ARSENAL CF, 30 de julho a 05 de agosto
Comentários
-
**** eu quando roleto nunca ganho sad S|2
-
GG tentar pegar essa KAC Chainsaw-Red shot! XD
-
Gg Evento facil
-
ja estou juntando !
-
Eu ainda nÃo consiguir ganhar essa arma mais to fazendo o evento por que eu tenho fÉ $2
-
eu tenho a cyborg então isso ja basta $2
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1113233]Amo esses eventos que incentivam o uso de outras classes de armas que quase nenhum jogador usa. Partiu dar uma esquentada nas minhas armas, rs.[/QUOTE]
Verdade, dessa forma temos chance de ver algumas armas "raras" escondidas do baú de quem tem rs..vlww -
izi ganhei com 2 caixas ta suave
-
Belo evento...
-
fiz 40 kills e n conto de faca e granada do dia 2 /08
-
Só gostei por causa dos cupões !!!
-
ate agora ganhei nada, mais vamos la
-
kk já faz algum tempo que não ganho nenhuma arma ksksk !
-
boa mt bom
-
esse ano ganho ela ****
-
evento GG bora ganhar uns cupons
-
Espero ganhar ela e a karambit
-
Po n quero essa arma kkkkk Z8 traiz aquele evento de caixas tipo aleatorias e muito loco da ultma vez peguei o soco ingles magma ea rpk revoluçao foi um otimo evento vlw e fuiii
-
- show de bola rapaziaque que ganhar ♥
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1111780][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180725_CFSA_AllWeapon_forums.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Elimine 50 inimigos com a arma do dia e receba 5 caixas KAC Chainsaw-Red shot por dia.- Segunda (30/07): 50 kills de escopeta
- Terça (31/07):50 kills de sniper
- Quarta (01/08): 50 kills de submetralhadora
- Quinta (02/08):50 kills de granadas e/ou faca
- Sexta (03/08):50 kills de pistola
- Sábado (04/08):50 kills de metralhadora
- Domingo (05/08): 50 kills de rifle
- Ao matar com um chute da Víboras/Trinity/Alfa: Arma Branca.
- Ao matar com a faca exclusiva da Víboras/Trinity/Alfa: Pistola.
- Ao matar com o ataque secundário de um Rifle: Arma Primária.
- Ao matar com o ataque "SLUG" de uma escopeta: Pistola.
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]Só Eu Que Tive Problemas Para Receber a premiação de ontem ?(02/08/2018)
Está constando no site evento completado mas as caixas não chegou, hoje eu completei
a Missao De Pistola(03/08/2018) e ACHO que já chegou as caixas. -
agr sim, vou virar o rei do arsenal kkkk!
-
#NovasCaixasParaEventos
-
Eu ganhei um negocio que pode ganhar 1 caixa aleatÓrio, como eu pego essa caixa??
-
Só Eu Que Tive Problemas Para Receber a premiação de ontem ?(02/08/2018)
Está constando no site evento completado mas as caixas não chegou, hoje eu completei
a Missao De Pistola(03/08/2018) e ACHO que já chegou as caixas.
no que eu percebi n tem como recuperar dia perdido, caso mate 50 com escopeta hoje n vai conta, mas se matar com a arma do dia irá contar até 23:59, após esse horario qualquer kill realizado n vai mais conta no evento -
Boa tarde, evento todo esta bugado falando fazer 50 kill armas e mas tiver fazer 100 kill nao estava contando kill site.
-
Arma boas para roletar
-
Opa Garanti a minha hj com 5 cx super feliz, ainda mais eu que adoro modo zumbi GG
-
-
evento top so q queria q melhorasse essa questao de drop de fps meu pc roda cf a 200 fps lixo ai apartir do mes passado ta tendo dro pd fps ta chato
-
Vem Karambit *-*
Esta discussão está fechada.