Mercado Negro

Vocês tem alguma "superstição" na hora de roletar?
Sei que é SORTE mas eu sempre tiro todas as armas da bag e equipo meu lindo SAS e corro pro Heroes de 32.
As vezes acontece o improvável...como consegui gravar nesse vídeo:

Já me falaram que roletar no força tática 1 no automático com o monitor desligado é certeza que ganha hahaha
Ps. Já testei uma vez e no dia funcionou :rolleyes:
«1

Comentários

• Minha superstição e deixar no auto e torcer pra ganhar alguma coisa rs
  • Se liga na minha call cupadi. Tu vai tirar todas as armas de todas as bag, vai colocar o personagem OMOH 1.0 (eu conheço como mais fresco com cara de doidão) e vai na loja e tentar comprar colete ou lente tripla ou óculos anti flash mesmo não tendo ZP. A Z8 vai dizer "Olha, que pena, ele está sem dinheiro e quer muito alguma coisa e não consegue, vamos ajuda-lo amiguinhos!" E antes de roletar tu vai tentar entrar no servidor do clã sem ter clã ( Se tiver clã, saia e entra depois). "A Z8 vai ver e vai dizer "Owwtn, ele não sabe que não pode entrar, vamos ajudar."

Fiz isso na conta do meu amigo e ganhei ak predador vitoriosa com 1 ticket grátis.

Boa Sorte!
  • adfghdf escreveu: »
    Minha superstição e deixar no auto e torcer pra ganhar alguma coisa rs

Só de ter pensamento positivo e mentalizar a arma que deseja já dá certo. Automático eu só coloco no MN de GP ^^
    Wiase escreveu: »
    Se liga na minha call cupadi. Tu vai tirar todas as armas de todas as bag, vai colocar o personagem OMOH 1.0 (eu conheço como mais fresco com cara de doidão) e vai na loja e tentar comprar colete ou lente tripla ou óculos anti flash mesmo não tendo ZP. A Z8 vai dizer "Olha, que pena, ele está sem dinheiro e quer muito alguma coisa e não consegue, vamos ajuda-lo amiguinhos!" E antes de roletar tu vai tentar entrar no servidor do clã sem ter clã ( Se tiver clã, saia e entra depois). "A Z8 vai ver e vai dizer "Owwtn, ele não sabe que não pode entrar, vamos ajudar."

Fiz isso na conta do meu amigo e ganhei ak predador vitoriosa com 1 ticket grátis.

Boa Sorte!

Eu ri muito KKKKKK, caramba, mitou.
    Esse sim foi um plano bem executado soldado, acho que vou pedir ajuda ao senhor OMOH 1.0 para dar uma cantada na fox espiã e assim ficarem juntos no meu baú...
  • Minha superstição é rodar sempre no Automático.

Sei que é bobeira(ou não), mas parece mais ''fácil'' ganhar assim.

Comecei a fazer isso quando a Roleta atualizou e ganhei todas as minhas armas assim.
  • Vou passar um método infalível, só conhecido pelos membros da Suprema Corte até o momento.

Passa lá, é "GG izzi"...

Pai véio > que o resto, rsrsrsrsrs...
  • Ultima vez que fiz essa macumba de roletar no automático e com o monitor desligado aconteceu isso AUEHUAHEAUEHUAHEHAUHE Acho que 90% das minhas MN foi nesse método. Creio que o MN seja tímido e não te da as armas quando você tá olhando pra ele ;-;

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.ibb.co\/iX2Wr8\/rds.png"}[/IMG2]

Ahh, e parabéns pela M4, também tentarei nela hehe.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n1111305]Vou passar um método infalível, só conhecido pelos membros da Suprema Corte até o momento.

Passa lá, é "GG izzi"...

[/QUOTE]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Tu brinca muito em Ripper..
  • Minha superstição é comprar o máximo de caixas possível, largar o auto e cruzar os dedos, embora não esteja funcionando muito bem, minhas ultimas MN foram com pouquíssimas caixas e tickets grátis.
  • Fazem 4 meses que não ganho MN. É realmente triste, e esses macetes não tem funcionado comigo..

