Castelo 2.0
Olá gente eu gostaria de expor uma ideia sobre o castelo, como sabemos o mapa castelo é um dos mapas mais jogados no CF AL desde 2013 se não me engano, e atualmente ele se encontra meio que saturado e repetitivo. Em tão a minha opinião é.
.Trazer um ponto de ligação mais efetivo entre as bases BL e GR
.Aumentar a largura dos Bomb A e B
.Usar o portão da praça do Bomb que se encontra no A ,não é o da Torre e sim o do Bomb A usar como Ligação entre portão do A e portão que tem no Bomb B com mais rapidez.
.Retirar a Varandinha da Torre e Aumentar a Largura da Torre.
.E claro Trazer uma nova textura para o Mapa pós já se encontra Obsoleta e defasada.
.Peço Humildemente que deem atenção para essa Ideia pós quem sabe no futuro presente não sei hehe isso venha a se concretizar, pós Daria uma vida nova ao mapa quem tão amado e adorado pela comunidade do CF AL. Em tão repassem essa Ideia para os MODS e GMS do CF AL pós acredito que não apenas eu mais toda comunidade ficaria alegre e em estaze com uma possível reforma no mapa.
Atenciosamente: ONY.POTENTE
.Trazer o Castelo 2.0
.Trazer um ponto de ligação mais efetivo entre as bases BL e GR
.Aumentar a largura dos Bomb A e B
.Usar o portão da praça do Bomb que se encontra no A ,não é o da Torre e sim o do Bomb A usar como Ligação entre portão do A e portão que tem no Bomb B com mais rapidez.
.Retirar a Varandinha da Torre e Aumentar a Largura da Torre.
.E claro Trazer uma nova textura para o Mapa pós já se encontra Obsoleta e defasada.
.Peço Humildemente que deem atenção para essa Ideia pós quem sabe no futuro presente não sei hehe isso venha a se concretizar, pós Daria uma vida nova ao mapa quem tão amado e adorado pela comunidade do CF AL. Em tão repassem essa Ideia para os MODS e GMS do CF AL pós acredito que não apenas eu mais toda comunidade ficaria alegre e em estaze com uma possível reforma no mapa.
Atenciosamente: ONY.POTENTE
Comentários
-
Poderia vir, castelo é de lei
-
Seria interessante vim um novo mapa castelo, mas acho que seria impossível superar o castelo clássico.
-
Castelo e um dos mapas mais jogados atualmente, nada melhor que vir uma nova versão 2.0
-
Castelo é um classico, Seria mt bom se viesse um rework dele.
-
o castelo 2.0 ainda nao foi criado no CF china lembrando que mapas 2.0 causam muito lag grafico em alguns computadores
mesmo com configuraçao na barrinha 1 seria mais motivo para reclamaçoes de lag -
Sugestão legal!