Explicando - Ranked carrega 45%, cai e perdemos 20 pontos.

Boa noite!

Muitas pessoas estão tendo problema com as partidas ranqueadas. Isso esta acontecendo com maior intensidade no estado de São Paulo. A torre mãe, que force sinal para os provedores, esta com problema (problema de rota) e estão tentando arrumar, não há previsão de quando ficará pronta. Não adianta mandar Ticket para Z8, não adianta por IP fixo, não adianta trocar de provedor. Só nos resta esperar esse problema ser resolvido.

Quero agradecer ao GM SANNO por todo o suporte e atenção que a mim foi dado para juntos fazermos alguns testes na minha rede. Grande abraço.

Comentários

• Além disso, isso é um reflexo na crise econômica. Muitas operadores vem contratando rotas e cabos de baixa qualidade para maximizar os lucros. Cabos e rotas de baixa qualidade faz com que dados se percam no caminho, gerando diversos erros.

Obrigado pela compreensão.
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1110730]Além disso, isso é um reflexo na crise econômica. Muitas operadores vem contratando rotas e cabos de baixa qualidade para maximizar os lucros. Cabos e rotas de baixa qualidade faz com que dados se percam no caminho, gerando diversos erros.

Obrigado pela compreensão.[/QUOTE]

Que economize na saúde, educação e segurança então maaaaaaaaaaaaaas não no meu FPS. rsrsrs
    Brincadeiras a parte, torcendo para normalizar logo isso, não aguento mais. Ranked passada perdi 600 pontos.