Dúvida - Caixa Tempestade
Uma vez vi um vídeo de um Youtuber (Silvio Santos gameplay) dizer que as armas tempestade foi uma parceria com a Origin, e por isso ela nunca mais voltaria, caso o contrato fosse renovado elas poderiam retornar, será que isso procede? Até faz sentido pois as cores e formato da skin lembram muito a Origin, e aí o que acham?
Comentários
-
Rapaz já ouvi falar sobre isso, há um tempo atrás quando você criava uma conta do cf pela origin, você ganhava o kit tempestade por 30 dias.
-
Em relação as Caixas Tempestades o que temos e sabemos é que não voltaram por motivos maiores. Talvez um dia volte, mas a probabilidade é miníma, beirando o zero.
-
As pessoas são loucas por essas armas por serem raras ou por acharem bonitas? :rolleyes:
Pq eu particularmente não acho elas bonitas rs. -
Uma vez vi um vídeo de um Youtuber (Silvio Santos gameplay) dizer que as armas tempestade foi uma parceria com a Origin, e por isso ela nunca mais voltaria, caso o contrato fosse renovado elas poderiam retornar, será que isso procede? Até faz sentido pois as cores e formato da skin lembram muito a Origin, e aí o que acham?
cara eu acho que não precisa tanto eu acho que tbm não faz sentido acha que essa skin e rara. skin de 2012 nego pega coleção em 2017
http://br.crossfire.z8games.com/profile/10228965/collection/15 -
Será q n é a nova caixa da charada ...... né Martins
-
Cara acho muito top a skin da tempestade.. espero que algum dia volte (ou ate nessa proxima atualização, quem sabe?) kk
-
Eu acho elas lindas, tenho só a custon.
-
Já tivemos confirmação de que ela nunca mais voltará.
Só se um milagre acontecer.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1113748]Já tivemos confirmação de que ela nunca mais voltará.
Só se um milagre acontecer.[/QUOTE]
Ai eu te pergunto: Que milagre? rs. -
J4b0K escreveu:;n1113770]
Ai eu te pergunto: Que milagre? rs.
A EA fazer parceria com a Z8. É, nunca mais mesmo. -
É mais fácil a "M4A1-S-Sakura" retornar, do que a caixa tempestade. rs
-
É mais fácil a "M4A1-S-Sakura" retornar, do que a caixa tempestade. rs
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Acredito que estão pareadas em chances... ahueheuh[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Pessoal deposita muita confiança na volta da Sakura...[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1115424]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Acredito que estão pareadas em chances... ahueheuh[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Pessoal deposita muita confiança na volta da Sakura...[/FONT][/QUOTE]
Hahahaha!
No meu caso é arrependimento mesmo, pois na época que a Sakura retornou, eu não roletei. Pensa no quão frustrado fiquei. hahaha -
A volta da M4A1 -S - Sakura seria muito top, também não roletei quando estava disponível.