Crossfire trava e não volta mais
Meu Crossfire quando entro na partida ou as vezes no menu trava e não volta.
Meu computador é um i5 8400 + 8 gigas de memoria + GTX 1050TI 4GIGAS
Meu computador é um i5 8400 + 8 gigas de memoria + GTX 1050TI 4GIGAS
Comentários
-
Os drivers do seu pc estão atualizados ?
-
Olá.
Verifique os drivers do computador, para o mesmo, recomendo o Driver Booster.
Retorne com respostas. -
adianta baixar e instalar drivers não cara, eu ja fiz o possivel e impossivel pra tentar ajeitar as quedas de fps no jogo é absurda , formatei , instalei tudo novamente todos os drivers corretamente , instalei e desinstalei o jogo e nada resolve uma travadeira um lag não tem como o jogo que está todo bugado na maioria dos computadores
minha maquina
i3 6100
gtx 650 pny 2gb
8gb ram
fonte 500w real
sem condiçoes!!! -
o problema é essa interface 2.0 do nosso cf que e cheia de problema no NA nao acontece isso, eu faço isso sempre que entro no jogo escolho um servidor e canal e espero aparecer aquelas duas bordas amarelas da interface quando vc entra no jogo esta preta, abro as configurações do jogo e ativo um efeito grafico e depois desativo, ja tem uns 7 meses que tenho que fazer isso ja viro um ritual infelizmente...
-
No meu pc o que resolveu a queda de fps foi não atualizar os drivers, parece ser algo estranho mais realmente resolveu, eu atualizei os drivers do pc ai testei o jogo, ficava dando queda de fps de 200-150 fps para 50-10 fps, depois formatei e não atualizei os drivers, ai testei por várias horas e não deu nenhuma queda de fps, depois formatei de novo e atualizei, e voltava a queda de fps, ai percebi que o problema era os drivers ai formatei mais uma vez e não atualizei os drivers até hoje e ta normal.
-
Desativa o Firewall o meu resolvi assim.
-
Quando logar no CF faça o seguinte: fica no looby uns 5 mins sem fazer nada, simplesmente espere 5 mins sem abrir o baú, MN, .etc, daí esperado você entra no jogo, ele não irá travar! Tem que fazer isso sempre meu PC também tem esse erro triste... Mas acostumei seguindo esses passos chatos.
-
Tenta fazer uma limpeza no computador é manter todos os drivers atualizado