Mapas da ranqueada
Bom, não sei se é o lugar certo pra reclamar disso mas eu queria falar sobre os mapas Sampa e Tanques que foram colocados nas partidas ranqueadas, provavelmente substituindo Olho de águia e México, digo provavelmente pq de todas as partidas que joguei até agora não caiu nenhum desses mapas mas pode ser que seja apenas um baita azar.
Por mais que me incomode o fato de terem substituído esses mapas, visto que eu curtia jogar neles, é compreensível que mudem, a minha unica reclamação é nos mapas que escolheram e na persistência em enfia-los na guela dos jogadores kkkk, cara de 20 partidas no PD rank 15 ou 16 vão ser só Tanques e Sampa, 2 mapas com índice de rejeição praticamente instantâneo pela comunidade, só foram jogados na estreia e por causa de eventos que foram colocados para serem feitos neles.
As vezes eu fico imaginando se os responsáveis por esse tipo de mudança ao menos entram no jogo pra ver como ta ou se recolhem feedback da comunidade pq não é possível..
Por mais que me incomode o fato de terem substituído esses mapas, visto que eu curtia jogar neles, é compreensível que mudem, a minha unica reclamação é nos mapas que escolheram e na persistência em enfia-los na guela dos jogadores kkkk, cara de 20 partidas no PD rank 15 ou 16 vão ser só Tanques e Sampa, 2 mapas com índice de rejeição praticamente instantâneo pela comunidade, só foram jogados na estreia e por causa de eventos que foram colocados para serem feitos neles.
As vezes eu fico imaginando se os responsáveis por esse tipo de mudança ao menos entram no jogo pra ver como ta ou se recolhem feedback da comunidade pq não é possível..
Comentários
-
Realmente cara mas são mapas que os jogadores pediram tanto que a z8 além de trazer querem ver a gente jogando muito kk, porém outra realidade só cai tanques e sampa,,,
-
Obrigado pelo feedback, qualquer sugestão serão bem vindas para a próxima temporada.
-
É man, esta repetindo muito os mapas mesmo.. de eles terem mudado eu gostei pois ficamos mais de 3 meses com os mesmos e enjoa alguns.. problema mesmo que repete demais as vezes ****.. estou jogando pouco ranked por causa de um erro mas na maioria das vezes cai bastante mapa repetido mesmo..
-
sinceramente eu adorei a saída do mapa méxico, mas ainda acho que podiam colocar mais opções de mapas, é todo dia os mesmos mapas ja ta enchendo...
-
Voltem os mapas :Olho de águia e México. Eu peço isso porque são mapas que o povo ama e joga muito...SAMPA e TANQUES são mapas que ninguém joga direito e o mapa SAMPA acabou de chegar e já está ocupando um mapa de campeonato... isto é mal... MUITO MAL!
-
eu curti os mapas, sim são diferentes porem legais
-
Eu não curti os mapas porem é só o meu gosto pessoal mesmo, o problema é em como os mapas estão sendo distribuídos na ranqueada, parece que as chances de cair Sampa e Tanques são bem maiores, se bem que pode ser um azar gigantesco da minha parte.
Um mapa que eu gosto e já foi muito competitivo nos jogos de line e mix era o Ankara, ta ai um bom mapa pra aderir a raqueada -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1113631]Obrigado pelo feedback, qualquer sugestão serão bem vindas para a próxima temporada.[/QUOTE]Porque essa temporada não deixaram a COMUNIDADE descidir igual se nao me engano a Temporada 2017A/B ?
-
UnderBlades2 escreveu: »Bom, não sei se é o lugar certo pra reclamar disso mas eu queria falar sobre os mapas Sampa e Tanques que foram colocados nas partidas ranqueadas, provavelmente substituindo Olho de águia e México, digo provavelmente pq de todas as partidas que joguei até agora não caiu nenhum desses mapas mas pode ser que seja apenas um baita azar.
Verdade mano concordo plenamente com oque você disse, eu fiz uma reclamação tambem e um dos moderadores no caso disse que eu estava em uma "zona de conforto" mais não é questão disso, na minha opinião Mexico e olho de aguia são dois mapas que marcam os jogadores de CF até por que são mapa raiz, não tenho nada contra jogar Tanques nem Sampa mais prefiro as antigas inclusive sinto muita falta de castelo, até por que eu sou viciado mais segue ai minha critica