Ping alto!

É incrível, tenho internet de 15 megas; acesso as paginas da web de forma rapida, faço teste de velocidade que o resultado dá 22 de ping, vejo videos no youtube em 1080p, stream em alta qualidade etc. Mas quando logo minha acc no CF ping '' normal '' é 38 e depois de 3 minutos ele fica 300. E é só no CF zz.
Se alguém souber de alguma coisa sobre ou me ajudar ficarei grato. Porque já vi explicações falando que '' O Brasil está em crise '' etc. Como vou fazer meu evento da Kriss, se não consigo completar uma sala?

Comentários

• Entenda uma coisa, exite algo chamado "trafico" nas redes de internet, em relação a sua localização e do servidor que você está conectado o PING pode ser menos ou maior. Por exemplo, quem mora em SP, RJ ou algum local do sudeste (aonde se encontra a maioria dos servidores), o ping vai ser menos, pois a distancia e a velocidade de envio e recebo de informações do servidor para o seu computador é maior. Ou seja a pessoa pode ter 1 Mega de internet, mas vai ter 5-20 de PING (Exemplo). Outro exemplo é o meu caso, eu moro no nordeste e na minha região não tem servidor, infelizmente. Vamos dizer que peguei o servidor olho de águia para eu entrar e o mesmo se encontra no Sudeste, eu que tenho 50 Megas de internet, meu PING é 59-80. Mas nesse trafico, existe desvios fazendo que o mesmo vai pra outro lugar mais longe para depois ir para o servidor em vez de ir direto, fazendo o ping aumentar pra +100. Por isso que existe programa como ExitLag, que arruma esses problemas.

Um dos GMs fez uma postagem sobre os problemas de ping, procure que você vai acha-lo para entender melhor.

Espero que eu tenho te ajudado! :D