SUGESTÃO - Modo de RANKED WOGL
Bom pessoal, são exatamente 01:33 da manhã, cheguei em casa e fui jogar uma ranked, pois estou tentando voltar a focar no crossfire, pois amo de paixão esse jogo, porém existe uma coisa que me desanima (E MUITO), é o pessoal que vai pra ranked só pra apelar, poxa , o cara ta lá, na marotagem, jogando tranquilamente sem apelar, e vem outros jogadores de 9a, m14, vips e etc, e isso é desanimador, pois a pessoa querendo ou não, tem uma vantagem sobre os demais jogadores, ''Ai mas quem faz a habilidade é o jogar e não a arma'', concordo em parte nisto, porém, mesmo tu sabendo jogar muito bem, 1 tiro de diamond em ti, tu já eras, e isso é muito chato, então venho propor aqui a criação de um modo em que você equipará suas bags/equips de acordo com as regras WOGL (World Online Gaming League) que são:
SOLDADOS
• OMOH | 2.0
• SAS | 2.0
• SWAT | 2.0
• NORMAL
ARMAS PRIMARIAS (APENAS GP):
•AK47
•AK74
•Famas
•M4A1
•M16
•SG
•SG552
•Steyr AUG
Snipers:
•AWM
•DSR-1
•Dragunov
•M700
METRALADORAS:
•M60
•RPK
ESPINGARDAS:
•SPAS-12
•XM1014
ARMAS SEGUNDARIAS:
• Desert Eagle
• Anaconda (GP)
• P228
• USP
• Glock
• M9
• Colt
• M66
• MK-23
Armas Brancas:
• Somente Faca Normal
ARREMESSO:
● HE de GP [ NORMAL ]
● FLASHBANG de GP
● SMOKE de GP [CINZA - NORMAL]
Comentários
-
Eu fiz uma sugestão a um tempo atrás de ter ranked do modo "Eliminação" (Alaska, encruzilhada), acho que seria mó interessante, e praticamente seria um WOLG...
-
Sai dai mlk, to afim de ser obrigado a jogar com essas armas e personagens furreca n.
-
Tópico movido para correta.
-
VitorProbio escreveu: »Sai dai mlk, to afim de ser obrigado a jogar com essas armas e personagens furreca n.
Primeiramente que ninguem falou que seria OBRIGATÓRIO, seria um modo OPCIONAL, daí ficava um modo wogl e o modo que já existe que é 4fun. -
Olá!
No momento essa sugestão é inviável, já que prezamos que o acesso ao jogo, as armas e aos char's seja irrestrito.
Esta discussão está fechada.