Ranked

Então o problema e o seguinte,eu to la tipo sofrendo pra subir no rank ,ganho partida no sufoco ai quando vou inicia a outra partida rankeada dnv ,ele entra na sala e sai e dps nao tem como volta ou seja perco ponto sem nem msm joga.

RESUMINDO... QUERO MEUS PONTO DE VOLTA OU ARRUMA ISSO.

Comentários

• meu tambem esta com esse erro hora que entro nas partidas rank,entra na sala e depois sai ai vou tentar iniciar novamente não consigo e perco pontos
  • Basta clicar no botão iniciar que você retorna a sala.
    Em ralação a devolução dos pontos, nenhum ponto vai ser devolvido a usuários que abandonam as partidas.
    Você disse que está ocorrendo um erro, seja mais especifico pela mensagem que aparece ou algo que sirva para classificar o erro.
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1110728]Basta clicar no botão iniciar que você retorna a sala.
    Em ralação a devolução dos pontos, nenhum ponto vai ser devolvido a usuários que abandonam as partidas.
    Você disse que está ocorrendo um erro, seja mais especifico pela mensagem que aparece ou algo que sirva para classificar o erro.[/QUOTE]

como eu disse eu tento entra nas partidas rankeadas e quando ta entrando na sala nos 45% ele sai da sala ai eu tento volta apertando iniciar acontecer a mesma coisa. nisso tudo eu perco meus ponto.
  • Comigo está acontecendo o mesmo erro,entro em rank, chega em 85% e da tela preta e eu volto para a sala de servidores,BORA ARRUMAR ISSO AI POH:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1110728]Basta clicar no botão iniciar que você retorna a sala.
    Você disse que está ocorrendo um erro, seja mais especifico pela mensagem que aparece ou algo que sirva para classificar o erro.[/QUOTE]

MARTINS,por favor cara,estou perdendo pontos atoa na rank,pontos que sofri para conseguir,se puder me contactar e me responder eu fico agradecido,esse erro ta me deixando nos nervos
  • subzeroamare escreveu: »

MARTINS,por favor cara,estou perdendo pontos atoa na rank,pontos que sofri para conseguir,se puder me contactar e me responder eu fico agradecido,esse erro ta me deixando nos nervos

meu começo acontecer depois dessa atualização to perdendo muito pontos.
  • ladraolucas escreveu: »

meu começo acontecer depois dessa atualização to perdendo muito pontos.

ta um porre,na att antiga ja estava com problemas,ai atualiza de novo e continua com outros problemas,poxa velho
  • nick: Sr.LCSAAO coronel de brigada : platina 1 sofrendo pra passar platina 2, estou tomando esses erros a cada 5 partida ou a cada 2 partidas , trava no 45 , vai ate 85 , e volto pro loby , pf to desanimado de jogar ranked , ele nao te da um erro especifico ,se nao eu tinha tirado um pint, ele simplesmente te joga pro loby
  • :rolleyes:bom jogadores ta difícil de jogar Rank, to pelejando para sair do diamante ! quando não é o erro da saída do lob para a partida que trava nos 45% é jogar partida com 2 ou 3 jogadores , ja fiz de de tudo para resolver mais sempre é a mesma historia ,fala que é cupa do pc ou da empresa de internet que usamos, ai oque eu faço pra evitar muitas quedas na Rank , eu entro na Rank se a sala não cair nos 45% não saio para reparar as armas , porque toda vez que eu vou pro baú para reparar as armas e volto pra iniciar a Rank aumenta a passibilidade da queda nos 45% 85% .
    "espero ter ajudado , até eles poder encontrar onde esta o erro e e ajudar todos nós...! VLw
  • Está acontecendo com todos, já vi que o problema não é só meu.

Quando acontece isso não conseguimos entrar mais na sala, pelo menos eu, fui jogar uma rankeada agora e acabou de acontecer isso por isso vim dar um pulo no forúm para expressar minha indignação.
    No Caso o Erro e este :
    Inicia rankiada vai carregando tudo ok, chega em 45% tela fica preta, volta e está 85%
    no momento que era para "completar" 100% Da tela Preta e Volta para o Lobby
    Tenta "iniciar" para retornar a partida, ocorre o mesmo erro, troca de servidor achando ser bug visual
    e informa que você foi penalizado por abandono de partida.
  • [quote=[mod]martins;n1110728]basta clicar no botão iniciar que você retorna a sala.
    Você disse que está ocorrendo um erro, seja mais especifico pela mensagem que aparece ou algo que sirva para classificar o erro.[/quote]

estou com o mesmo problema, vc diz que e so clicar no botao iniciar que volta pra sala so que quando clica no botao acontece a msm coisa denovo carrega ate 85% e sai ai da bloqueio de 30 minutos ou nao entra na partida, infelizmente ta desanimando o jogo desse jeito se mata pra subir ranked e com esse bug cai tudo que ja ganhamos. Ai quero q me explique outra coisa vc mata pra caramba fica de ace/mvp ai seu time ganha e no final vc recebe 2 ponto pelo ace e 0 pontos normal sem ter caido e nem ter saido da partida.