Ranked Erro 45% Volta Pro Lobby

Ta acontecendo de eu entra na ranked e quando ta entrando na partida nos 45% volta pro lobby e nao tem como mas entra na partida e ai perco pontos.

mas na minha outra conta eu jogo e não acontecer isso, então comecei a pensa que pode ser aquele negocio de "HONRA" como já cheguei nos 2.500 Pnts de Honra. Ele fica dando erro como não tem como mas ganha mas pontos. Pode ser isso a causa do erro.

Comentários

• tbm estou com esse erro só q o meu chega a 85% e volta pro lobby
  • tambem esatou com este erro ja mandei varios tickts mas as respotas sao sempre as mesmas parecem que so fazem isso " ctrl+v " eu tava d3 to d1 por causa desses erros a cada 4 partidas 2 tomo esse erro e com isso sao -40 pontos porque sao -20 em cada sala que tomo erro e quando perdo nao tem como pegar mestre assim !
  • Rxn escreveu:
    [Lcs;n1111427]tambem esatou com este erro ja mandei varios tickts mas as respotas sao sempre as mesmas parecem que so fazem isso " ctrl+v " eu tava d3 to d1 por causa desses erros a cada 4 partidas 2 tomo esse erro e com isso sao -40 pontos porque sao -20 em cada sala que tomo erro e quando perdo nao tem como pegar mestre assim !

Parece que nem um gm ou md vai ajuda. "Bem Vindo ao Cf" Hahaha
  • Me ajudem por favor, já era pra mim estar no top 100 , mas toda hora da esse erro de conexao em espera ou quando ta na metade pra entra na sala cai e , 3 anos pra ganha 16 pontos de vit quando perde, perde 40 pontos, to revoltado! Z8 não ajuda em nada, bando de imprestáveis... SÓ QUEREM GANHAR :
  • ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA A TIRAR ESSE ERRO DE CONEXÃO ESPERA VELHO, TODA HORA PERCO 40 , 30 PONTOS NA RANQUED POR CAUSA DESSE ERRO MIZERAVEL, já era pra estar no top 100 faz tempo, não consigo entrar numa ranqueada mano, ajuda a solucionar esse erro crl, z8 só quer ganha não ajuda em nada :@ ..
  • mano e foda ja mandei varios tickst e sao sempre as mesmas respostas ! o meu a sala carrega ate 45 % a tela fica preta carrega ate 80% em um instante e sou movido ao lobby com -20 pontos ta foda mano
  • Isso já foi relato e explicado o motivo desse erro.

Infelizmente assim como vocês, eu também estou sofrendo por conta do mesmo ! Aqui está uma breve explicativa resumida do problema ;

Pessoal, este problema acontece devido a perda de pacotes em relação a rota proveniente da provedora.

Acompanhamos as operadoras e atualmente a Vivo está apresentando este problema no CFBR.

Façam um teste, utilizem o ExitLag de forma experimental, já que estamos falando de rota e não de velocidade/ping para que atestem se o problema continua, pois é fato que se fosse um problema exclusivo do jogo, TODOS passariam por isso e não é o que ocorre.

Infelizmente a estrutura de rede do nosso país é muito instável e sem qualidade, aonde se utiliza material de baixa qualidade em determinados locais, devido corte de custos.

Créditos especialmente a Gabriel pela explicação : [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER]
  • celojr escreveu: »
    isso já foi relato e explicado o motivo desse erro.

Infelizmente assim como vocês, eu também estou sofrendo por conta do mesmo ! aqui está uma breve explicativa resumida do problema ;

pessoal, este problema acontece devido a perda de pacotes em relação a rota proveniente da provedora.

Acompanhamos as operadoras e atualmente a vivo está apresentando este problema no cfbr.

Façam um teste, utilizem o exitlag de forma experimental, já que estamos falando de rota e não de velocidade/ping para que atestem se o problema continua, pois é fato que se fosse um problema exclusivo do jogo, todos passariam por isso e não é o que ocorre.

Infelizmente a estrutura de rede do nosso país é muito instável e sem qualidade, aonde se utiliza material de baixa qualidade em determinados locais, devido corte de custos.

créditos especialmente a gabriel pela explicação : [user="2120146"][mod]gabriel[/user]

mano nem vivo eu uso,esse erro comeÇou acontecer depois dessa 2° att ou seja nem mesmo eles sabe o motivo do erro e fim.
  • como resolve esse erro .... depois z8 que que gasta zp ,,, nunca passei tanta raiva voce joga joga perde tudo pontos ....que suporte e esse .... diseram que era internt coloquei 50 mega ainda cai
  • Cara eu perdi muito pontos na Temporada 2018 a tava platina e cai pra ouro e nessa nova temporada 2018 b eu ja perdi mais de 100 pontos em 1 só dia, por causa desse erro eu acho que a z8 tinha que repor os pontos que eu perdi