:confused::(
  • Eu não tenho nenhuma superstição, unica coisa que faço é rodar as caixas depois das 00hrs

Deixo mais no auto do que clique, e quando vou no clique só toquinho, uma hora tem que ganhar kkkk

e parabéns pela arma :o
  • carol135 escreveu: »
    Sei que é SORTE mas eu sempre tiro todas as armas da bag e equipo meu lindo SAS e corro pro Heroes de 32.

Já me falaram que roletar no força tática 1 no automático com o monitor desligado é certeza que ganha hahaha

Ganhei 3 cheytac com tela desligada, queria uma Búfalo DDB pra completar kit...
  • não tenho nenhuma superstição,
    mas se eu vejo que saiu 3 armas seguida da cx que eu tenho eu não roleto.
  • Minha superstição era roletar 5 caixas auto e 5 manual, até acabar as caixas, mas infelizmente não tenho tido sucesso :/ ksksk
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n1111305]Vou passar um método infalível, só conhecido pelos membros da Suprema Corte até o momento.

Passa lá, é "GG izzi"...

[/QUOTE]

Esse seu macete me deu um lindo machado royal dragon.. Tenho que usa-lo novamente

@TOPICO

Eu já fiz tudo que é macete... já cheguei a virar até 3 mortais de costa e não ganhei nada (ultima ala VIP, foi 100 caixas e não tirei nada:confused:)
  • Já fiz vários desses macetes citados acima.... mas não tenho sorte no MN não... as vezes o meu Murphy(lei) se descuida e eu ganho alguma arma... mas isso é bem raro de acontecer...

Boa maninha, você ganhou uma adagas laser com minha dica, agora vou usar a sua que é sucesso <3
  • RAlN escreveu: »
    Minha superstição é rodar sempre no Automático.

Sei que é bobeira(ou não), mas parece mais ''fácil'' ganhar assim.

Comecei a fazer isso quando a Roleta atualizou e ganhei todas as minhas armas assim.

Já ganhei umas armas no automático porém só faço isso quando manualmente elas não veem ou começa a vir repetido ou também estou sem paciência haha :)

[QUOTE=[MOD]RippeR;n1111305]Vou passar um método infalível, só conhecido pelos membros da Suprema Corte até o momento.

Passa lá, é "GG izzi"...

[/QUOTE]

KKKKK eu já vi alguém comentando disso aajaijaija

[QUOTE=[MOD]FADE;n1111310]Ultima vez que fiz essa macumba de roletar no automático e com o monitor desligado aconteceu isso AUEHUAHEAUEHUAHEHAUHE Acho que 90% das minhas MN foi nesse método. Creio que o MN seja tímido e não te da as armas quando você tá olhando pra ele ;-;

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.ibb.co\/iX2Wr8\/rds.png"}[/IMG2]

[/QUOTE]

Tenho certeza que algumas armas sejam tímidas haha. Acho que nunca ganhei tanta arma seguida como você xD
    Obrigada, tenta seguir meu passo a passo caso o automático não funcione^^
    R4zzek escreveu: »
    Minha superstição é comprar o máximo de caixas possível, largar o auto e cruzar os dedos, embora não esteja funcionando muito bem, minhas ultimas MN foram com pouquíssimas caixas e tickets grátis.

Eu tenho um certo receio de deixar todas no automático quando eu gasto pra ter as caixas. Quando é de Evento eu deixo só no auto maioria das vezes...das minhas MN poucas eu ganhei com eventos :(
    BiliMeendy_ escreveu: »
    Fazem 4 meses que não ganho MN. É realmente triste, e esses macetes não tem funcionado comigo..

:confused::(

Tem vezes que eu compro zp com pensamento que eu vou ganhar tal arma, vou rodar e ela vem. KKKK
    Mas se eu fosse depender de eventos eu não teria MN. Acho que é só você insistir mais um pouquinho que logo você consegue <3

[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1111441]Eu não tenho nenhuma superstição, unica coisa que faço é rodar as caixas depois das 00hrs

Deixo mais no auto do que clique, e quando vou no clique só toquinho, uma hora tem que ganhar kkkk

e parabéns pela arma :o[/QUOTE]

Obrigada :)
    Ah, nunca tentei rodar depois da 00h. O que me falam que é sempre bom roletar depois de alguma ATT. Caixas de evento eu as vezes costumo guardar e roletar na outra semana (assim as vezes eu ganho).
    SubZeroGFR escreveu: »

Ganhei 3 cheytac com tela desligada, queria uma Búfalo DDB pra completar kit...

