Fórum
O fórum de vocês ta bugado ou é só o meu '-' ?
Comentários
-
Não é bug, realmente vai rolar algumas mudanças, algumas áreas podem ser removidas, e outras vão ser movidas para ficar como subfórunm como o Arte e Design e Sugestões ali dentro da Quartel, é pra ficar tudo mais bonitinho e otimizar o Fórum também
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1111345]Não é bug, realmente vai rolar algumas mudanças, algumas áreas podem ser removidas, e outras vão ser movidas para ficar como subfórunm como o Arte e Design e Sugestões ali dentro da Quartel, é pra ficar tudo mais bonitinho e otimizar o Fórum também [/QUOTE]
Organização é sempre saudável. **** -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1111345]Não é bug, realmente vai rolar algumas mudanças, algumas áreas podem ser removidas, e outras vão ser movidas para ficar como subfórunm como o Arte e Design e Sugestões ali dentro da Quartel, é pra ficar tudo mais bonitinho e otimizar o Fórum também [/QUOTE]
Legal, mas vai demorar um pouco pra mim acostumar ^^ -
Também notei a diferença.
Achei bem legal, além de mais pratico! -
Tinha notado a mudança e adorei como ficou
-
Fiquei só a Nazaré
Mas gostei, ficou mais prático e com uma estética melhor -
Agora eu sei!!! Estava procurando isso também, tirou minha dúvida ♥ -
Estão fazendo algumas mudanças, espero que melhore
-
Espero que fique melhor o forum
-
Fiquem calmos que as mudanças ainda estão sendo feitas aos poucos, justamente para condicionar ao máximo vocês. Esperamos que fique mais intuitivo e mais lógico.
-
Vai ficar top