Quais itens do Leilão vocês possuem?
Bom, atualmente eu tenho esses ai:

Essas killmarks eu vou pegar quando a minha de Natal acabar pra não perder dias atoa

Brincadeira gente, o que mais chamou a atenção de vocês nesse novo sistema? Qual item te deixou mais animado?
Bem, pra mim esse sistema foi a melhor coisa que já puderam inventar pro jogo, além de dar uma diferenciada ele tem uma interação indireta com os jogadores
e o item que eu mais espero é a M4A1-Miau ou Cat-Gun, essa arma é maravilhosa.

Essas killmarks eu vou pegar quando a minha de Natal acabar pra não perder dias atoa

Brincadeira gente, o que mais chamou a atenção de vocês nesse novo sistema? Qual item te deixou mais animado?
Bem, pra mim esse sistema foi a melhor coisa que já puderam inventar pro jogo, além de dar uma diferenciada ele tem uma interação indireta com os jogadores

Comentários
-
tô louco pra pega a kukri!!!!
alooooo pessoal aqui do fórummm se quiser me passa-la quando chega, só me mandar mensagem!
bom, pelo menos é algo novo em nossa versão /'/ um motivo a mais para continua jogando. -
Quero a Miau e o doll da Fox.
-
Eu quero a Kukri Nobleeeeeee, sonho de consumoo rapaiz. #Que venha!
-
Kukri e a fox são os melhores itens!
-
Quero a arma gato, a fox e alguns itens pra por nas armas. O que vier já vou amar!
-
Ansioso para ver como funciona, quero a kukri e o mascote caos ( tormento )
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quero só a FOX,
Kukri e o CAT são itens a se considerar, mas não faço tanta questão.[/FONT] -
Pelo que parece, em outros CF's a skin nova da FOX é na verdade uma "roupa", você precisa ter ela para poder trocar, assim como os efeitos e skins para as armas vips. Se for isso mesmo, o "mercado" vai lotar desses itens, porque uma maioria esmagadora não vai ter como usar (fica mais barato ao menos). Li também que na maioria das versões as chances de pegar a "M4A1-Miau" são 50:50 (talvez o mesmo para a Kukri) e o preço vai decolar caso ela seja sazonal.
-
Essa kukri é maravilhosa..
Vou em busca dela! -
Quero só a kukri achei ela muito linda
-
Há se eu pudesse colocar em leilão as armas repetidas que tenho. (Até doaria para quem não tem).
-
so qeria saber como q vai ser pra ganhar as cx
-
Se eu conseguir a kukri estarei bem satisfeito. rs
-
Qualquer coisa que eu ganhar vou ficar feliz, curti tudo!
-
Eu quero a Kukri Noble. linda
.
-
Quero a Fox, kukri e os mascotes
tomara que eu consiga ganhar todas. -
Eu quero a kukre é arma miau !
-
Conseguindo a kukri estarei satisfeito!