Adeus CF
Voltei nesse jogo faz pouco tempo, havia parado de jogar justamente por não aguentar tantos problemas num jogo só, fiquei fora uns dois meses. Os primeiros dias foram bons, vi poucos hackers e decidi focar ranked.
Mas acontece que nesta uma semana de jogo eu só passei raiva, é incrível a quantidade de problemas que continuam nesse jogo, parece até que nada mudou... hackers são o de menos, é ping oscilando, FPS caindo, levando três dc seguidos em uma sala só, e ainda mais, em ranked. Quando eu finalmente consigo pegar um time bom, que está ganhando, eu sou desconectado.
Se você está pensando em gastar dinheiro com esse jogo ou até mesmo o instalar em seu PC, sugiro que não faça isso, é perca de dinheiro e de paciência. Enfim, adeus CrossFire.
Mas acontece que nesta uma semana de jogo eu só passei raiva, é incrível a quantidade de problemas que continuam nesse jogo, parece até que nada mudou... hackers são o de menos, é ping oscilando, FPS caindo, levando três dc seguidos em uma sala só, e ainda mais, em ranked. Quando eu finalmente consigo pegar um time bom, que está ganhando, eu sou desconectado.
Se você está pensando em gastar dinheiro com esse jogo ou até mesmo o instalar em seu PC, sugiro que não faça isso, é perca de dinheiro e de paciência. Enfim, adeus CrossFire.
Comentários
-
Infelizmente também estou enfrentando essas quedas de FPS.
É uma pena, mas boa sorte. -
Atualmente estou com problema de quedas de FPS e ping bugado. Que estão normais em outros jogos e no CF não.
-
Parece que só eu não estou tendo esses problemas :v
Ou sou tão distraído que nem percebo **** -
Jogo ranqueadas no modo mutante e não tive problemas de desconexão, apenas o ping um pouco alto de vez em quando.
Esta discussão está fechada.