nolstalgia?
Comentários
-
Bate nostalgia pura, não peguei a fase beta, mas lembro quando meus amigos ficaram loucos quando veio a fase beta, bons tempo
-
Nostalgia? Isso é uma obra de arte amigo,
Na época ainda estava na fase beta. É incrível de ver isso! :rolleyes: -
piraporinha0 escreveu: »gostaria de saber se bate alguma nolstalgia em voces quando voces veem essa imagem
muitos de voces vao ver essa imagem pela primeira vez mais me lembro que tinha que comprar a chave de acesso para poder instalar o game na fase beta
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zx2xdlh.jpg"}[/IMG2]
O, se bate uma saudade...
Foi uma empolgação total, que no mesmo dia larguei de vez o CFNA.
Na verdade as chaves para a fase beta eram enviadas pelo e-mail cadastrado. Digo isso, pois fui um felizardo em receber a minha. haha -
Minha nossa nossa nossa! Me lembro que tem a pessoa tinha que sair do CF para entrar em um clã e pra ganhar a famosa UPS tinha que seguir a página oficial da Z8 Games. Bons tempos!
-
Nesta época eu já conhecia o jogo, porém só criei está conta em novembro.
Bons tempos HEHE :cool:. -
Nostalgia do fórum antigo, onde era possivel mudar o nick.. ;s
-
Na época eu nem sabia da existência do CF e.e
-
Sou de 2013, mas lembro que entrei em 2012 na página do CF. Saudades do CF antigo >.<
-
Primeira vez que vejo essa imagem mesmo, não sou dessa época, não tinha PC nem conhecia CF na fase Beta.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Nostalgia do fórum antigo, onde era possivel mudar o nick.. ;s
-
Detalhe pessoal
no dia 19 de setembro de 2012
ouve um evento da chegada do mapa estaçao orbital que os 40 primeiros jogadores iriam concorrerer a
4 milhoes de zp
isso mesmo que voces leram 4 milhoes de zp
OBS: nessa epoca nao existiam vips apenas algumas armas de zp que existem ate hoje na loja
OBS2: ca entre nois se fosse hoje em dia dava para comprar todas as vips e ainda saia com zp sobrando -
Ah... como é bom reviver essas imagens...
-
Ah... como é bom reviver essas imagens...
Comecei a jogar nessa Atualização!!!
Lembro de ter visto a Sakura no seus últimos dias no MN. Que nostalgiaaaa! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1114435]
Lembro de ter visto a Sakura no seus últimos dias no MN. Que nostalgiaaaa![/QUOTE]
Nice!
Eu me lembro que quando a atualização do Modo Zumbi estava para sair, era contado sobre o modo em partes, a cada dia.
Eu saia correndo da escola ansioso para ver qual era a parte nova! HUAHUAHU
É muito bom ver essas imagens e ter o feeling novamente... -
Não cheguei a pegar a fase beta, nessa época jogava outro jogo, comecei em jun/2013
-
Nice!
Eu me lembro que quando a atualização do Modo Zumbi estava para sair, era contado sobre o modo em partes, a cada dia.
Eu saia correndo da escola ansioso para ver qual era a parte nova! HUAHUAHU
É muito bom ver essas imagens e ter o feeling novamente...
Sim, era uma pequena história. Todos os dias depois da aula eu ia ver!
Saudades desse tempo... lembro que M4A1 - Tiger era status. -
piraporinha0 escreveu: »Detalhe pessoal
no dia 19 de setembro de 2012
ouve um evento da chegada do mapa estaçao orbital que os 40 primeiros jogadores iriam concorrerer a
4 milhoes de zp
isso mesmo que voces leram 4 milhoes de zp
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"663","width":"1042","src":"https:\/\/i.imgur.com\/p4a5V0l.png"}[/IMG2]
OBS: nessa epoca nao existiam vips apenas algumas armas de zp que existem ate hoje na loja
OBS2: ca entre nois se fosse hoje em dia dava para comprar todas as vips e ainda saia com zp sobrando -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1114435]
Lembro de ter visto a Sakura no seus últimos dias no MN. Que nostalgiaaaa![/QUOTE]
Eu também comecei a jogar nessa época, eu tinha gravado ate um video quando era criança.
Meu Deus que vergonha.
https://www.youtube.com/watch?v=KIhfW1YeDs4 -
Bateu aquela saudade de ver o site antigo rs.
-
Sou beta com muito orgulho.
-
sdds dessa época, lembro até hoje de quando meio primo veio aqui em casa e falou que ia lançar o CF AL (eu estava jogando o NA)
-
Conheci o jogo nessa época, tava nessa att de mutante vs fantasmas, mas só comecei a jogar só em 2015 ****. Esse modo era oque eu mas gostava de jogar. Bons tempos.. -
Maior nostalgia mermo man, sdds da época que 5 armas permanentes valiam 5 vips. :cool::eek::eek:
-
Saudades, lembro da att que chegou o modo zumbi, melhor modo do jogo!
-
Essa imagem é da Raiz do Jogo, época de Lan Houses, Scar Light era arma de choro, pá de evento por 7 dias vários tópicos sobre qual escolher, M4 ou Ak? A alegria em virar "Barrinha de Ouro" e ser invejado e respeitado na sala....