Sugestão para acabar com os problemas no jogo.

Boa noite Soldados.

Estou bem desanimado para jogar CrossFire ultimamente, e o motivo aposto que todo mundo sabe. ''Hackers''
Jogadores normalmente crianças que não tem mais oque fazer e decidem atrapalhar o jogo de outras pessoas.

Pensando nisso, gostaria de deixar aqui minha sugestão e espero que seja avaliada pela z8.

Minha sugestão é a criação de Moderadores In-Game (Dentro do jogo), com comandos para kickar, mutar e até banir jogadores do jogo.
Como funcionaria? Simples, os moderadores entrariam no jogo e jogariam normalmente, mas sempre de olho em jogadores que estejam quebrando as regras do CrossFire.

Ou seja vários moderadores online e entrando nas salas e moderando as mesmas. Creio que assim diminuiria e muito a quantidade de reclamações, não só por progamas ilegais, mas também por outros problemas que possam estar ocorrendo dentro do jogo.

E se um moderador banir um jogador injustamente?
Basta criar uma seção de revisão de banimento, onde a z8 iria revisar tal banimento para tomar as medidas cabíveis ao caso.

Enfim, essa é a minha sugestão, espero que toda a comunidade do CrossFire aprove.

Obrigado pela atenção.

Comentários

• Acho difícil colocarem moderador no jogo!
    Infelizmente o Crossfire segue um padrão de outros Crossfires,
    Se esse sistema não foi aplicado no Crossfire NA ou China não iriam trazer um sistema tão complexo como este.
  • Em 1 canal acho que suporta 50 salas, fora o pessoal que está no canal tomando suquinho.
    Em 1 servidor há 10 canais
    Somando todos os servidores atualmente chegamos ao número de 16.

Vamos fazer uma continha rápida.

50 x 1 x 10 x 16 = 8000 salas

Digamos que exista em dias de pico 1000 salas simultaneamente.

Como você quer que meia dúzia de moderadores monitore e dêem conta de 1000 salas?
  • Boa ideia, é a vontade mesmo da comunidade, inclusive já fora dada nos anos anteriores e a resposta será sempre a mesma: "tópico encerrado, inviável"...Valeu sua boa vontade, mas infelizmente nos anos que aqui jogo eles nunca sequer dão a menor esperança de avaliar qualquer ideia sobre hacker e a resposta é sempre a mesma: "a equipe tem muitos afazeres e não tem tempo, o único meio de combater os infratores é através de denuncia, faça sua parte". Mas assim mesmo não desanime não, amigo, apesar de tudo ainda acho que vale a pena jogar Crossfire. Enquanto não solucionam as coisas por aqui parta de um princípio básico: hackers não têm cérebro e você sim. Faço votos pra que encontre seu espaço e siga feliz. Vai na fé e boa sorte!
  • YdLaysa escreveu: »
    Em 1 canal acho que suporta 50 salas, fora o pessoal que está no canal tomando suquinho.
    Em 1 servidor há 10 canais
    Somando todos os servidores atualmente chegamos ao número de 16.

Vamos fazer uma continha rápida.

50 x 1 x 10 x 16 = 8000 salas

Digamos que exista em dias de pico 1000 salas simultaneamente.

Como você quer que meia dúzia de moderadores monitore e dêem conta de 1000 salas?

Por isso ele disse "criação de moderadores in game", se isso realmente fosse vim para o nosso cf como uma forma de combater tais atos, teria que dar um enorme aumento na staff, se isso vim o que você acha que a z8 faria, deixaria 6 mods perderem a paciencia ou chamava mais? mas, mesmo assim não vai dar certo não, porem não deixa de ser uma boa ideia
  • EsmaelR5157 escreveu: »

Por isso ele disse "criação de moderadores in game", se isso realmente fosse vim para o nosso cf como uma forma de combater tais atos, teria que dar um enorme aumento na staff, se isso vim o que você acha que a z8 faria, deixaria 6 mods perderem a paciencia ou chamava mais? mas, mesmo assim não vai dar certo não, porem não deixa de ser uma boa ideia

A ideia seria ótima, mas eu e você sabemos como é a mentalidade dos brasileiros... Bem baixa.
    Já é muito difícil controlar o ego, o abuso de poder e demais abusos em uma equipe pequena de moderadores e suprema corte, imagine se fossem chamados 50 pessoas pra ter poder dentro do jogo?
    Creio eu que as equipes atuais de MOD e SC foram muito bem selecionados e são muito bem controlados, mas é impossível controlar um número muito maior que isso.
    Pessoas com poder fora de controle fariam muito mais jogadores abandonar o jogo e falar mal do mesmo evitando até que outras pessoas jogassem.
    O jogo é uma empresa e meio de sustento para muita gente e não pode correr esse risco.
    Colocar poder e banir na mão do BR é o mesmo que decretar a falência do jogo, já kikar das salas poderia ser atribuída sim aos membros atuais.
  • YdLaysa escreveu: »

A ideia seria ótima, mas eu e você sabemos como é a mentalidade dos brasileiros... Bem baixa.
    Já é muito difícil controlar o ego, o abuso de poder e demais abusos em uma equipe pequena de moderadores e suprema corte, imagine se fossem chamados 50 pessoas pra ter poder dentro do jogo?
    Creio eu que as equipes atuais de MOD e SC foram muito bem selecionados e são muito bem controlados, mas é impossível controlar um número muito maior que isso.
    Pessoas com poder fora de controle fariam muito mais jogadores abandonar o jogo e falar mal do mesmo evitando até que outras pessoas jogassem.
    O jogo é uma empresa e meio de sustento para muita gente e não pode correr esse risco.
    Colocar poder e banir na mão do BR é o mesmo que decretar a falência do jogo, já kikar das salas poderia ser atribuída sim aos membros atuais.

