Policia e ladrao no crossfire ?
Em outros crossfire ha um modo extra
que eles chamam de [h=1]Cops & Robbers (policia e ladrao)[/h] esse modo ja chegou ha um pouco tempo no crossfire N.a
Como funciona esse modo?
1- basicamente ha um monte de bots de ladroes com voce e o objetivo é confundir os policias e conseguir e roubar as maletas do mapa mais tome cuidado se um policial perceber que voce nao é bot ele pode te matar e voce respawnar como policial
2- se um policial matar um bot ou um player inocente que nao estava com intensoes de roubar o policião diminui 30 hp e se cometer o mesmo erro ele morre e é eliminado da partida se um ladrao estiver perto da maleta e nao for um bot e o policiao matar ele ganha pontos por captura
3- perto do final da partida ha o modo showtime que os bots começam a se agrupar e perseguir os policiais e confundi-los nessa hora os players podem se fingir de bot e pegar a maleta na cara dura
bem nao ha previsao desse modo pro cf br imagino
mais quem ja viu vai treinando porque um dia chega no nosso cf
que eles chamam de [h=1]Cops & Robbers (policia e ladrao)[/h] esse modo ja chegou ha um pouco tempo no crossfire N.a
Como funciona esse modo?
1- basicamente ha um monte de bots de ladroes com voce e o objetivo é confundir os policias e conseguir e roubar as maletas do mapa mais tome cuidado se um policial perceber que voce nao é bot ele pode te matar e voce respawnar como policial
2- se um policial matar um bot ou um player inocente que nao estava com intensoes de roubar o policião diminui 30 hp e se cometer o mesmo erro ele morre e é eliminado da partida se um ladrao estiver perto da maleta e nao for um bot e o policiao matar ele ganha pontos por captura
3- perto do final da partida ha o modo showtime que os bots começam a se agrupar e perseguir os policiais e confundi-los nessa hora os players podem se fingir de bot e pegar a maleta na cara dura
bem nao ha previsao desse modo pro cf br imagino
mais quem ja viu vai treinando porque um dia chega no nosso cf
Comentários
-
Gostei desse modo, poderia vim logo pro br
-
hahahah achei muito bacana cara!
espero que venha para nossa versão também.
curti muito! -
Rapaz, que modo engraçado AUEHAUEHUAHEUHAUE os ladrões andando devagarzinho KKKK curti muito.
-
cara, só de assistir o vídeo já percebi que da pra se divertir muito...
-
Esse modo parece muito divertido, mas se vier pra cá com certeza será abandonado depois de um tempo, assim como quase todos esses modos diferentes =/
-
Já tinha visto, só não tinha entendido como funcionava, valeu a explicação!
-
É engraçado d+ os Ladrões andando devagarzinho... UAHSFUHA
Acho que ele virá sim, eventualmente. -
Esse modo parece muito divertido, mas se vier pra cá com certeza será abandonado depois de um tempo, assim como quase todos esses modos diferentes =/
Caso viesse poderia ser sazonal, assim como Modo ovelha, cabeção e etc -
Poderia vim pro BR ia fazer sucesso!!!
-
Depois vai fazer no parkour, vão abandonar o modo.. -
Um modo muito divertido kkkk amei. Será bom para passar o tempo jogando.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1111355]
Caso viesse poderia ser sazonal, assim como Modo ovelha, cabeção e etc[/QUOTE]
sim mod vai vir como sazonal pois faz parte dos modos extras porem no CF.NA nunca eles removem nenhum dos modos lançados o modo bomberdeio esta la ate agora e todos os modos extras eu jogo la para treinar novamente para quando o modo ovelha voltar em um evento aqui no BR
1-sheep mode (modo ovelha)
2- big head(modo cabeçao)
3-king mode(modo imperador)
4-cops & robbers(policia e ladrao) -
Modo Lula '-'
-
Puxa, que saudade desses dois modos...
Tem alguma ideia se algum dia irão retornar? -
3:37 kkkkjk
-
Esse modo parece ser bem divertido
to ansioso para jogar esse modo -
kratoseoXORO escreveu: »Esse modo parece ser bem divertido
to ansioso para jogar esse modo
eu tambem to ate prevendo do jeito que os br é vai sair atirando logo de inicio e morrendo e perdendo o round e dando vitoria pros ladroes **** -
Nossa que modo merdda, pior que é capaz de vir na proxima att.
-
Bem que poderia vir, parece ser bem divertido.
-
q modo empolgante, mal posso esperar para esse modo chegar ao nosso crossfire
-
Curti haha!
Achei bem legal, não sei a jogabilidade. -
É isso que eu imagino e torço para que aconteça.
Mas caso chegue, que não façam igual o modo ovelha que trouxeram só uma vez de novo e esqueceram da existência dele.
R.I.P Ovelhinhas! -
SniperHell escreveu: »
É isso que eu imagino e torço para que aconteça.
Mas caso chegue, que não façam igual o modo ovelha que trouxeram só uma vez de novo e esqueceram da existência dele.
R.I.P Ovelhinhas!
saudades do modo ovelha -
Eu gostaria desse modo aqui, mas aparentemente os GMs não gostaram.
-
modo divertido, seria uma boa ideia
-
Excelente modo, Muito bom para passar o tempo.