Servidor e Modo BOT
No Crossfire AL temos uma grande variedade de servidores, que muitas vezes ficam vazios, tendo picos em Operações Especiais, e Agulhas Negra. Seria interessante uma limpeza de alguns servidores.
O modo bot não agrega muito ao jogo, e sugiro uma alteração do modo bot para o modo treino, que já tem no CF NA.
O modo bot não agrega muito ao jogo, e sugiro uma alteração do modo bot para o modo treino, que já tem no CF NA.
Comentários
-
Antigamente precisava de muitos servidores, pois ficava 3-5 lotados e alguns pela metade, mas a taxa de jogadores diminuiu dramaticamente. Seria Bem interesante tirar alguns servidores, deixar pelo menos só dois de uma região em vez de vários. E eu estou na espera de um servidor para minha região, moro no Nordeste. Até que o modo bot da pra treinar e testar armas novas, mas não é aquela grande coisa. Que já tem no CF NA? :^ To curioso, fala mais.
-
Depois de da uma olhada no canal do x0tek, ele tinha entrado nesse modo de treino
-
Na época em que adicionaram o modo bot ao jogo, eu fiz uma sugestão de fazer um modo treino com os bots, mais especificamente "pratica de tiro + modo bot", e ainda gosto da ideia, e seria muito legal ter essa implementação no game.
Sobre os servidores, eu concordo, pois tem muito servidor vazio hoje em dia, acho que não precisaria mais deles, mas acho que eles mantém todos eles ainda para manter a "saude" do servidor boa. -
Sobre os servidores, eu concordo, pois tem muito servidor vazio hoje em dia, acho que não precisaria mais deles, mas acho que eles mantém todos eles ainda para manter a "saude" do servidor boa.
-
Os servidores no momento são usados para as salas de Ranqueada. Então acho que não seja tão necessário que sejam removidos.
Já o modo bot(treino) quem sabe! (plausível)