Ranked
Então o problema e o seguinte,eu to la tipo sofrendo pra subir no rank ,ganho partida no sufoco ai quando vou inicia a outra partida rankeada dnv ,ele entra na sala e sai e dps nao tem como volta ou seja perco ponto sem nem msm joga.
RESUMINDO... QUERO MEUS PONTO DE VOLTA OU ARRUMA ISSO.
RESUMINDO... QUERO MEUS PONTO DE VOLTA OU ARRUMA ISSO.
Comentários
-
Infelizmente, pontos não são devolvidos.
-
meu tambem esta com esse erro hora que entro nas partidas rank,entra na sala e depois sai ai vou tentar iniciar novamente não consigo e perco pontos
-
Basta clicar no botão iniciar que você retorna a sala.
Em ralação a devolução dos pontos, nenhum ponto vai ser devolvido a usuários que abandonam as partidas.
Você disse que está ocorrendo um erro, seja mais especifico pela mensagem que aparece ou algo que sirva para classificar o erro. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1110728]Basta clicar no botão iniciar que você retorna a sala.
Em ralação a devolução dos pontos, nenhum ponto vai ser devolvido a usuários que abandonam as partidas.
Você disse que está ocorrendo um erro, seja mais especifico pela mensagem que aparece ou algo que sirva para classificar o erro.[/QUOTE]
como eu disse eu tento entra nas partidas rankeadas e quando ta entrando na sala nos 45% ele sai da sala ai eu tento volta apertando iniciar acontecer a mesma coisa. nisso tudo eu perco meus ponto. -
Isso de vez em quando acontece cmg
-
Comigo está acontecendo o mesmo erro,entro em rank, chega em 85% e da tela preta e eu volto para a sala de servidores,BORA ARRUMAR ISSO AI POH:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1110728]Basta clicar no botão iniciar que você retorna a sala.
Você disse que está ocorrendo um erro, seja mais especifico pela mensagem que aparece ou algo que sirva para classificar o erro.[/QUOTE]
MARTINS,por favor cara,estou perdendo pontos atoa na rank,pontos que sofri para conseguir,se puder me contactar e me responder eu fico agradecido,esse erro ta me deixando nos nervos -
subzeroamare escreveu: »
MARTINS,por favor cara,estou perdendo pontos atoa na rank,pontos que sofri para conseguir,se puder me contactar e me responder eu fico agradecido,esse erro ta me deixando nos nervos
meu começo acontecer depois dessa atualização to perdendo muito pontos. -
ladraolucas escreveu: »
meu começo acontecer depois dessa atualização to perdendo muito pontos.
ta um porre,na att antiga ja estava com problemas,ai atualiza de novo e continua com outros problemas,poxa velho -
nick: Sr.LCSAAO coronel de brigada : platina 1 sofrendo pra passar platina 2, estou tomando esses erros a cada 5 partida ou a cada 2 partidas , trava no 45 , vai ate 85 , e volto pro loby , pf to desanimado de jogar ranked , ele nao te da um erro especifico ,se nao eu tinha tirado um pint, ele simplesmente te joga pro loby
-
:rolleyes:bom jogadores ta difícil de jogar Rank, to pelejando para sair do diamante ! quando não é o erro da saída do lob para a partida que trava nos 45% é jogar partida com 2 ou 3 jogadores , ja fiz de de tudo para resolver mais sempre é a mesma historia ,fala que é cupa do pc ou da empresa de internet que usamos, ai oque eu faço pra evitar muitas quedas na Rank , eu entro na Rank se a sala não cair nos 45% não saio para reparar as armas , porque toda vez que eu vou pro baú para reparar as armas e volto pra iniciar a Rank aumenta a passibilidade da queda nos 45% 85% ."espero ter ajudado , até eles poder encontrar onde esta o erro e e ajudar todos nós...! VLw
-
Está acontecendo com todos, já vi que o problema não é só meu.
-
Quando acontece isso não conseguimos entrar mais na sala, pelo menos eu, fui jogar uma rankeada agora e acabou de acontecer isso por isso vim dar um pulo no forúm para expressar minha indignação. -
Você disse que está ocorrendo um erro, seja mais especifico pela mensagem que aparece ou algo que sirva para classificar o erro.[/QUOTE]No Caso o Erro e este :
Inicia rankiada vai carregando tudo ok, chega em 45% tela fica preta, volta e está 85%
no momento que era para "completar" 100% Da tela Preta e Volta para o Lobby
Tenta "iniciar" para retornar a partida, ocorre o mesmo erro, troca de servidor achando ser bug visual
e informa que você foi penalizado por abandono de partida. -
[quote=[mod]martins;n1110728]basta clicar no botão iniciar que você retorna a sala.
Você disse que está ocorrendo um erro, seja mais especifico pela mensagem que aparece ou algo que sirva para classificar o erro.[/quote]
estou com o mesmo problema, vc diz que e so clicar no botao iniciar que volta pra sala so que quando clica no botao acontece a msm coisa denovo carrega ate 85% e sai ai da bloqueio de 30 minutos ou nao entra na partida, infelizmente ta desanimando o jogo desse jeito se mata pra subir ranked e com esse bug cai tudo que ja ganhamos. Ai quero q me explique outra coisa vc mata pra caramba fica de ace/mvp ai seu time ganha e no final vc recebe 2 ponto pelo ace e 0 pontos normal sem ter caido e nem ter saido da partida.