Ranked
Eu estou tendo problemas com a ranked .. o problema é que eu jogo umas 2 partidas de ranked, e quando vou iniciar a 3º, eu simplesmente sou redirecionado ao lobby (mesmo eu indo em "iniciar" eu não consigo retornar a partida), e quando acaba a partida, eu perco pontos como se eu tivesse abandonado a partida, sendo que isso é mais um erro do jogo, eu espero que possam me ajuda, pois já ta chato eu me matar jogando ranked, ganhar pontos e depois perder os pontos em 1 partida que eu consegui me matando em 2, 3 partidas. Desde já obrigado.
Comentários
-
Eu estou tendo problemas com a ranked .. o problema é que eu jogo umas 2 partidas de ranked, e quando vou iniciar a 3º, eu simplesmente sou redirecionado ao lobby (mesmo eu indo em "iniciar" eu não consigo retornar a partida), e quando acaba a partida, eu perco pontos como se eu tivesse abandonado a partida, sendo que isso é mais um erro do jogo, eu espero que possam me ajuda, pois já ta chato eu me matar jogando ranked, ganhar pontos e depois perder os pontos em 1 partida que eu consegui me matando em 2, 3 partidas. Desde já obrigado.
o meu esta a mesma coisa,estou esperando algum adm ou gm me ajudar,pois não aguento mais jogar partida e perder tudo em uma unica jogada...... -
Ja foi relatado e explicado o motivo deste erro.
Vou disponibilizar uma guia de um tópico feito por mim mesmo e, que pode ser de grande utilidade.
Leia com atenção ; Conexão em espera - Carrega somente até o 45% ! -
Comigo estava acontecendo até a 2ª parte da att ai voltou ao normal -
Ja foi relatado e explicado o motivo deste erro.
Vou disponibilizar uma guia de um tópico feito por mim mesmo e, que pode ser de grande utilidade.
Leia com atenção ; Conexão em espera - Carrega somente até o 45% !
Não acho que isso vai resolver meu problema, pois meu primo tem internet da NET e ele acaba tendo o mesmo problema que eu, inclusive ele toma erro ate em salas normais, mas isso pode me ajudar a diminuir meu ping, então obrigado do mesmo jeito.