'' Focar ''
Sinceramente os atuais jogadores do CF estão MUITO chorão, vc simplesmente pega/mata o cara e ele diz que vc ta focando, ai fica a sala toda perturbando vc(irritando/ ofensas etc). Isso me imcomoda pra krl, pq antigamente vc ''focar'' em alguem é sempre ir atras do msm cara, em todos os rounds da partida e não 1/2 vezes(que geralmente é acidente pois vc simplesmente bate de frente com o cara)...
Vcs encontram muitos jogadores desse tipo?
Vcs encontram muitos jogadores desse tipo?
Comentários
-
Toda partida tem alguém assim, e tem gente que xinga muito quem usa vip
-
Completamente normal "focar" alguém, já que este pode ser o jogador mais habilidoso e seja uma forma de ajudar o time.
-
é bem chato mesmo, no hmx tem muitos assim.
-
Quanto mais ele chora, mais eu foco nele, e sem massagem
-
"Foca mesmo", "ecâ, dando a vida", "costinha, horrível", "mirão", "dedão", ecâ, atira pulando/abaixando"... são só alguns exemplos mais clichês utilizados, entre tantos outros.
Por essas e outras que eu jogo com o Chat Geral desligado, pra não me estressar. -
Eu geralmente falo: "kill fácil tem que ir atrás mesmo" quando dizem que estou focando... :rolleyes::rolleyes:
Isso acontece muito em partidas de mutação, eu mato o mutante e o mesmo já diz que estou focando -
Modo Mutante é o que mais tem, mas no meu caso, por ser MOD, que aí me focam mesmo, kk.
-
Toda sala , normal disso!
-
O que ta enchendo o saco atualmente é os chorões que ficam reclamando:
Mirão (Mano se a porcaria da arma tem mira eu vou usar)
Vip: (Ta no jogo é pra usar existe x armas que bate de frente com uma)
9A: (Como a Vip a 9A ta no jogo é pra usar e ainda é de GP todos podem ter ela)
O cara fica me xingando até querer que eu perca a paciência, as vzs até chama de hack. -
Sempre tiveram jogadores assim, é irritante, mas fazer o que néh...
-
Foco é um termo bastante relativo no CF, ainda mais quando o foco do jogo é matar/eliminar o adversário para vencer.