Conexão em espera
Boa parte do jogo já deve ter tomado esse erro conexão em espera , dentro ou fora das rankeds.
Eu tomo esse erro as vezes em salas normais , em rankeds ainda não porque não estou jogando.
Segundo os moderadores , isso é causado pela nossa internet , pricipalmente provedor vivo ( dificil acreditar).
Realmente , se a internet tiver muito lagada e você tentar entrar numa sala , certamente vai tomar conexão em espera.
Só que as vezes acontece esse erro , mesmo com a internet estando normal.
Vou fingir que acredito 100% que é a nossa internet , mas a questão é principalmente o conexão em espera na ranked.
Antes quando acontecia o conexão em espera na ranked , além de não conseguir entrar na sala , o jogador tinha que esperar a sala que ele tentou entrar , acabar e só assim poderia iniciar outra ranked.
Agora além disso , também arranca pontos sem o jogador nem entrar na sala.
Isso é um bug que ainda não conseguiram corrigir , ou foi uma mudança proposital da staff ? se foi proposital é uma sacanagem..
Eu ainda não tomei esse erro na ranked , já que a ultima vez que joguei foi quando tava pegando a karambit , mas já vi conhecidos e vários outros jogadores reclamando disso.
Eu tomo esse erro as vezes em salas normais , em rankeds ainda não porque não estou jogando.
Segundo os moderadores , isso é causado pela nossa internet , pricipalmente provedor vivo ( dificil acreditar).
Realmente , se a internet tiver muito lagada e você tentar entrar numa sala , certamente vai tomar conexão em espera.
Só que as vezes acontece esse erro , mesmo com a internet estando normal.
Vou fingir que acredito 100% que é a nossa internet , mas a questão é principalmente o conexão em espera na ranked.
Antes quando acontecia o conexão em espera na ranked , além de não conseguir entrar na sala , o jogador tinha que esperar a sala que ele tentou entrar , acabar e só assim poderia iniciar outra ranked.
Agora além disso , também arranca pontos sem o jogador nem entrar na sala.
Isso é um bug que ainda não conseguiram corrigir , ou foi uma mudança proposital da staff ? se foi proposital é uma sacanagem..
Eu ainda não tomei esse erro na ranked , já que a ultima vez que joguei foi quando tava pegando a karambit , mas já vi conhecidos e vários outros jogadores reclamando disso.
Comentários
-
Alguns jogadores infelizmente estão sofrendo com isso e a maioria não.
A lógica sempre é de que se fosse algum problema com o jogo, todos teriam esse problema.
Aqui em casa, eu tenho duas operadoras, destas, uma delas apresenta esse problema e a outra não, jogo Rank, jogo qualquer sala, faço live e não apresenta esse erro.
É uma questão de estrutura mesmo, a rede do nosso país está ficando obsoleta e sobrecarregada, quando não, é de má qualidade, infelizmente. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1112776]
Alguns jogadores infelizmente estão sofrendo com isso e a maioria não.
A lógica sempre é de que se fosse algum problema com o jogo, todos teriam esse problema.
Aqui em casa, eu tenho duas operadoras, destas, uma delas apresenta esse problema e a outra não, jogo Rank, jogo qualquer sala, faço live e não apresenta esse erro.
É uma questão de estrutura mesmo, a rede do nosso país está ficando obsoleta e sobrecarregada, quando não, é de má qualidade, infelizmente.[/QUOTE]
Mas e a questão do conexão em espera , tirar pontos na ranked, é um bug que não foi corrigido ou foi uma mudança proposital feita pela Z8? -
Mas e a questão do conexão em espera , tirar pontos na ranked, é um bug que não foi corrigido ou foi uma mudança proposital feita pela Z8?
A z8 que colocou isso ai de tirar pontos, botaram pq tinha nego que ficava puxando o cabo quando tinha hack na sala, e claro, n era só quando tinha hack na sala. Usavam quando o time n era bom tb
Queria saber tb se tem alguma instabilidade no jogo, pq sempre que tomo d.c sempre cai 2 ou 3 comigo, e o mas engraçado que quando toma d.c vc continua ver o chat subindo com os caras falando, ate gente ganhando mn vc consegue ver. -
mesma coisa esta acontecendo cmg ja n sei oq fazer
-
Engraçado é que eu não tenho esse problema. Muito estranho uns terem esse problema e outros não... :rolleyes:
-
A z8 que colocou isso ai de tirar pontos, botaram pq tinha nego que ficava puxando o cabo quando tinha hack na sala, e claro, n era só quando tinha hack na sala. Usavam quando o time n era bom tb
Queria saber tb se tem alguma instabilidade no jogo, pq sempre que tomo d.c sempre cai 2 ou 3 comigo, e o mas engraçado que quando toma d.c vc continua ver o chat subindo com os caras falando, ate gente ganhando mn vc consegue ver.
Pow se for isso mesmo , mó sacanagem , ai a gente acaba pagando o pato também
Sobre a instabilidade não aconteceu comigo , porque ainda não comecei ir ranked nessa temporada , mas um amigo disse que tava tomando varios DC ontem na rank.
[QUOTE=[MOD]Code;n1113241]Engraçado é que eu não tenho esse problema. Muito estranho uns terem esse problema e outros não... :rolleyes:[/QUOTE]
Deve ser sorte ou seila oque