Coleção - VARES
Comentários
-
mano que lindas já quero *-*
-
Achei muito top, mas acho que a coleção deveria só ser com todas aquelas armas que somente os Mestres e TOP 100 podem pegar permanente, ao invés dessas ai que com 50, 75 vitórias você consegue, por que acho que fica meio sem sentido, se o cartão postal é só de mestre e top 100, tbm ter arma de 50 e 75 vitórias na coleção :rolleyes:, mas sinceramente gostei muito.
-
Só não curti o fundo da coleção em cor de rosa. Acho que poderia ser uma cor mais a ver com os elos da ranqueada. Fora isso, está de parabéns, uma ÓTIMA sugestão.
-
Oloko ficou top em.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1128495]Só não curti o fundo da coleção em cor de rosa. Acho que poderia ser uma cor mais a ver com os elos da ranqueada. Fora isso, está de parabéns, uma ÓTIMA sugestão.[/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Minha intenção era deixar o mais vermelho possível, mas infelizmente o photoshop não é muito a favor quando se quer devida cor. ;s[/FONT] -
Gostei bastante, tenho certeza que vai vir um dia.
-
Show, mandou bem de mais!
-
é uma sugestão ótima, ainda não sei porque não temos ainda
porém essa coleção ainda não seria possível de se completar, pois a cada mês eles colocam uma arma a mais e lá no começo já vieram 3 armas de cara
mesmo voce pegando uma permanente em toda temporada você ainda não completa a coleção
a platinum poderia ser completada se ficasse lá pro top 100 em TODA temporada, da primeira até a última onde deram oportunidade de pegar uma platinum permanente pela última vez -
é uma sugestão ótima, ainda não sei porque não temos ainda
porém essa coleção ainda não seria possível de se completar, pois a cada mês eles colocam uma arma a mais e lá no começo já vieram 3 armas de cara
mesmo voce pegando uma permanente em toda temporada você ainda não completa a coleção
a platinum poderia ser completada se ficasse lá pro top 100 em TODA temporada, da primeira até a última onde deram oportunidade de pegar uma platinum permanente pela última vez
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também pensei na coleção platinum, mas parece que não será possível completar devida meta. Acredito que se colocassem a coleção Vares, talvez dessem uma "freiada" na adição de novas armas junto a coleção, assim todos os players, ou pelo menos maioria, conseguiria completa-la.[/FONT]