Cat gun chegando vem que vem
Mano ja faz meses que eu sonhava em ter a m4a1 cat gun permanente eu pensei ate que iria chegar como mercado negro de zp
mais eu nao imaginava que iria vir tao facil em uma caixa que so precisa ter a chave para abrir é obvio que eu vou comprar essa chave
voces nao fazem ideia de como essa arma é OP
4 - 5 miados ja mata qualquer um
Mal vejo a hora de chegar vo fazer a questao de pegar ela permanente
mais eu nao imaginava que iria vir tao facil em uma caixa que so precisa ter a chave para abrir é obvio que eu vou comprar essa chave
voces nao fazem ideia de como essa arma é OP
4 - 5 miados ja mata qualquer um
Mal vejo a hora de chegar vo fazer a questao de pegar ela permanente
Comentários
-
m4a1 miau?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PxCt0oD.gif"}[/IMG2] -
Tinha que ser M4A1-Martins... maaaas
-
Mano achei essa arma mto massa kkkkkk.. vai ser muito legal ir nas salinhas zuar com ela ****
-
Onde sera que eles colocam as balas pro gato soltar? :rolleyes:
-
Lembro quando o tópico da M4 Miau apareceu, não imaginava que iria vir
-[QUOTE=[MOD]Martins;n1114490]Tinha que ser M4A1-Martins... maaaas[/QUOTE]
KKKKKKK -
To doidinho pra jogar com essa arma logo kk
-
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1114521]Lembro quando o tópico da M4 Miau apareceu, não imaginava que iria vir
-
KKKKKKK[/QUOTE]
é tudo que tem nos outros crossfire futuramente vai vir
espero muito pelo Cratera 2 -
Também quero muito pegar ela, desde a primeira vez que vi, eu amo essas armas bizarras e diferentes.
-
Gzuis, muito bizarro!
-
“Fácil” KKKKKKKK
É só uma caixa por SEMANA, amigo. A chance de tirar as caixas das armas são as menores. O jeito mais fácil de conseguir é comprando de quem não quer, mas por menos de 50k tu não consegue comprar.
No MN seria mais fácil. -
kkkk um gatinho que atira mds cf
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1114490]Tinha que ser M4A1-Martins... maaaas[/QUOTE]
Que gatinho em martins, AOPSKOAKPOSAKSAOPOASKAPOSK.. :rolleyes: -
#5 Miados já mata qualquer um... Agora me interessou ehaehaheaueh, bem bacana. :rolleyes:
-
Cara, muito bizarro isso, namoral...
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1114599]“Fácil” KKKKKKKK
É só uma caixa por SEMANA, amigo. A chance de tirar as caixas das armas são as menores. O jeito mais fácil de conseguir é comprando de quem não quer, mas por menos de 50k tu não consegue comprar.
No MN seria mais fácil.[/QUOTE]
Estava pensando nisso
Eu preciso dessa arma ahuhauahua vendam por um preço justo! -
Uma Ak PitBull iria levar o embate a níveis PetLove nunca vistos.
Melhor eu parar... -
Realmente, esperava que fosse vir nem tão cedo. Felizmente ela ta ai, se eu ganhar sua caixa com certeza venderei!
-
com certeza deveria ser martins, rsrsrsrss. -
consegui minha m4a1 miau so to dando miadas nervosas nos inimigos é realmente apelona gostei muito
melhor que uma m4a1 normal se alguem tem muitas vips experimente ela com 47 balas o baguio fica nervoso
olha que bonitinho nao me arrependo eu paguei só 12k de zp
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1KpSols.png?1"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Code;n1114599]“Fácil” KKKKKKKK
No MN seria mais fácil.[/QUOTE]
Na verdade mano, agora ela ta por menos de 20K de ZP ! PERMANENTE ! -
piraporinha0 escreveu: »consegui minha m4a1 miau so to dando miadas nervosas nos inimigos é realmente apelona gostei muito
melhor que uma m4a1 normal se alguem tem muitas vips experimente ela com 47 balas o baguio fica nervoso
FAREI ISSO ! kk kk 47 balas é muita miada ! -
O ruim é se você miar o cara todo e outro papar...
-
kkkkkk não!Eu já garanti o meu M4A1-MIAU. E só tem gente "chorando" que é apelão, HAHAHAHAHA! -
top, podia ter a opção de dar patada tb kkkkkk.
-
Engraçado fica ela largado no chão...