Mercado Paralelo
O que esta acontecendo com o mercado paralelo? 2° vez que repete as mesmas armas a pelo amor Z8
Comentários
-
eu tambem vi que nao atualizou!
-
Já estamos verificando, por favor aguarde.
-
O MP só é atualizado a cada 2 em 2 meses,para que cada jogador novato ou profisional tenha a chance deter uma conta boa com armas gratis, ou seja mais tempo.
Tipo eu vou pegar a sar-21 Iz d+ -
uNicolasMC escreveu: »O MP só é atualizado a cada 2 em 2 meses,para que cada jogador novato ou profisional tenha a chance deter uma conta boa com armas gratis, ou seja mais tempo.
Tipo eu vou pegar a sar-21 Iz d+
O Mercado Paralelo é atualizado a cada mês para resetar a quantia para 12 Mil Mp se você tiver MP acima disso e a cada 3 meses para trocar as armas -
Boo];n1113575]O que esta acontecendo com o mercado paralelo? 2° vez que repete as mesmas armas a pelo amor Z8
Des do início são 3 meses com as mesmas armas cara, acho até bom, dá pra pegar várias armas -
O MP só vai ser atualizado no primeiro dia de setembro.
-
Des do início são 3 meses com as mesmas armas cara, acho até bom, dá pra pegar várias armas
na verdade ele atualizou em 2 meses, espero que n repita nenhuma arma dessa vez ( tipo como fizeram com a faca plasma) -
3 Meses com as mesmas armas é ruim, eu tinha 3 das armas que veio no mercado paralelo esse mês, peguei todas que não tinha e o resto do mp? Irei fazer oque? Complicado...
-
No próprio MP já é informado o tempo restante para troca das armas oferecidas.
A média é de 90 dias a permanência das armas, para que todos tenham chance de aproveitar e resgatar. -
depois fala que o mp e melhor que mn de gp uhum
-
eu tambem vi que nao atualizou!
Na verdade man até atualizou, más a unica arma a entrar foi a Thompson o que não adianta de nada,pois não veio permanente e é muito ruim