Troca a senha do cross fire pelo meu e-mail e mesmo assim ta dando senha incorreta..

Ola Boa noite, dia 22 de Junho de 2018 estava jogando na minha conta normal como sempre joguei, mas estava acontecendo um erro comigo que toda vez que dava 00:00 eu tomava dc e logo em seguida aparecia id já conectado, no dia 22/07/18 pra 23/07/18 aconteceu isso de novo, mas tarde no mesmo dia quando fui loga na minha conta apareceu senha incorreta no jogo Cross Fire, fui no site do Cross Fire e tentei loga na minha conta e aconteceu a mesma coisa de novo, loguin e senha incorretos. Então decidi troca a senha pelo meu e-mail pois talvez eu tenha esquecido minha senha e ao fazer isso troquei a senha pelo meu e-mail tudo certo sem nem problema mas quando fui loga no Cross fire ainda continuo aparecendo senha incorreta e a mesma aconteceu no site do Cross Fire.

Comentários

• Boa noite!
    Sugiro que você repita o procedimento de alteração de senha, desta vez, utilize uma senha diferente as anteriores. Além disso, confirme todas informação e utilize um outro navegador para realizar essa operação.
    Caso continue com o problema, volte e relate.
  • [quote=[mod]martins;n1113028]boa noite!
    Sugiro que você repita o procedimento de alteração de senha, desta vez, utilize uma senha diferente as anteriores. Além disso, confirme todas informação e utilize um outro navegador para realizar essa operação.
    Caso continue com o problema, volte e relate.[/quote]

estou com exatamente o mesmo problema, mas jÁ fiz e o erro persiste!