Qual a sua Patente ?? é quantos mês/anos você jogar?
Boa Tarde Galera!
Como o titulo já diz, qual é a sua patente e quanto tempo vocês joga CF AL?? é quantas Vips ?
R. Conta criada em: Janeiro de 2013
R. Patente: Marechal 4ª Classe
R. Tenho: 2 VIPs
Como o titulo já diz, qual é a sua patente e quanto tempo vocês joga CF AL?? é quantas Vips ?
R. Conta criada em: Janeiro de 2013
R. Patente: Marechal 4ª Classe
R. Tenho: 2 VIPs
Bom estava jogando com esse player é fiquei surpreso com a quantidade de Kills / Deaths :eek:
Como ele conseguiu chegar nessa patente com tão pouco kills? oque você acha? muitas vips??
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DMoEvmc.png"}[/IMG2]
Galera olha que perfil mostro desse marechal!
Galera olha que perfil mostro desse marechal!
Comentários
-
Meu patente e General de Brigada (Nível 1), Jogo desde 2012 é não tenho vip,
Antigamente tinha duas contas. Vendi elas, e agora estou com essa.. (Obs: Criei a minha conta em 2015)! -
Jogo desde 2012 e já tive duas contas até agora, as duas coronel.
Se aquele K/D no modo eliminação for de F.F já é suficiente com 22 vips... -
jogo deste final de 2015, sou coronel quase upando pra 1 star, e com certeza essa ACC tem muitas vips :eek:
-
Jogo a 5 anos, Marechal e tenho 726.241 Kills.
Sou muito feliz com o meu perfil, apesar de tudo ainda tenho vontade de bater a marca de 1.000.000 de Kills. -
Patente: General de Brigada
Conta criada em: Agosto de 2012 -
General de Exército nível 1, 25 vips. Jogo desde o cfna, vim pro cfal mas perdi minha primeira conta e criei essa em 2014.
-
Jogo desde 2014 e infelizmente sou apenas coronel,só que eu parei de jogar no fim de 2014 e voltei na metade de 2017 então acho que isso contribuiu pra minha patente ser baixa.
-
Bom,
Patente: General de Exército (nível 5)
VIP: Tenho 10 VIPs
Criação da conta: Abril de 2013
https://i.imgur.com/vTblcRC.png -
General de Brigada nível 4, sem possuir VIP's.
Jogo desde 2012 com diversos períodos de inatividade (Mar 2013 - Jul 2014) (Set 2015 - Dez 2015) (Set 2016 - Jan 2017) (Abr 2018 - Mai 2018). -
General Supremo (nível 5), criada em 2015 e tenho 6 VIPs.
-
J4b0K escreveu:;n1112156]Meu patente e General de Brigada (Nível 1), Jogo desde 2012 é não tenho vip,
Antigamente tinha duas contas. Vendi elas, e agora estou com essa.. (Obs: Criei a minha conta em 2015)!
Showw, Chega a General de Brigada sem vips é tenso.Jogo desde 2012 e já tive duas contas até agora, as duas coronel.
Se aquele K/D no modo eliminação for de F.F já é suficiente com 22 vips...
Hummm.. F.F entendi ksksks :rolleyes:jogo deste final de 2015, sou coronel quase upando pra 1 star, e com certeza essa ACC tem muitas vips :eek:
Boa Soldado, vamos upa logo para general de brigada!BiliMeendy_ escreveu: »Jogo a 5 anos, Marechal e tenho 726.241 Kills.
Sou muito feliz com o meu perfil, apesar de tudo ainda tenho vontade de bater a marca de 1.000.000 de Kills.
Showw BiliMeendy!, Parabéns pelo perfil
[QUOTE=[MOD]Martins;n1112163]Patente: General de Brigada
Conta criada em: Agosto de 2012[/QUOTE]
Ainda? Acredito que você deve ter poucos vips!SubZeroGFR escreveu: »General de Exército nível 1, 25 vips. Jogo desde o cfna, vim pro cfal mas perdi minha primeira conta e criei essa em 2014.
25 Vips, ai sim brother :eek::eek::cool::cool:Jogo desde 2014 e infelizmente sou apenas coronel,só que eu parei de jogar no fim de 2014 e voltei na metade de 2017 então acho que isso contribuiu pra minha patente ser baixa.