Poxa :( e eu queria tanto uma cheytac ddb.
    kratoseoXORO escreveu: »
    não tenho nenhuma superstição,
    mas se eu vejo que saiu 3 armas seguida da cx que eu tenho eu não roleto.

Na caixa razer eu não desisti mesmo saindo 3 machados. Ganhei primeiro um machado, depois a desert, depois dois machados...eu mentalizei que eu tinha que ganhar a AK..e nas ultimas caixas coloquei no automatico (coisa que não estava fazendo) e a danada apareceu. Eu desanimei mesmo quando vi que só tinha machados KKKK
    DownyPlay01 escreveu: »
    Minha superstição era roletar 5 caixas auto e 5 manual, até acabar as caixas, mas infelizmente não tenho tido sucesso :/ ksksk

Eu fazia isso de roletar 5 caixas no auto como alguns youtubers fazem, porém eu vou rodando conforme eu vejo que a "bolinha" sai mais perto.

[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1111560]

Esse seu macete me deu um lindo machado royal dragon.. Tenho que usa-lo novamente

@TOPICO

Eu já fiz tudo que é macete... já cheguei a virar até 3 mortais de costa e não ganhei nada (ultima ala VIP, foi 100 caixas e não tirei nada:confused:)[/QUOTE]

As macumbas funcionam então ahuahuaua
    Já tentou esse do SAS no heroes de 32? Ultimamente eu só ganho assim. Costumo também sempre comprar de 30 em 30 caixas no máximo.
  • sempre roleto em "menu janela" e automatico, normalmente vem
  • Ed7uhuru escreveu: »
    Já fiz vários desses macetes citados acima.... mas não tenho sorte no MN não... as vezes o meu Murphy(lei) se descuida e eu ganho alguma arma... mas isso é bem raro de acontecer...

Conheço amigos que são bem pessimistas em relação ao MN e aí não ganham ou ganham arma repetida :(
    Ainda tenho trauma das caixas da Ak e M4 BR eu fiz todos os eventos desde que lançou e não ganhei (ganhei a ak em uma outra conta e a m4 na outra...muito azar). Ainda roletei na caixa delas antes de sair e nada, quando voltou a caixa da m4 br com a m4 usa, ganhei a usa KKKK
    Ainda vou tentar na loja do clan ;-;
    EsmaelR5157 escreveu: »

Boa maninha, você ganhou uma adagas laser com minha dica, agora vou usar a sua que é sucesso <3

Maninho, sua dica aquele dia foi sensacional, fez eu ganhar uma arma de evento...nem acreditei quando ganhei <3
    Testa aí, já vai rodando com confiança que vem!
  • Parabéns pela conquista essa arma é ótima. Por aqui o que eu gosto de fazer é roletar entre 3 e 5 da madruga, nunca passei em branco roletando nesse horário....Eu também gosto de roletar com as bags vazias e normalmente eu equipo o lobo branco, Eu gosto de alternar entre honra e chumbo.
  • [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Eu vou no tropa de choque sem canal , antes de começar a roletar eu boto a bola dourada no buraco , e boto as caixas pra rodar no automático.
    E assim eu ganho umas 2 Mns de evento a cada 6 meses por ai :([/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]FADE;n1111310]Ultima vez que fiz essa macumba de roletar no automático e com o monitor desligado aconteceu isso AUEHUAHEAUEHUAHEHAUHE Acho que 90% das minhas MN foi nesse método. Creio que o MN seja tímido e não te da as armas quando você tá olhando pra ele ;-;

[/QUOTE]

sqDyxCU.jpg

To muito longe nao ****
  • Tenho alguns, mas ultimamente não estão funcionando muito bem.

Antes com 70k conseguia tirar facilmente uma MN, agora, só com muita reza "braba", dedo cruzado, arruda e afins.

