Por que as bonecas têm quase nenhuma roupa e os bonecos são todos bem vestidos?
Os bonecos são todos desenhados bem vestidos, todos equipados e armados até os dentes, enquanto temos bonecas com decotes absurdos, o que é completamente inadequado para um campo de batalha. Quem iria para uma guerra desse jeito? Pura sexualização para atrair mais jogadores. Parem um pouco pra pensar: isso não é normal!!! :mad::mad::mad:
Comentários
-
Tópico movido para área correta!
-
Concordo com você, isso também já passou pela minha cabeça diversas vezes.
-
Os chinas exageram nos personagens femininos.
Na espera de uma personagem toda equipada que nem a Caveira do R6 -
**** pior q nunca cheguei a pensar nisso.. os chineses exageram bastante nos personagens femininos igual o Ekenway falou..
Isso deve ser exatamente pra chamar a atenção ****.. e o que vc disse sobre "inadequado para o campo de batalha", o crossfire faz muito tempo que saiu dessa realidade de um campo de batalha, e isso (pelo menos pra mim) torna o jogo mais divertido.. -
Os Chineses têm culturas puxadas ao mangás/animes que têm uma visão de personagens mulheres um pouco guerreiras e sensuais ao mesmo tempo. Quem assiste ou ler, sabe o que estou dizendo.
-
Testemunhado escreveu: »Os Chineses têm culturas puxadas ao mangás/animes que têm uma visão de personagens mulheres um pouco guerreiras e sensuais ao mesmo tempo. Quem assiste ou ler, sabe o que estou dizendo.
é verdade, como a z8 só repassa conteúdo, vem da china assim, n tem nd oq fzr, é trazer cultura chinesa ou n jogar cf ¯\_( ' ' / )_/¯ -
Porque os Chineses gostam disso, e se eles gostam, isso sempre vai existir no CF.
-
É bem simples, o público Chinês(assim como o Japonês) é mais voltado a mangá/animes.
É claro que as personagens femininas seriam mais puxadas para a sexualização...
Mas qual é, não vamos dar de SJW e ficar implicando com isso, né? -
Kkkkkk , nunca pensei em presenciar uma reclamação como essa , porém por mais hilário que seja é verdade rsrs.
Sobre não ser adequado pra um campo de batalha , tem tanta coisa que não é adequada pra um campo de batalha no CF , se for citar tudo vou ficar um bom tempo escrevendo. -
hahaha! '-'
-
Graças a isso tem sempre players que quando morrem num p.d ficam com a camera para baixo da personagem feminina se é que me entendem
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Aaaah, não é bem assim. O Lobo Branco também é estiloso, aquele cabelo branco é f*d4!
Qual o problema da personagem estar sem roupa, o que importa são as mãos -.- -
kosokaokasokasska pq sera né
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Hoje o CF não retrata mais um ''campo de batalha''. tem um ditado que explica bem essa sexualização dos char feminino no jogo, ''sexo vende''. Unica coisa que importa agora pra smilegate é o lucro, pode ter sido sempre assim? Claro q pode. So que não era tão exacerbado desse jeito
-
Testemunhado escreveu: »Os Chineses têm culturas puxadas ao mangás/animes que têm uma visão de personagens mulheres um pouco guerreiras e sensuais ao mesmo tempo. Quem assiste ou ler, sabe o que estou dizendo.
Exatamente, além disso tem uma cultura de posse e segurança do corpo da feminino. -
É assim principalmente para atrair a atenção dos jogadores.
-
Essa é a cultura deles, o que acaba chamando muita a atenção de quem não é inserido na mesma.
-
Pq o pessoal e safado e gosta de ver as personagem kkkkk
-
China meu amigo! Por isso eu jogo com personagem masculino.
-
E que os chineses se amarram em mulheres kkkk
-
É que os chinas são primos dos japas ai rola esse tipo de conteúdo se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°),
-
não apenas isso, como também é uma "tendência" nos jogos de fazerem as personagens mulheres mais sensuais para chamar a atenção do público -
Chines é engraçado, pelo um lado é verdade é tudo puxado para anime e mangás, na china existe até anime de CF.
-
Realmente o pessoal do oriente gosta de exagerar nos bonecos, mas tem alguns que não acho tão sensualizadas, tipo a SPOP Elite, LA SWAT...
-
Por causa dos manga acredito eu, pós sensualizam bastante as mulheres
-
isso ai é da desenvolvedora.... tmb acho estranho
-
Sempre gostei da FOX ( ͡° ͜ʖ ͡°)
hehe ainda mais quando é visão na 3ª pessoas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
HAHAHAHAH!
Primeiramente é um jogo.
Depois que, o jogo é um campo variado de conteúdo e não é para representar um campo de batalha(guerra). E sim uma competição entre lados(digamos assim).
Ou seja o jogo em si não tem uma história concreta ou que se possa afirmar que é para apenas ser séria. As personagens femininas precisam mostrar que são mulheres, assim sendo o principal fator, que é ser chamativa. Temos inúmeras personagens femininas, e muitas não são apelativas.
Já os masculinos são assim como as femininas, mostram o que é mais chamativo. Pois cada personagem varia de um para outro, isso tem em base sua região, facção, sexo e país retratado.