Assim como você fiquei um bom tempo sem jogar, mais fui voltando depois de um tempo.
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1112182]Bom,
Patente: General de Exército (nível 5)
VIP: Tenho 10 VIPs
Criação da conta: Abril de 2013
https://i.imgur.com/vTblcRC.png[/QUOTE]
Showww... Com 10 VIPs você vai upa rápido para a patente mais linda! 4 Star - General Supremo.General de Brigada nível 4, sem possuir VIP's.
Jogo desde 2012 com diversos períodos de inatividade (Mar 2013 - Jul 2014) (Set 2015 - Dez 2015) (Set 2016 - Jan 2017) (Abr 2018 - Mai 2018).
Parabéns pela Patente sem os XP extra das VIPS!
Assim como você, todo ano do um tempo é depois volto.
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1112203]General Supremo (nível 5), criada em 2015 e tenho 6 vips.
[/QUOTE]
Boa Jeanzinhoo, já já Marechal em brother!? -
Showw, Chega a General de Brigada sem vips é tenso.
Hummm.. F.F entendi ksksks :rolleyes:
Boa Soldado, vamos upa logo para general de brigada!
Showw BiliMeendy!, Parabéns pelo perfil
Ainda? Acredito que você deve ter poucos vips!
25 Vips, ai sim brother :eek::eek::cool::cool:
Assim como você fiquei um bom tempo sem jogar, mais fui voltando depois de um tempo.
Showww... Com 10 VIPs você vai upa rápido para a patente mais linda! 4 Star - General Supremo.
Parabéns pela Patente sem os XP extra das VIPS!
Assim como você, todo ano do um tempo é depois volto.
Boa Jeanzinhoo, já já Marechal em brother!?
É, falta pouco -
Jogo desde 2013/2014 e parei em Coronel com 2 vips só
-
Conta criada em 2012, 10 vip
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/X1FswNp.png"}[/IMG2] -
Bem
Patente: Capitao level 6
VIPS: Tenho 26 VIPs
Criação da conta: Janeiro de 2015 -
Patente: General de Exército (nível 3)
VIP: 0, Não gosto de vips!
Criação da conta: 2014
Jogo desde 2012: Infelizmente perdi várias contas ao longo dos anos!
estou em busca dos 400k de kills. +8k chego lá! -
Conta criada em Maio/2015
Marechal supremo nivel 1
Possuo 6 VIP's -
Sou General de Brigada nível 1 com 4 VIPs, criei minha conta em Março de 2014, com um período de inatividade de 6 meses durante esse tempo.
-
Conta criada em Maio de 2012
Patente Marechal 1ª Classe
30 Vips
-
General de Brigada level two, conta criada Setembro/2016. Muito novinho comparado a grande maioria e.e..vlww
-
Patente: General de Exército (nível 1)
Soldado criado em
2012
6 Vips -
Conta criada em 2014
General Supremo (nível 2)
Possuo 2 vips -
Conta criada em: Setembro de 2015
Patente: Tenente coronel 7°classe
Vip: nenhuma , não gosto.
Primeira vez que joguei CF foi em 2014 , joguei por 1 mês pra conhecer o jogo e logo parei porque na epoca eu jogava outro fps que eu gostava mil vezes mais.
Em 2015 esse fps que eu jogava infelizmente acabou falindo , então criei outra conta ( já que me esqueci da conta de 2014) e voltei a jogar CF , desde de então de forma ativa até os dias de hoje. -
2 Tenente nível 6
0 Vips
Comecei esse ano -
Conta criada em: Novembro de 2013
Patente: General Supremo (nível 4)
Vip: 7 -
Meu patente e tenente eu jogor crossfire a um ano 7 messis
-
capitao (nivel 4) sem vip, criei minha acc no inicio desse ano em janeiro
-
Criei a conta no beta fechado do cf al, tenho 7 vips e sou general. Era pra eu ser a última patente mas fiquei muitos anos sem jogar.
-
Minha Patente: General Supremo (nível 3)
Quantidade de VIP's: 7
Tempo de jogo: Jogo há 6 anos, desde a fase beta do nosso Crossfire. -
Jogo dês de 2011 e tive varias contas, hoje eu sou capitão (nível 3) e não tenho vip. Rumo a major #NOFF e #NOVIP