Não utilizo esse "macete" de tirar todas as armas das bag's, pois tenho preguiça. rs

Essa do monitor desligado eu nunca tentei, vou experimentar faze-lo na próxima atualização. Caso eu ganhe, vocês terão um espaço reservado no meu <3. hahaha :p
  • minha superstição é deixar no automático e sair de perto do computador :rolleyes:, já ganhei muito desse jeito :o
  • Parabéns pela arma!
    Eu Geralmente roleto em Agulhas ou em força tática é tbm no servidor de clã.
  • iZombie_ escreveu: »
    sempre roleto em "menu janela" e automatico, normalmente vem

Nunca tentei isso, qualquer hora vou tentar haru ;)
    dedodechumbo escreveu: »
    Parabéns pela conquista essa arma é ótima. Por aqui o que eu gosto de fazer é roletar entre 3 e 5 da madruga, nunca passei em branco roletando nesse horário....Eu também gosto de roletar com as bags vazias e normalmente eu equipo o lobo branco, Eu gosto de alternar entre honra e chumbo.

Nossa quando eu vi que foi ela que veio nem acreditei, só faltava ela da caixa e a desert (uma hora consigo). Eu também gosto de esvaziar as bags mas quando mesmo assim não vem nada as vezes eu equipo uma vip ou alguma arma que tem relação com o que quero...vou tentar roletar mais de madrugada mas to vendo que de noite e de final de semana to com mais sorte. Obrigada e que venha MN's pra nós \o/
    bayeerNTC escreveu: »
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Eu vou no tropa de choque sem canal , antes de começar a roletar eu boto a bola dourada no buraco , e boto as caixas pra rodar no automático.
    E assim eu ganho umas 2 Mns de evento a cada 6 meses por ai :([/FONT]

Tente mudar de tática vai que dá certo, ou tente roletar nos horários que você vê que já ganhou mn...rsrs
    souza1991 escreveu: »

sqDyxCU.jpg

To muito longe nao ****

Sempre vejo seu nick hauahua
    LobauMM escreveu: »
    Tenho alguns, mas ultimamente não estão funcionando muito bem.

Antes com 70k conseguia tirar facilmente uma MN, agora, só com muita reza "braba", dedo cruzado, arruda e afins.

Não utilizo esse "macete" de tirar todas as armas das bag's, pois tenho preguiça. rs

Essa do monitor desligado eu nunca tentei, vou experimentar faze-lo na próxima atualização. Caso eu ganhe, vocês terão um espaço reservado no meu <3. hahaha :p

hahaha, tenta roletar como eu faço no vídeo. depois a do monitor. tem que ir alternando xD Eu não gosto de comprar mais de 30 caixas de uma vez. Se você ver que não ganhou dá um tempo ou rolete em outra hora ou no outro dia^^
    fullanime escreveu: »
    minha superstição é deixar no automático e sair de perto do computador :rolleyes:, já ganhei muito desse jeito :o

Eu gosto de ver roletar hauhauau mas da uma agonia confesso.
    WarCavera escreveu: »
    Parabéns pela arma!
    Eu Geralmente roleto em Agulhas ou em força tática é tbm no servidor de clã.

Obrigada! Antigamente eu roletava no agulhas 1. Porém como não me trouxe sorte, fiquei no heroes ou as vezes força tática!

Passa lá, é "GG izzi"...

[/QUOTE]

Esse é bom funfa mesmo ****

[USER="2260891"]topic[/USER] Compro o máximo possível de caixas largo o auto e cruzo os dedos, quase nunca funciona kkkk
  • Claro que tenho minha "superstição", por mais que não funcione nada :p.
    Sempre no Automático no servidor "Operações Especiais". Peguei 7 armas em Julho, assim ^^'.
  • Metodo infalivel

deixa esse video rolando no youtube ouvindo bem alto

e rolete no mercado negro com macumba vai

hahaha, tenta roletar como eu faço no vídeo. depois a do monitor. tem que ir alternando xD Eu não gosto de comprar mais de 30 caixas de uma vez. Se você ver que não ganhou dá um tempo ou rolete em outra hora ou no outro dia^^.

Sim, depois de ter comprado 200 caixas de uma vez que tinha a M4a1-C-Aqua e não ganhar NADA, eu nunca mais compro acima de 50 caixas, confesso que peguei trauma haha.

Essa tática de alternar servidor ou horário geralmente funciona. Espero que continue assim ♥♥