travando horrores esses dias
da nem pra joga fazer quase nada fps esta 120 cai pra 5 toda hora travando d mais esses dois dias
Comentários
-
O meu tbm estava assim....
-
estamos com o mesmo problema '-'
-
O meu tambem está assim, Agora vamos esperar a z8 se pronunciar pra ver oque vai acontecer '-'.
-
da mo raiva esses negocio ontem e hj esta foda d joga tomara q arrumem isso logo
quem quiser ir duo ranked add ae Maconheiro4m -
ja ja chega um Mod falando que é o pc ****, quer dizer que o pc de quase todo mundo deu ''pau'' ao msm tempo? kkkkkkkkkkkkkk
-
Verdade man , de uns 2/3 dias pra ca , o fps vem caindo muitooo , com muito mais frequência.
-
O meu tambem está assim, Agora vamos esperar a z8 se pronunciar pra ver oque vai acontecer '-' rt.
-
É muito ruim namoral da mo ódio kk
-
Todo mundo ta com esse problema por o jogo ta assim, porem ele não vão se pronunciar até a atualização. Lamentável esse suporte, mais hoje teremos a CFEL e com certeza vai ter o mesmo problema com eles kkkkkk eu vou ta só assistindo já que não da pra jogar.
-
aqui tbm ta osso
-
Engraçado que a equipe não se pronuncia sobre essas quedas de FPS que já faz um tempão que vem atrapalhando o jogo, ta osso.
-
travando e pouco cf n posta nd na pagina
-
Cria tópico gente. Ta maior nojeira eu mesmo não vou jogar até ficar normal e pior q esses caras vai esperar até a manutenção nojento o suporte