FPS Caindo muito

Olá , tenho tido muitas quedas de FPS... Meu pc tem uma configuração considerável para rodar cross fire e tenho os requisitos minimos para rodar o jogo tranquilo .

Processador : Core 2 duo e7500 2.93 Ghz
Placa de Video : GeForce 8600
Memória Ram : 2 GB

OBS : FPS dando leves quedas de 165 pra 50 e depois volta ... Levando em consideração os requisitos , teria que rodar sem travar certo ? Espero que possam me ajudar

Comentários

• Quando é erro de comprar zp , surge mod até do buraco kkkkk
  • Minha Config do meu PC praticamente e a mesma jogo Cf no Maximo e da queda de fps so da para jogar no minimo agr bug de fps ta foda
  • Pessoal, realmente está havendo queda de fps para muitos jogadores. Não é difícil de perceber isso !

Mais lembrando que o mesmo corresponde á diversas coisas.

Ex :

Super aquecimento
    Falta de pasta térmica em seu processador
    Programas em segundo plano(Editadores de foto, vídeo etc...)

Já presenciei muitas coisas que leva há atrapalhar o desempenho do gráfico em nosso jogo...

Revise todos os requisitos para ter certeza que o problema de fato não ocorre em sua maquina !
  • megamentte8 escreveu: »
    Quando é erro de comprar zp , surge mod até do buraco kkkkk

Preferível pessoas de bons corações ajudando no problema que não é cabível há área deles, que pessoas que negam sua disponibilidade de ajudar !
  • CeloJr escreveu: »
    Pessoal, realmente está havendo queda de fps para muitos jogadores. Não é difícil de perceber isso !

Ex :

Super aquecimento
    Falta de pasta térmica em seu processador
    Programas em segundo plano(Editadores de foto, vídeo etc...)

Já presenciei muitas coisas que leva há atrapalhar o desempenho do gráfico em nosso jogo...

Revise todos os requisitos para ter certeza que o problema de fato não ocorre em sua maquina !

Não é culpa da maquina! Porque jogador como Brunão reclamou da queda de fps, r00ts campeão pela Anonymouz reclamando de queda. Eu tenho outros jogos no pc e eles estão rodando liso como sempre rodou. Agora entro no cf, dou 1 tiro e o fps vai la pro 25
  • Eu também sofro com isso amigo. Eu mesmo procuro primeiro oque tem de errado em meu computador antes de ver se o jogo está mesmo com problemas. Todo dia eu faço uma limpeza geral do meu disco rígido e etcs, utilizo boost para fechar processos que estão acontecendo em segundo plano que puxa muita memória RAM. Se esse problema para ou pelo menos diminuir, ótimo! Mas se o caso ainda está atrapalhando você e outros jogadores, recomendo pesquisar muito aqui no fórum, no youtube, páginas e outros.
  • Meu Amigo, eles não vai resolver isso nunca.
    To sofrendo com isso a alguns dias, to ate desistindo de jogar, ainda jogo por causa de amigos.
    Mais ta foda. FPS 150 ATIRA PAAAA 40 50
    POR ISSO NUNCA COLOCO ZP
  • Aqui ta tendo quedas constantes de FPS, ta nos 100-150 aí de repente da uma lagada de FPS e cai pra 25-30 e logo depois volta. Isso atrapalha muito quando acontece no meio da trocação.
    No Windows 10 não dava isso, aí estou no Win 7 atualmente e ta dando isso desde da atualização de Maio.
    Nos outros jogos que jogo está tudo normal.
    Jogo está muito mal otimizado, vamos otimizar aí GM's!!!
  • celojr escreveu: »
    pessoal, realmente está havendo queda de fps para muitos jogadores. Não é difícil de perceber isso !

Ex :

Super aquecimento
    falta de pasta térmica em seu processador
    programas em segundo plano(editadores de foto, vídeo etc...)

já presenciei muitas coisas que leva há atrapalhar o desempenho do gráfico em nosso jogo...

kakakakakakakakakakakaka, sempre é culpa do computador !! Credooooooooooooooooo

gstwz escreveu: »

Não é culpa da maquina! Porque jogador como Brunão reclamou da queda de fps, r00ts campeão pela Anonymouz reclamando de queda. Eu tenho outros jogos no pc e eles estão rodando liso como sempre rodou. Agora entro no cf, dou 1 tiro e o fps vai la pro 25

é normal fazerem isso ****, sempre o nosso PC que é o culpado de qualquer problema no jogo
  • Cada dia pior, cada dia mais complicado. Depois dessa ''mega e ultima atualização'' o crossfire trava mais que epiletico com luzes que pisca