Sim Sim, A ideia foi otima o problema é quem iria executar sabe, mas vamos ver se um dia eles não bolam algo mais pensado e menos "destruidor" ^^
  • O que me dói na alma é que vêm muito "entendido e sábio" aqui dizer que é inviável, não daria certo e nada se tenta para solucionar o problema, enquanto isso os trapaceiros impunes se sofisticam cada vez mais e o coitado do usuário que procura jogar de forma limpa amarga um frag negativo de 17/73 e tudo vai contra ele, é xingado de fraco, chamado de chorão e ruim quando reclama, e ainda vem outras marionetes dizer que não se vê hacker no jogo a um tempão...:mad:
  • Primeiramente gostaria de agradecer a todos que comentaram o meu Post.
    Sei como é difícil implantar essa minha ideia em um jogo tão grande como o CF, mas eu dei essa sugestão pois está ficando difícil jogar. Eu não sei oque esses ''Hackers'' tem na cabeça e também não sei qual é a graça em usar isso e atrapalhar o jogo de outras pessoas.
    Sei também que minha ideia pode ser um pouco ''estranha'', mas eu formulei pensando no bem daqueles jogadores que sofrem tais problemas com os ''Hackers''.
    Vou reformular como seria essa minha ideia.

Como o amigo citou acima, são muitos servidores e canais, assim ficando difícil moderar todos.
    A minha ideia inicial não só consiste em acabar com os problemas com jogadores que usam tais programas ilegais, mas também em melhorar a comunicação da dos jogadores normais com a Staff do CF, ou seja, membros da equipe online poderiam não só combater os ''hackers'', mas também tirar dúvidas, ajudar jogadores novatos, entre outras várias coisas.
    Não seria necessário tem um moderador em cada sala do jogo, é bem difícil achar gente competente para moderar todas as salas, mas como eu disse acima, os moderadores vão interagir com os jogadores, ou seja, os jogadores poderiam denunciar dentro do jogo mesmo, outros jogadores que estão quebrando as regras do CF.
    Ficariam uma certa quantidade de moderadores lotados em cada servidor e canais, sempre ''rondando'' entre as salas em busca de espertinhos que quebram as regras do CF.

Em questão de pessoas competentes, teria que ser feito um grande teste com os escolhidos antes de receberem tal poder dentro do jogo.

Enfim, espero que tenham entendido a minha ideia, peço que comentem que eu estarei respondendo.
  • H4wkeye11 escreveu: »
    Primeiramente gostaria de agradecer a todos que comentaram o meu Post.
    Sei como é difícil implantar essa minha ideia em um jogo tão grande como o CF, mas eu dei essa sugestão pois está ficando difícil jogar. Eu não sei oque esses ''Hackers'' tem na cabeça e também não sei qual é a graça em usar isso e atrapalhar o jogo de outras pessoas.
    Sei também que minha ideia pode ser um pouco ''estranha'', mas eu formulei pensando no bem daqueles jogadores que sofrem tais problemas com os ''Hackers''.
    Vou reformular como seria essa minha ideia.

Como o amigo citou acima, são muitos servidores e canais, assim ficando difícil moderar todos.
    A minha ideia inicial não só consiste em acabar com os problemas com jogadores que usam tais programas ilegais, mas também em melhorar a comunicação da dos jogadores normais com a Staff do CF, ou seja, membros da equipe online poderiam não só combater os ''hackers'', mas também tirar dúvidas, ajudar jogadores novatos, entre outras várias coisas.
    Não seria necessário tem um moderador em cada sala do jogo, é bem difícil achar gente competente para moderar todas as salas, mas como eu disse acima, os moderadores vão interagir com os jogadores, ou seja, os jogadores poderiam denunciar dentro do jogo mesmo, outros jogadores que estão quebrando as regras do CF.
    Ficariam uma certa quantidade de moderadores lotados em cada servidor e canais, sempre ''rondando'' entre as salas em busca de espertinhos que quebram as regras do CF.

Em questão de pessoas competentes, teria que ser feito um grande teste com os escolhidos antes de receberem tal poder dentro do jogo.

Enfim, espero que tenham entendido a minha ideia, peço que comentem que eu estarei respondendo.

Amigo, só tenho uma coisa a dizer: que bom se ao menos 5% dos membros da cúpula da Z8 tivessem sua voluntariedade de pensar nas pessoas de bem e combater infratores, enfim apenas cumprirem as promessas que eles mesmos fazem para nos convencer a criar uma conta.