Motivos para jogar cf
Qual seus motivos por joga cf e nao outro fps?
me:caixas grátis,modos diversos,jogo leve,amigos que jogam,servidor no Brasil,boa jogabilidade
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/v6hbpnxWDMc\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2]
me:caixas grátis,modos diversos,jogo leve,amigos que jogam,servidor no Brasil,boa jogabilidade
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/v6hbpnxWDMc\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
caixas grátis!
estou com um desanimo para jogar, só logo pra fazer o evento das caixas e saio
tô até achando que não vou conseguir pegar mestre nessa temporada. -
para mim é a diversao e diversos modos de jogo
-
Eu é por que a primeira vez que vi o game me interessei, isso foi em meados de 2012, porém com quedas de FPS sem noção está me desanimando cada vez mais!
-
Eu prefiro muito mais o CF do que qualquer outro FPS, e olha que já joguei todos os famosos e atuais. Gosto de como o jogo é rápido e simples, sem a "frescurada" que muitos outros jogos possuem.
-
Não por causa de caixas grátis, é sim jogar com amigos no TS3, Discord e etc..
-
Gosto do cf pela diversão e o modo de jogo.. Esses dias tentei ir para outros jogos FPS mas não consegui por muito tempo ****.. A diferença de conexão, erros e bugs é bem diferente, digamos q um pouquinho melhor kk (todos os jogos tem seus erros porém uns mais e outros menos).. Então acabei voltando pro cf mesmo continuando o conexão em espera, drop de fps, desconectado do host, servidor cheio, etc. Adoro esse jogo e acredito que ele possa mudar (tanto nos problemas do jogo quanto na comunidade em si).. E ele vai mudar antes do cf 2 **** acredito.
#PorUmCfMelhor -
Prefiro CF principalmente pelo gráfico e design diferenciado dos demais FPS, isso torna o jogo agradável e não enjoativo. Também benefícios como caixas, eventos e itens, ajudam bastante...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Caixas gratis, sem duvidas![/FONT]
-
Prefiro CF pela jogabilidade, não consegui me adaptar aos jogos concorrentes. Prefiro CF pela simplicidade e pela nostalgia que o jogo traz pra mim, pois, jogo desde 2009 o CF NA. O fato de ter amigos das antigas que ainda jogam, também influência bastante. Sem contar os eventos que estão bem melhores que dos anos anteriores.
-
já e algo que venho jogando há tempos " +- " 7 anos, epoca do NA ainda.. então e algo que n vou largar tão facil.
-
Simplesmente pelo jogo ter diversidade de modos e eventos para atrair e divertir os jogadores tanto Free's como os Cashers tbm ^^. Fora tbm que é um jogo leve que roda quase em qualquer computador
Amo o CF
-
Faço essa pergunta desde 2009, e aqui estou.
CrossFire é como seu primeiro Crush, você não esquece de jeito nenhum. :rolleyes: -
Foi as grandes amizades que fiz através do crossfire
-
Caixas gratis.
-
Comecei a jogar CF por conta de amigo lá em 2013, desde então gostei muito do jogo por sua simplicidade, e olha que já joguei quase todos os FPS gratuitos por aí e ainda continuo no CF, e provavelmente ficarei até o fim.
-
O meu motivo é que meu melhor amigo joga cf e por isso eu ainda continuo jogando sempre que dá.