Troca de nickname entre duas contas! Moderadores, ajudem aqui.

Tenho duas contas no Crossfire. Uma que criei faz um bom tempo (a mais de 3 anos, que é essa em que estou logado aqui no forum), e outra que criei recentemente porque não lembrava que tinha essa. Queria saber se é possível eu transferir o nickname dessa conta para a mais nova? Se fosse o caso, eu poderia comprar com ZP o item que troca os nomes nas duas contas. Daí quem sabe um moderador entrava na minha conta e faria essa modificação? PS: as duas contas são minhas! Podem verificar e-mail, endereço IP e etc. Não quero pegar de ninguém não. Só quero que o nickname da antiga conta (que é essa aqui) vá para a nova (onde evolui mais e tenho mais armas e etc). Porque daí gostaria de ficar só com uma conta mesmo, que é a nova. Lembro que em outro jogo de fps que não vou citar o nome, mas abandonei pq haviam muitos cheaters, um amigo meu enviou um ticket para o forum na parte de suporte (como estou fazendo agora) e um dos moderadores lá fez isso! Eu poderia simplesmente mudar o nome dessa conta com o item de ZP, e esperar que o nickname fique disponivel para usar na nova conta. Mas me parece um tanto arriscado....vai que alguém pegue antes, entendem? Não deve ser difícil realizar esse procedimento. É algo bem simples. Meu nickname nessa conta é "marciogrecco" e na nova é "marciogr3cco". Só muda uma letra. Mas pra mim é importante porque tenho canal no youtube e sou perfectionista mesmo, kkkkk. Me ajudem aí moderas! Me digam quais as condições de a gente fazer essa troca!

Comentários