com jogos.
-
Quem for parceiros de vocês não terá acesso a conta MOD_Review não né, kk?
-
Só falta o canal agr infelizmente kakskkas
-
so tenho 10subs nem vou manda ****
Esta discussão está fechada.