Ping alto!
É incrível, tenho internet de 15 megas; acesso as paginas da web de forma rapida, faço teste de velocidade que o resultado dá 22 de ping, vejo videos no youtube em 1080p, stream em alta qualidade etc. Mas quando logo minha acc no CF ping '' normal '' é 38 e depois de 3 minutos ele fica 300. E é só no CF zz.
Se alguém souber de alguma coisa sobre ou me ajudar ficarei grato. Porque já vi explicações falando que '' O Brasil está em crise '' etc. Como vou fazer meu evento da Kriss, se não consigo completar uma sala?
Se alguém souber de alguma coisa sobre ou me ajudar ficarei grato. Porque já vi explicações falando que '' O Brasil está em crise '' etc. Como vou fazer meu evento da Kriss, se não consigo completar uma sala?
Comentários
-
Entenda uma coisa, exite algo chamado "trafico" nas redes de internet, em relação a sua localização e do servidor que você está conectado o PING pode ser menos ou maior. Por exemplo, quem mora em SP, RJ ou algum local do sudeste (aonde se encontra a maioria dos servidores), o ping vai ser menos, pois a distancia e a velocidade de envio e recebo de informações do servidor para o seu computador é maior. Ou seja a pessoa pode ter 1 Mega de internet, mas vai ter 5-20 de PING (Exemplo). Outro exemplo é o meu caso, eu moro no nordeste e na minha região não tem servidor, infelizmente. Vamos dizer que peguei o servidor olho de águia para eu entrar e o mesmo se encontra no Sudeste, eu que tenho 50 Megas de internet, meu PING é 59-80. Mas nesse trafico, existe desvios fazendo que o mesmo vai pra outro lugar mais longe para depois ir para o servidor em vez de ir direto, fazendo o ping aumentar pra +100. Por isso que existe programa como ExitLag, que arruma esses problemas.
Um dos GMs fez uma postagem sobre os problemas de ping, procure que você vai acha-lo para entender melhor.
Espero que eu tenho te ajudado!