Problema com resolução no jogo
Boa Noite, tenho um monitor resolução 1360x768 Widescreen, quando entro no jogo nao consigo jogar em 800x600, fica duas bordas pretas, tem como resolver ? uso placa da nvidia, obrigado pela atenção. OBS: quero tirar as bordas mas jogar na resolução 800x600...
Comentários
-
Olá!
Qual seu sistema operacional e placa de vídeo? -
olá !
windows 7 profissional, placa de video GTX 1050ti -
sim mano, acontece que quando fasso isso fica uma mensagem " andando na tela " dizendo " entrada não suportada " ...
-
ramiresloko escreveu: »sim mano, acontece que quando fasso isso fica uma mensagem " andando na tela " dizendo " entrada não suportada " ...
entrada nao suportada ou formato nao suportado me aparece isso quando eu coloco uma resolução ou aumento os hertz que meu monitor não suporta -
sim mano tbm, acho q tenho que formatar pra usar esse como padrão, pq quando vou fazer isso na nvidia aparece em baixo "resolução nativa" - 1024x768 ao inves de 1360x768 sabe oque posso fazer ?
-
ramiresloko escreveu: »sim mano tbm, acho q tenho que formatar pra usar esse como padrão, pq quando vou fazer isso na nvidia aparece em baixo "resolução nativa" - 1024x768 ao inves de 1360x768 sabe oque posso fazer ?
infelizmente nao posso, eu uso AMD nao entendo nada de nvidia, voce ja tentou baixar o driver do seu monitor? -
não acho nada dele é da aoc 936swa
-
ramiresloko escreveu: »não acho nada dele é da aoc 936swa
voce consegue usar a resolução maxima do monitor no windows? se nao vc pode criar resoluções com CRU( custom resolution utility) e ja tentou colocar 800x600 no windows e marcar a opção de tela inteira? -
[h=1]Por que eu tomo desconct ! ?[/h]